Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   Versões: Season II (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=711)
-   -   MuServer Season 2 100% FULL + Kantru (https://secretexperience.net/showthread.php?t=2546)

LolMaster 14-01-2009 11:47 AM

MuServer Season 2 100% FULL + Kantru

LOL, nem acreditei quando vi, também nao testei :B
Quem puder postar resultados aqui fico grato ;D

--

Info:

Citação:

-Potion Bug Fix
-Jewel Of Life Fix
-Fenrir
-Npc Buffer
-BloodCastle 1-7
-DevilSquare 1-6
-Chaos Castle
-KantruEvent
-Crywolf Event
-Castle Siege
-Jewel Of Soul Fix
-Jewel Of Bless
-Itens Season 2
-Battle Soccer
-Refinaria KantruEvent
-War
-Duelos
-Guild Alliance
-Delet Guild
-Create Character
-Delet Character
-Cliente Textures Fix
-Cliente Arena Fix
-MonsterSetBase e Monster Config
-Pk Bug Fix
-Anciant Itens
-Creacion De Asas
-Moves Fix
-Gates Fix
-Pet Trainer
-Whizard Invasion Dragon
-Red Dragon Invasion
-Dragon Gold Invasion
-Shops Hasta El 21
-Combo Skill
-Quest Marlon Fix
-Normal Quest
-Dark Spirit
-Dark Horse
-MuMail
--

Downloads:

MuServer:

Rapishare - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
4Shared - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Link Direto (by danilll) - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
MegaUpload (by Black) - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Cliente: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Update #1: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Update #1 Mirror: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

--

Junto com MuServer vao DBs, StartUp!, OBDC Install e LOG Cleaner.

--

Imagens:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

--

OBS: Pra evitar BUGs, utilize o Cliente disponivel no post.
OBS #2: Foi um CTRL C - CTRL V, mas eu organizei (e muito o topico), o original tava uma bagunça ^^'

--

Créditos:

Aspire
MxTeam
D!G!T4L - Update

GLOBOCOPE 25-03-2009 11:42 AM

Brown vou testar esse server ora ti entao ja que ninguem testou até agora resolvi baixar aqui ;)
breve te mando uma resposta de bugs e correções
abraços.....

Muito loko gostei do server brown nao encontrei nem um bug
aqui td 100% !!!!!

leibk 04-12-2009 11:04 PM

Muito bom o server gostei pakas, tipo tudo funcionando perfeitamente,no meu conceito 100%

:rungun::mad:

metalmu 07-12-2009 01:33 PM

ae nesse MuServer ai tem Fenrir Dourado

vicfelipe 07-12-2009 01:47 PM

Citação:

-Potion Bug Fix
-Jewel Of Life Fix
-Fenrir
-Npc Buffer
-BloodCastle 1-7
-DevilSquare 1-6
-Chaos Castle
-KantruEvent
-Crywolf Event
-Castle Siege
-Jewel Of Soul Fix
-Jewel Of Bless
-Itens Season 2
-Battle Soccer
-Refinaria KantruEvent
-War
-Duelos
-Guild Alliance
-Delet Guild
-Create Character
-Delet Character
-Cliente Textures Fix
-Cliente Arena Fix
-MonsterSetBase e Monster Config
-Pk Bug Fix
-Anciant Itens
-Creacion De Asas
-Moves Fix
-Gates Fix
-Pet Trainer
-Whizard Invasion Dragon
-Red Dragon Invasion
-Dragon Gold Invasion
-Shops Hasta El 21
-Combo Skill
-Quest Marlon Fix
-Normal Quest
-Dark Spirit
-Dark Horse
-MuMail
Acho que já responde tudo...

edyysk8l2j 08-12-2009 12:53 AM

Estou com poblemas no game server!

quando eu ponho para ligar ele da erro :S

Ajuda aew!

vicfelipe 08-12-2009 02:14 PM

Cite o problema com imagem.
Caso contrário não poderemos ajudá-lo.

edyysk8l2j 08-12-2009 02:46 PM

Quendo eu ligo ele aparesce a mensagem de erro = quando um arkivo nao responde e pede para mandar relatorio de erro para microsoft :S

vicfelipe 08-12-2009 02:52 PM

Isso ocorre na maioria das vezes em versões acima de 97+99D.
Por isso dependendo da versão de seu gameserver é necessário que instale o Net Framework e o Visual C++.
Recomendo que baixe e instale os programas abaixo:

meirim 03-01-2010 01:10 PM

Alguém ai sabe arruma o bug para criar refining e tirar o add de joh?

ddoouglas 16-02-2010 03:40 PM

Pq o player ADM nao move?

Pq o player ADM nao move?

Tody 16-02-2010 05:24 PM

Como assim? não move!, de mais detalhes para podermos ajudar.

ddoouglas 20-02-2010 11:51 PM

ex: eu coloco ele com GAME MASTER ae eu aperto comando < M > mover. e clico em algum mapa ae quando eu clico nao aconteçe NADA.. ai quando eu volto o char para player normal ae ele move para outros mapas.. entenderão??

----------------------------------------------------------------

eu nao vou flodar vou usar essa minha esplicação para perguntar outra coisa se vcs não se importarem blz? :
la vou eu..^^

qual a versão desse muserver TIPOH 1.02n? 1.02h ? 1.02c alguem me entendeu?
eu queria saber pra minha colocar no meu site um cliente para baixar so que sem som ae eu teria que saber qual era pra eu poder disponibilizar..
e qual o CTRLCODE dos GM e dos ADM dessa versao? ADM é 24 ou 32.

pq nao quer da pra entrar na ARENA???
???????????????????????????????????????????????
abraço galerinhaaaaa.....
vlw

:gathering: :1a:

flyper 15-03-2010 02:18 PM

Tambem o ADM e GM só move pelo comando exemplo:
/move (nome do char)(numero do mapa)(corenadas X,Y) sem os "()"

exemplo vou mover pra arena.

/move HardStyle 6 54 43

se ajudei não custa agradecer !!:cute:

NecroBoy 15-03-2010 03:00 PM

Algumas Versões São Necessários Comandos Para Mover ;D

tkmatos 23-05-2010 07:59 PM

mt bom, recomendo, testei mais tenho 1 problema: quero colocar algumas swords para serem usadas em uma mão, quem souber ai ajuda

Tody 09-06-2010 06:02 PM

Tenho uma curiosidade que comandos estão dispostos neste server?

_dangerious_ 12-08-2010 10:43 PM

GALERA TO COM UM ERRO NOS ITENS TIPO O NOME DELES NAO APARECE QUANDO EH ANCIENT !! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
MUITO BOM O MUSERVER :arghh:

noturnobk 23-08-2010 07:43 PM

que versão e o mu server?

out 23-08-2010 11:41 PM

Caso ler o título da página do teu navegador, no canto esquerdo vai saber do que se trata.

NecroBoy 24-08-2010 01:41 PM

Citação:

MuServer Season 2 100% FULL + Kantru
Season 2 :D

__davi__ 26-10-2010 08:25 PM

Alguem me ajuda quando eu vou ligar o server ele fika reuning no 03-dataserverer1 e nao sai de la. Alguem pode me ajudar

NecroBoy 26-10-2010 09:47 PM

isso aê é problema de Configuração, reveja se configurou corretamente com a senha do SQL e o seu ip!

caiomendes 06-11-2010 03:01 PM

está faltando o principal, Castle Siege. Só precisa arruma o move ou o que mais?? se tiverem o move pronto me mandei por favor, pq não sei mecher nele.

Abraços!

muslipknot 28-11-2010 11:09 PM

to com um problema... quando chega na database 1 e 2 ele da um erro, porem continua, mas o server n fika on, provavelmente devido ao erro (derrrr), tirei uma SS pra facilitar a vida do pessoal

alguem sabe resolver isso? acredito que nao deixei passar nenhum arquivo pra configurar, como IPs ou senhas SQL

kakarojeta 28-11-2010 11:48 PM

liberou a porta no firewall ?

muslipknot 29-11-2010 01:54 PM

mesmo com o firewall desativado da o erro, sera que eh o caso de liberar a porta no no moden?:mask:

NecroBoy 29-11-2010 03:30 PM

1. Clique em Iniciar- Executar e escreva "cmd". Isso fara com que abra o prompt de comando. Escreva ipconfig /all no prompt de comando. Copie o numero do gateway padrao. Agora escreva esse numero no seu browser (Ex: Internet Explorer).

2. Voce precisa do Login e do password do seu modem.Se voce comprou o router, ele esta no manual do Router, se e alugado pessa pra sua OPERADORA de internet mandar alguem na sua casa para fazer isto (no meu caso foi a Brasil Telecom).Mas em momento algum mensione JOGO pra eles, fale que eh para abrir portas do seu router!
3. Ponha seu login e password. Se voce nao souber tente usar usuario:admin e senha:admin. Se voce nao conseguir fazer e sua operadora nao se desponibilizar, sera muito dificil voce conseguir fazer o servidor, mas naum custa tentar neh!

3. Depois que voce se logar no router, voce devera escolher Virtual Server. E aqui abrir as portas do seu Router (ou as pessoas nao conseguirao conectar).
Abra as seguintes portas:

* 44405 TCP
* 55557 UDP
* 55970 TCP
* 55971 TCP
* 55960 TCP
* 55961 TCP
* 55962 TCP
* 55557 TCP
* 55901 TCP

4. Tenha certeza que voce salvou as configuracoes do seu router ou isto nao ira funcionar.

kombat 02-12-2010 11:00 PM

muslipknot, sobre seu problema com o mapserver, aposto que está usando um no-ip do seguinte formato

seuip.no-ip.org

certo ?
o gameserver não aceita ip do map server nesse formato ai, pq tem hifem "-"
use um no-ip no formato .sytes.net, que funciona =]

capetaiada 22-01-2011 02:48 PM

auguem pode me diser como atva /post no server
e so iso que falta
e os comandos tanbem ne
so falta iso
e resto ta tudo 100%
testado e aprovado todos os eventos
se puder me manda a resposta eu agradeço
presiso muito diso
qualquer coisa me avisa pelo meu sit
Link do site e MSN Removidos

----------

axei mais hun bug nao que upa mata os bixo e nao cai nada e tanbem a xp nao sobe ja ponhei 9999 de xp e mesmo asim nao upa sera que eua guem pode responder ai ou sera qu abandonaran o topico :S:skeptical:

NecroBoy 22-01-2011 11:17 PM

poste screens para facilitar!

capetaiada 23-01-2011 02:06 AM

manow simples nao ta upando e nao ten post e nen comandos pra que fotos Daaa
so quero saber se tem como arumar iso se nao vou mudar de server pular pra outro porque e froids ese muserver e bom mas so ten ese bugs

emokiller 04-02-2011 10:46 PM

Problema ao editar o main

Pessoal, estou com um problema na hora de editar o main.. eu clico em open, e na hora que eu escolho o arquivo da um erro.. É aquele erro em que aparece "Enviar relatório de erros" e "Não Enviar".

Me ajudem por favor

kakarojeta 05-02-2011 03:46 PM

vc está usando um editor q nao é recomendado para a versão.

ultilize editor de exadecimal para versões acima de 1.02

emokiller 06-02-2011 12:23 PM

tem como me passar o link pra eu baixar esse main editor exadecimal para versões acima de 1.02? Obrigado.

emokiller 08-02-2011 02:08 PM

Socooorrooo!

Pessoal, alguem ai podia me dizer quais são todos os arquivos desse muserver que devo mudar o ip e onde ficam? Estou com um problema aqui.. eu executo o MuServerStartUP e liga tudo certinho.. mas quando entro no connect server (CS) ele fala que o server esta off.. o que pode ser?

NecroBoy 08-02-2011 06:11 PM

este tópico ira te auxiliar melhor!

mythos1h2k 23-03-2011 01:25 PM

Galera alguem me da um help tipo preciso editar o main até ai tudo bem estou usando o hex editor neo.

Mudei quase tudo só falta o IP que nao acho em lugar nenhum aonde editar se alguem poder ajudar agradeço.
Obrigado.

Aguardo Resposta.

:horse:

Superman 12-03-2013 10:38 AM

LINK OFF todos os mu servers bons estão com link OFF!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM.