Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] Gracia Epilogue (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=908)
-   -   [Gracia Epilogue] L2Server Pré-Configurado (https://secretexperience.net/showthread.php?t=25454)

Smallz 18-09-2010 05:11 AM

L2Server Pré-Configurado

Rev: L2JServer
Cronica:Epilogue
Custom: Set freya, destiny e bofess
Npc: Gk Global, Gm SHOP, Custom SHOP, Npc Buffer, e ETC.
Areas: varias areas de drop
Boss Custom: boss custom em varios locais

Downloads:
Servidor: Link [1] Link [2]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Backup:

System:

Systexturex Parte [1] a Parte [3]

Animations

Prints,:

Algums Sets, : Como Set freya, destiny e bofess

Creditos : C0rinGa
Modificaçoes. : ReiCrys

fabioanesio 18-09-2010 10:08 AM

Duvida.
Quais os evento tem nele ? (TVT, CTF, DM.....)

duke 18-09-2010 12:06 PM

Hum....

muito bom parabéns

Smallz 18-09-2010 06:26 PM

Tem todos esses Eventos. TVT, CTF, DM

pirata 20-09-2010 12:55 PM

Tipo baxei tudo certinho parana parana ai talz mais os set estao brancos por que :err:

Mazokista 20-09-2010 02:02 PM

Nao Esqueceu de Baixa a Textura ? Nao..

System

Systextures

Animations

Psytrance 21-09-2010 07:01 PM

Duvida.
Os stats dos Itens Freya Sao Originais ou sao Costumizados por voce ?

pirata 23-09-2010 08:10 AM

mazokista nao baxei tudinho mais fico o set branco *-*

Mazokista 23-09-2010 11:30 AM

No Caso Voce Esta Vendo o Set Porem sem Textura Nisso Voce tem Baixa as Texturas qui Ele Disponibilizo Acima..

MyCray 24-09-2010 10:46 AM

Alguem pode Disponibilizar o Backup no $shared pra mim pro favor ???
No Aguardo :v_SPIN:

Mazokista 24-09-2010 11:23 AM

[SIZE="4"]
Download Backup no 4Shared
[/SIZE]

fabioanesio 27-09-2010 09:18 PM

Como arruma isso ? :D

Ao criar conta da esse erro

C.Bartowski 27-09-2010 09:24 PM

Verifica na Sua Database se tem uma Tabela Chamada:

Citação:

cod_id
Pois é esse o erro...

Caso nao tiver voce tera que criar uma

fabioanesio 27-09-2010 09:46 PM

TEm isso aqui sim ^^

C0rinGa 04-10-2010 09:03 AM

Obrigado pelos Creitos :D, quem estiver tendo problemas com a Texture jaja posto o link das texturas certas !!!

lippe 06-10-2010 12:27 PM

Jet Bike!!!

Boa tarde!
Amigo sabe me dizer se a Jet bike esta funcionando?

squadrow 07-10-2010 05:56 PM

Sets freya

Boa tarde estou com problemas nos sets novos, eu baxei os linkins ali mas na hr q eu entro no game eu vou no gmshop e aparece o nome mas n aparece o set eu comprei ele e n aparece nem no meu inventario..
O server ta muito massa....

C0rinGa 08-10-2010 11:03 PM

muito obrigado pelo elogio no pre :D estou arrumando as texturas do set hj, e jaja posto o link para o dono do post arrumar.:cute:

WilliamFS 17-10-2010 12:03 PM

L2jserver?
Sou fã deles! xD
São d+++!

poderia me dizer como estão as skills desta rev?

obrigado:wubclub:

EDIT: Rev testada e aprovada, excelente trabalho, limpo e organizado, estou no aguardo das texturas que ficaram faltando, obrigado por compartilhar :)

WhiTSpeedy 26-10-2010 06:16 PM

Ae nao to conseguindo cria conta, ta dando um erro de Password: java.sql.SQLexceptions

ajuda ai por favor!:cry:

Corrigido: Ja resolvi, deletei as table e estalei os backups que veio nele original!

outlaws 02-11-2010 09:21 PM

Otimo post,
To testando aqui ta show de bola o pack
mas ta dando problema com as texturas. tive que reinstalar o client pq nem colocando o backup de volta tava funcionando

ja ta as texturas pra postar ai mano?
se caso eu colocar as texturas do freya funciona?

olumuyiwa 03-11-2010 06:39 PM

Papito Bota a textura ae Pls nao dar pra ver os items :arghh::sad:

outlaws 04-11-2010 05:42 PM

Acabei de descobrir uma coisa.
a system não tem os nomes de itens, so tem o nome na tabela armor.
mas nos arquivos da system não tem,
eu add outra system koreana e pegou na boa os itens, mas tudo sem nome.

ajeita a system ai mano as texturas aqui tão na boa.
a sua system não tem os itens.

OBS: usei a system aqui postada e não uma sistem própria.

victorbg 17-11-2010 11:07 PM

Volto a fazer uma pergunta que um amigo fez acima...

As Skills estão balanceadas ?
Os Sets estão com os status originais ou estão alterados por você ?
E as quest estão ok ?

Estarei testando isso tudo, mas não custa nada perguntar... :laugh:

Bigo97 18-01-2012 01:15 PM

cod_id

aee é ao contrario.. voce tem q entrar em no navicat e abrir accounts e aperta ctrl + D e seleciona cod_id e deltar field..
Ae vc ja pode criar acc ....

----------

Pelo q eu vi ... eu baixei esse pré e uso ele no meu server... mais ele nao tem CTF nem DM ... se tiver pode me dizer onde acho a confiiguracao, etc ? :notworthy:

OliverSykes 18-01-2012 05:04 PM

Usa uma pack mais atualizada que essa ae tem muitos bugs nela !

clovisendo 24-07-2012 10:00 PM

Erro ao iniciar StartGameServe Ajuda favor!

Alguem min ajuda nesse erro, quando eu vou clicar no startgameserve dá isso ai :/ :sad:
[IMG][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Uploaded with [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [/IMG]

diegoblou 04-05-2015 03:57 AM

posta o backup porfavor o link dele esta quebrado :chatterbox:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:09 AM.