Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   Audition (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=188)
-   -   [Tutorial]Como Criar um Servidor de Audition! (https://secretexperience.net/showthread.php?t=25589)

sheah 21-09-2010 06:10 PM

[Tutorial]Como Criar um Servidor de Audition!

Bom tantas veses tentando criar servidor de audition conseguir criar um é to compartilhando pois sei que muitos querem criar seu servidor de Audition.

ATENCAO: Caso Você tenha O antviruss bote outro antviruss pois o avg vai ter arquivos que nao irar deixa voce utilizar e pode também excluilos.

Primeira mente oque você tem que faze é baixar o client:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Caso não abra pra download com mozila tente com o explore.

Depois baixe o Patch nesse Link:link:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Segundo baixa o servidor Audition nesse Segundo link:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Depois baixe o easyphp nesse link:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Clicando na imagem do EasyPHP 5.2.10

Baixe Também o Navicat para criar seu Banco de dados:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Agora irei insinar como Criar é jogar em seu servidor de Audition.

1-Estale O Easy PhP so é clica no estalador é ir Seguindo.

2-Estale O Navicat só é clica é ir dando Nex.

3-Apois ter estalado O Easy e o navicat ligue o easy php apois ter ligado va no navicat na area de trabalho é clique nele apois ter clicado ele ira abrir apois abrir clique em connection dps de ok no que irar aparecer.
apois isso de dos clicks em local host que ira aparecer. apois isso clique no mouse do lado esquerdo e clique em new database e crie as seguintes databases:audition,auditionccu,auditionlog,auditio nlogin,itemdb,messenger apois ter criado todas essas databases extraia o servidor de audition no desktop apois ter extraido vai na pasta DB (executed) Copie todas as pastas que tem lá é va no seguinte local Meu computador, Arquivos de progamas ,EasyPHP-5.3.3, mysql ,data é cole lá irar pedir para subistituir clique em sim para todos Apos ter feito Isso va em seu servidor na area de trabalho é clique em MuStarUp apois ter clicado aguarde pois ele tara iniciando os arquivos pra seu servidor fica Online.
Apois esperar uns 2min seu servidor está Online Agora extraia Seu Client o client so extrair com o 7zip apois ter extraido extraia o patch é cole dentro do Client depois É so logar é começar A joga apois ter criado sua conta.

Não Explique tão explicado porque não tenho Muita paciencia mais depois explico tudo direito mais com isso ai vão conseguir criar Vlw.

Se Ajudei Agradeço !

As Pessoas são pesadas de mais para serem levadas nas costas levem-a no Coração!

Credito:Giovanni .:horse:

macka 09-10-2010 12:28 PM

Só uma pergunta bismark, esse seu cliente audition ai, ele é ingles ou vietilamita? pq eu tenho um audition tbm, season 2 e tudo sendo que ele é vietilamita, e não to conseguindo traduzir ele, eu nao queria traduzir tudo, somente algumas coisas como lvs e os botões de dentro da sala !!!

Att. SoaD

Ichi-nii 22-10-2010 07:52 PM

Pow man, vo tentar fazer isso akew,ve se consigo. mas eh um bom post apesar de ter poucas coisa =)

Qual a senha pra extrair o Patch client Audition.exe?

----------

Ae os arquivos estao todos corrompidos cara, tenso achar Tutorial pra cria Server links de varios foruns estao corrompidos.

hardnos 28-10-2010 08:03 PM

Patch cliente

amigo apos analizar bem descobri que a senha era [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

porem quando vc descompacta ele vem 100% corrompido
fico no aguardo do concerto do link des de ja obrigado

a e uma pergunta esse topico foi abandonado se foi favor FECHAR vi que nimguem obteve resposta de suas perguntas

sheah 30-10-2010 09:45 AM

ando muito ocupado sem tempo de vim por aqui mais hoje irei postar a senha do client pois ele não vem corrompido não Obg.

macka 30-10-2010 12:35 PM

entom posta a senha ae mano, so ta faltando isso :spinny:

hardnos 31-10-2010 04:05 AM

KKKKKKKKKKKKKK fiquei na mesma que você macka
quando vc coloca [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ele descompacta mais totalmente corrompido ^^

to na seca de montar um server desse game ja ate vi um dedicado pra alugar fui seco e voutei mais seco ainda ashaushaushaushaua

Mais fico aqui na espera de novidades sobre ele

macka 01-11-2010 09:52 AM

é eu tbm to esperando essa senha né
fazer oq, tem q ter paciencia:goofy:

hardnos 01-11-2010 08:11 PM

Pior mais pelo visto acho que ele também esqueceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

wilrockfc 02-11-2010 12:01 PM

Senha

bom galera bismarck aqui ...

desculpem a demora pois não estava entrando muito na net

Senha do client aqui : .::(^.^)--DatPr0--(^.^)::.

Vlw galera!

EM BREVE ATUALIZAÇÕES PARA VOCÊS!

hardnos 02-11-2010 01:45 PM

Foda meu agente esperando pelo negocio serto e aparece um zé ruela pra zoar no post
wilrockfc tem mais o que fazer não ?

macka 03-11-2010 11:56 AM

..... hã? eh isso mesmo ?

hardnos 04-11-2010 05:42 PM

macka vc acha que alguem colocaria uma senha sem sentido algum como a que esse zé ai postou ta de tiração o cara!

dicaopk13 09-11-2010 11:56 PM

Sobre o Audition Off

Poxa fiz o download de todas as partes
coloco a senha e os arquivos todos corropidos
se a senha nao for DatPrO manda a verdadeira ai galera vlw
agradeço desde Ja
:sniper::nah:

macka 10-11-2010 10:19 AM

ate me desanimei ja com essa senha, o cara fica enrrolando e nao posta nada !!

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:39 AM.