![]() |
[WEB] L2Khandia V.1 Flash
Web Site L2Khandia - O que contem o site? Site Muito Simples Que veio Muito Acabado. Logico Muito desvalorizado Por que estava na Net Por 1 Mes Free. L2Khandia Tem 1 Sistema de Web Muito bom que eu ajetei e Trouxe para vcs Ele Contem 1 Pagina de Top PvP - Top Pk - Top Hero. Sistema de Registar Conta. E Painel de ADM. Ajetei Ele e nao tinha nenhum L2 Aqui em Casa Pra testar e decedir Postar aqui . Qualquer Coisa Manda MP! Aqui Vai Umas Photo Do Site ! Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Cima [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Baixo [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Creditos: CYNYDLAN Creditos Pela Modificação : ReiCrys |
O que o painel de adm dele faz... O que o painel de adm da como opção pragente ?
|
Oi eu sei que este post e um pouco antigo, mas eu baixei o site pra testar aki e se eu gostasse eu ia usar mas o painel de trocas quando eu executo ele aki em ksa (localhost) ele funciona beleza mas quando eu mando pra onde meu site está hospedado ele da erro :err: estou postando as imagens se alguem puder me ajudar agradeço :cute:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
O Qui Esta Acontecendo qui o Host nao esta tendo conexao com o Mysql Porisso Esta Causando Esse Erro ...
|
mas meu site está conectando normal, o top pvp, top pk, e etc... e eu já verifiquei as configurações de conexão e está conectandoo normal, oq eu fico pensando é por que no meu computador está conectando e no host naum!? :swoon:
|
link off, alguem pode reupar tava querendo experimentar
|
Link Alternativo:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
lindo, parabéns, vou testar ele. e é claro que eu vo ter que estudar Flash antes, porque eu nao entendo muita coisa.
|
link dead :(
|
Tem como alguem colocar oo link ae ?
|
Link Quebrado , Por Favor Poste o Novo Link.
Se for possivel hospede aqui - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Arruma O Link Ae...
|
Baixando pra testar....:cute:
|
Link Off
link off por favor concerte obrigado
|
Link desatualizado, OFFLINE.Alguém pode reupar o LINK? :realmad:
|
Se não me engano existe ele no site aqui tbm com link atualizado porem não lembro a url da pagina so proucurando pra achar mesmo !
|
Links OFFLINE
Todos os links estão offline!
|
Em breve reuparei o link do site aguardem !
|
Aguardando o link online novamente!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |