![]() |
L2Server Pré-Configurado
Rev: L2JServer Cronica:Epilogue Custom: Set freya, destiny e bofess Npc: Gk Global, Gm SHOP, Custom SHOP, Npc Buffer, e ETC. Areas: varias areas de drop Boss Custom: boss custom em varios locais Downloads: Servidor: Link [1] Link [2] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Backup: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
System: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Systexturex Parte [1] a Parte [3] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Animations [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Prints,: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Algums Sets, : Como Set freya, destiny e bofess [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos : C0rinGa Modificaçoes. : ReiCrys |
Duvida.
Quais os evento tem nele ? (TVT, CTF, DM.....) |
Hum....
muito bom parabéns
|
Tem todos esses Eventos. TVT, CTF, DM
|
Tipo baxei tudo certinho parana parana ai talz mais os set estao brancos por que :err:
|
Nao Esqueceu de Baixa a Textura ? Nao..
System [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Systextures [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Animations [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Duvida.
Os stats dos Itens Freya Sao Originais ou sao Costumizados por voce ? |
mazokista nao baxei tudinho mais fico o set branco *-*
|
No Caso Voce Esta Vendo o Set Porem sem Textura Nisso Voce tem Baixa as Texturas qui Ele Disponibilizo Acima..
|
Alguem pode Disponibilizar o Backup no $shared pra mim pro favor ???
No Aguardo :v_SPIN: |
[SIZE="4"]
Download Backup no 4Shared [/SIZE] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Como arruma isso ? :D
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ao criar conta da esse erro |
Verifica na Sua Database se tem uma Tabela Chamada:
Citação:
Caso nao tiver voce tera que criar uma |
TEm isso aqui sim ^^
|
Obrigado pelos Creitos :D, quem estiver tendo problemas com a Texture jaja posto o link das texturas certas !!!
|
Jet Bike!!!
Boa tarde!
Amigo sabe me dizer se a Jet bike esta funcionando? |
Sets freya
Boa tarde estou com problemas nos sets novos, eu baxei os linkins ali mas na hr q eu entro no game eu vou no gmshop e aparece o nome mas n aparece o set eu comprei ele e n aparece nem no meu inventario..
O server ta muito massa.... |
muito obrigado pelo elogio no pre :D estou arrumando as texturas do set hj, e jaja posto o link para o dono do post arrumar.:cute:
|
L2jserver?
Sou fã deles! xD São d+++! poderia me dizer como estão as skills desta rev? obrigado:wubclub: EDIT: Rev testada e aprovada, excelente trabalho, limpo e organizado, estou no aguardo das texturas que ficaram faltando, obrigado por compartilhar :) |
Ae nao to conseguindo cria conta, ta dando um erro de Password: java.sql.SQLexceptions
ajuda ai por favor!:cry: Corrigido: Ja resolvi, deletei as table e estalei os backups que veio nele original! |
Otimo post,
To testando aqui ta show de bola o pack mas ta dando problema com as texturas. tive que reinstalar o client pq nem colocando o backup de volta tava funcionando ja ta as texturas pra postar ai mano? se caso eu colocar as texturas do freya funciona? |
Papito Bota a textura ae Pls nao dar pra ver os items :arghh::sad:
|
Acabei de descobrir uma coisa.
a system não tem os nomes de itens, so tem o nome na tabela armor. mas nos arquivos da system não tem, eu add outra system koreana e pegou na boa os itens, mas tudo sem nome. ajeita a system ai mano as texturas aqui tão na boa. a sua system não tem os itens. OBS: usei a system aqui postada e não uma sistem própria. |
Volto a fazer uma pergunta que um amigo fez acima...
As Skills estão balanceadas ? Os Sets estão com os status originais ou estão alterados por você ? E as quest estão ok ? Estarei testando isso tudo, mas não custa nada perguntar... :laugh: |
cod_id
aee é ao contrario.. voce tem q entrar em no navicat e abrir accounts e aperta ctrl + D e seleciona cod_id e deltar field..
Ae vc ja pode criar acc .... ---------- Pelo q eu vi ... eu baixei esse pré e uso ele no meu server... mais ele nao tem CTF nem DM ... se tiver pode me dizer onde acho a confiiguracao, etc ? :notworthy: |
Usa uma pack mais atualizada que essa ae tem muitos bugs nela !
|
Erro ao iniciar StartGameServe Ajuda favor!
Alguem min ajuda nesse erro, quando eu vou clicar no startgameserve dá isso ai :/ :sad:
[IMG][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Uploaded with [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/IMG] |
posta o backup porfavor o link dele esta quebrado :chatterbox:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:09 AM. |