![]() |
Epic Weapons (Estilo L2 CR)
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bow Of Scion +12 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Conteúdo do Download: Bow Of Scion, Glint Eye, Dual Gods, Sword Of Templar, Dual Dragon Slayer, Dual Zariche, Dusk Sword e Dusk Staff (S.A: Acumen, Empower e Mana Up), Dusk Shield. Multisell inclusa. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: Secret Experience Atualização 18.12.10 |
MUito Bom Mano Vlw's Mesmo Estava a precura deles..:jiggy:
|
nao consigo add os items no arquivo "weapongrp" oq pode ta acontecendo?
|
alguma incompatibilidade, ou você não deu uma linha de espaço após dos arquivos.
|
Faltou o Pariah Shield mano. ah é manda teu Env ai.
|
Nova atualização:
Link Adicionado ao tópico principal. S.A's de Algumas Armas Modificados e Corrigidos; ID's Reformulados; Adicionado 4 Armas (Arthro Nail, Devil Spear, Odin Cleaver e Thor Hammer) e o Shield Pariah; Itemname-e e WeaponGRP anexados ao download para evitar um possível erro com os arquivos txt. Screenshots? Comming Soon. |
Galera esse q é o link , o link acima está errado.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Concertei o link, mais já tem um link no tópico principal. ;D
|
Tem coisa eerada server/data/stats/weapon a xml e de Vesper coloca a Correta ae mano :S
A senha tambem nao consegui extrair da erro |
Desculpa, esqueci de retirar as armas vesper da XML.
Baixe esta e coloque sobre a antiga. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Quanto a senha, Não tem senha no segundo (o que está com as armas vesper) a senha do primeiro é Secret Experience (com espaço, maiúsculas e minúsculas) |
nao tem a odin e nem a dual :S
|
Uploaded with [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SE ISTO NÃO É ODIN E DUAL, NÃO SEI O QUE É :S OBS: SÃO OS MESMOS ARQUIVOS QUE USO NO MEU SERVER! |
tou atrás dessas armas mais está faltando weapons ai :nah:
|
tem como upar elas sem este glow???.. obrigado!:notworthy:
|
link removido:nah:
|
Poderia reupar por favor os link estão tudo finalizado.
|
estou en busca dessas armas
estou em busca dessas armas alguen pode me postar elas ficarei muito gratoo
|
revive os imagens
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:35 AM. |