![]() |
L2j Servidor Pré-Configurado Low rate
Servidor low rate 300x V.01 ----Proteções Principais---- *PHX *Multicell Bug *FloodProtector *Ant anucio PHX ---- Events---- *CTF Em teste *TVT Em teste ----Npc---- *Contem tambem o NpcToPc --------------------------------------------------- -----Gm Shop's----- Gm shop's *armo shop *weapow shop *Mistc shop *Npc buffer Em modificação ainda -----GK Global Custon----- *So na proxima Na (V.02) estarei adapitando ela -----Areas Drop----- *Area drop em Varka silenos V.02(em breve) Servidor [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
System Opcional [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
mano fala mais sopre seu server Projeto, fala mais coisa
|
[ATTENTION]Atenção
Mias um tópico teu com poucas informações. Caso persista terá os próximos deletados sem aviso algum. Nós desta comunidade não somos adivinhos para adivinhar-mos o que deseja em vossas dúvidas. [/ATTENTION] |
@mazokista
foi mal aee maninho e por que a lan ontem tava fechando nao tive tempo mais hoje vou add algumas informações sobre o pre configurado |
Qual progeto vooce ta usando? base!
|
L2jharpun
foi um servidor que axei na net fis uns teste com eli e gostei resovi posta akee pra galera do forum |
l2jHarpun não é uma rev privada?
|
Rev L2jHarpun,ela e Baseada na Rev L2Archild
Link para Duvidas Sobre a Rev >>[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
olha esse Login serve demora de mas para fica online
pode esplicar como fasso para demunuir o tempo dele ? |
Para quem quiser [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
E [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
@lucasbraga
olha eli roda no meu akee legal e liga normal nao demora |
Mais a rev Tem quais proteções?
|
@ reicrys
no começo do topico tem leia antes de de perguntar |
nao recomendo ese pack
a gk custom nao funfa e o buffer q ten tbm nao funfa eu gostei so q sem iso e sem o gato da classe fika foda .. irei a esperar a v.02 |
@damiao souza
olha a respeito do buffer eli funfa sim com player normal com o gm eli nao da buffe |
arespeirto disso ae dos que naum buffa gm
gente ele buff gm sim apenas basta vc tira o ivull do seu gm que ele ira buff normalmente naum tem isso de que ele so buff player .....
|
rev contém bugs?
|
@Damian Souza
No caso tire o //invul do char e veja se ele tem o requerimento do NPC buffer no caso o mais comum é adena e tente se buffar novamente . |
Desculpa Helmen mais para mim isso é flood porque o amigo @lucasbraga ja disse mesma coisa! :wideeyed:
|
Citação:
|
posso ate ta sendo burro mais não to conseguindo colocar status hero no play com essa rev to dando //sethero e nao acontece nada alguem pode mim explicar isso
|
Não é querendo criticar não, mas ja criticando, você chama 300x de low hate? :twitcy:
|
@manobraw
olha vou da uma olhadinha |
conseguiu ai colocar status hero ai nos play men gostei dessa rev queria colocar ela online se poder ajudar esperando resposta.
|
bom queria saber se ela tem pathnod é geodata vlw...
|
Coloquei NPC buffer novo acompanhando também o SVN-Timeline ,adptei a GK mais em fim,formatei o PC e perdi meus arquivos. @ Lemine4 assim que terminar meu servidor aqui mando para você ;) se quiser ajuda é claro ;) entra em contato por menssagem Privada ;)
|
Bom rev legal muito organizada. Agora geodata nao conseguir fazer funcionar e as vezes da uma travada fora do comum.
Alguem esta com este problema? |
@tovo
Vou ver se axo um geodata pra eli ai posto pra vcs OBG pelos elogios mas essa rev ainda precisa melhorar em breve Vou lançar a v2 |
Vlw por compartilhar :sniper:
|
Gostei do projeto :) se não eu não gosta-se tanto de freya eu ia usa seu projeto :)Show:v_SPIN:
|
@Manobraw
talvez //sethero nao de hero , pois nao tem o Java Mod para o sethero ! |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:04 AM. |