Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] Freya | High Five (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=909)
-   -   [Freya] L2jServer Freya - Limpo (https://secretexperience.net/showthread.php?t=26013)

christiand 02-10-2010 01:16 AM

L2jServer Freya - Limpo Atualizado 17-10-2010

Estou postando a tão esperada revisão Freya, iniciada no l2jserver dia 01-10-10.

Para quem quiser acompanhar o desenvolvimento a linha do tempo esta nos links abaixo.

Timeline DP
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
SVN DP
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Timeline GS
SVN GS

System Freya (English) desencriptada por ChristianD

Outros Mirrors (By Arayashiki)

File edit que funciona na system Freya
OBS.: esse file edite nao abre todos os arquivos da system Freya e em algums arquivos abre e não salva novamente, então para nao perder arquivo faça um backup de sua system. Em alguns anti-virus vai indicar ter virus em uma .DLL , não é virus, pode ficar tranquilo.

File edit que funciona na system Freya (atualizado para Freya)

L2Dat_encdec para desencriptar system's

Pack Freya Atualizado dia 01/10/10 compilado por ChristianD

Pack Freya Atualizado dia 16/10/10 compilado por ChristianD

Pack Freya Atualizado dia 25/02/2011 compilado por ChristianD

Pack Freya Atualizado dia 02/03/2011 compilado por ChristianD

Pack Freya Atualizado dia 22/03/2011 compilado por ChristianD

Pack Freya Atualizado dia 07/04/2011 compilado por ChristianD

Pack Freya Atualizado dia 11/04/2011 compilado por ChristianD

Pack Freya Atualizado dia 15/04/2011 compilado por ChristianD
Parece que esse é o ultimo Freya do L2jserver, após esse vai entrar o Freya H5.
Estarei em breve colocando o H5 do L2jServer Para todos e atualizado como fiz com esse topico.

Pack Freya Atualizado dia 20/05/2011 compilado por ChristianD

Irei fazer o possivel para toda semana postar a atualização aqui nesse tópico.
(toda atualização critica esta sendo postada)

Abraços a todos e um bom teste!

Atualizado 20-05-2011

cleberhills 02-10-2010 01:21 AM

boa mas ja esta cheia de problemas.
vamos trabalhar nela ne.
funciona com client epilogue?

christiand 02-10-2010 01:26 AM

Citação:

Postado Originalmente por cleberhills (Post 119736)
boa mas ja esta cheia de problemas.
vamos trabalhar nela ne.
funciona com client epilogue?

ela é freya , esquece epilogue

a system global desencriptada esta no topico e so funciona com cliente freya
resumindo: cliente e system freya.

nada de epilogue

t+

cleberhills 02-10-2010 02:02 AM

essa parada, ja estou baixando o client.
enquanto isso vou editar uns itens e npc.
ate amanha eucoloco pra download.

bola999 02-10-2010 02:54 PM

Posta a Svn ai :D

CavaleiroNegro 03-10-2010 02:34 AM

@bola999 :

SVN postada no tópico!

mathuza 03-10-2010 06:27 PM

Pode me ajudar com esse erro:

llJuniorll 03-10-2010 07:09 PM

vc nao registrou o gameserver..
va na pasta loginserver .. de 2 cliques no RegisterGameserver.bat..
digite 1 .. irá gerar 1 arquivo chamado hexid .. recorte ele e cole em ..
gameserver/config .. pronto!

mathuza 03-10-2010 07:45 PM

vlw Junior eu minutos antes achei um tuto no forum explicando isso :D de Toda Forma Obrigado :D

Server rodano aki de boa !
PS: Akela motinha fico irada :D

@christiand

Kra tem como postar seus NPC usado no teu server :D

Se alguem tiver FileEdit do Freya porfavor postem ai no forum tks

christiand 03-10-2010 10:20 PM

Citação:

Postado Originalmente por mathuza (Post 119979)
vlw Junior eu minutos antes achei um tuto no forum explicando isso :D de Toda Forma Obrigado :D

Server rodano aki de boa !
PS: Akela motinha fico irada :D

@christiand

Kra tem como postar seus NPC usado no teu server :D

Se alguem tiver FileEdit do Freya porfavor postem ai no forum tks

meus NPC é tudo FAKE, é um npc normal mas com uma capa de humano, isso vc encontra aqui no forum.

irei jaja postar o fileedit no topico

abraços e obrigado a todos

((fileedite no topico))

bola999 03-10-2010 10:59 PM

Quais são ae areas novas?

Pq pelo teleport de adm nao mostra area Freya la O.O

christiand 03-10-2010 11:53 PM

Citação:

Postado Originalmente por bola999 (Post 120021)
Quais são ae areas novas?

Pq pelo teleport de adm nao mostra area Freya la O.O

o que tem na revisão é:
armor, weapons, skil de armor e weapons.
todo protocolo de tranferencia de cliente servidor acertada

fora isso, ainda vai ser desenvolvido e complementado na revisão.

Lorde 04-10-2010 12:07 AM

Eu testei aki o pack mas as novas skills do freya nao estao aparecendo é so comigo ou eles vao colocar ainda ?

C.Bartowski 04-10-2010 09:00 AM

Você está com o client com ultima atualização? e o server com a ultima atualização tbm?

Lorde 04-10-2010 12:02 PM

Seco amigo eu baixei o Cliente ontem o Full Freya e Fis Fullcheck completamente e a rev que eu testei foi a Server Revision 4420 Datapack Revision 7668 aparece os sets do freya e algumas areas mas as skill do Freya nao aparece amigo !

Tony_RadeoN 04-10-2010 12:19 PM

hmm otimo projeto =) irei acompanhar

bola999 04-10-2010 11:48 PM

Galera uma duvida..

Alguem sabe se o projeto ta Fechado ?

Pq eu do Checkout na SVN e nao aparece nada na table navigator...

christiand 05-10-2010 02:35 PM

L2jserver sempre foi aberto, o q pde acontecer é deles retirarem temporariamente a revisão do ar para algum tipo de acerto critico e depois voltar com ela.

cleberhills 05-10-2010 06:46 PM

eu venho acompanhando e eles estao trabalhando.
as skills vao ser adicionada.
so ter paciencia.

tx300 07-10-2010 05:31 AM

uma duvida pq essa rev deixa logar com cliente gracia final gracia epilogue e freya testem ai e me falem s enao e verdade

sparky 07-10-2010 07:37 AM

tem algum backp pronto ae pois n achei :goofy:

master09 07-10-2010 09:32 AM

Faz a instalaçao do database q é mais facil... pra pessoal ninguem sabem sabe fazer isso é preguicoso..

tx300 08-10-2010 09:05 PM

como coloca hero nao achei so sethero mais sai quando desloga

zoid1 10-11-2010 06:56 PM

eventModElpies.java

Cara esse evento nao ta funcionando pode dar um help ai ?
gameserver\data\scripts\mods\eventmodElpies

4ptenchua7x 12-11-2010 09:03 PM

reveja os script dele se ta ativo em tudo que e preciso pq a pack ea melhor feita ate agora e estou usando ela so pra desbuga o maximo que puder para não deixa muito a deseja por todos !! Cristianxd ta de parabens msm pelo pack !! By: Fabio

----------

so vai ficar 100% o char hero deslogando e logando se coloca pelo navicat

Tony_RadeoN 18-11-2010 10:32 AM

eu nao estou gostando desse pack falta mt conteudo na area dos scripts ex Hellbound = so tem 1 parte banaka algo assim enfim o servidor esta instavel
poucas atualizaçoes e bug tracker bagunçado. depois eu posto um otimo projeto russo se ele continuar bem do jeito q esta (atualmente) aqui no forum =)

FanaticsGames 19-11-2010 10:44 AM

o link da Timeline esta off :swoon:

Mazokista 19-11-2010 10:57 AM

1. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
  2. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

FanaticsGames 20-11-2010 04:32 AM

@christiand

vc tem a solução desse erro aki?

na hora de copilar ele diz q falta um arquivo svnrevision... eh quando carrega o server da isso.. o char toma DC do server por não carregar as informações... :s
vc sabe como resolver isso?

rev 4417

pelo link do dp e gs... so tem o gameserver disponivel, tive que pegar a dp da sua rev pre-configurada...

vc sabe se eles removeram a datapack da svn?

4ptenchua7x 13-12-2010 05:05 PM

tem sim e Anahilation uma das areas novas se encontra no teleport Epilogue areas e a Freya mano ea area da gk Raid Boss so você olhar :D
-------------------------------------
Sobre as skills novas elas estão 100% aqui no caso as dos players( pegas por meio de books scrol) e outras skills que foram ditas que teriam nessa nova versão e por meio de quests eu mesmo não possuo elas aqui mais quando tiver eu posto em tutoriais :D !!!

pieri 14-12-2010 02:58 PM

pq nas revs da l2jserve, na pasta stats, não as pasta armo nem weapons?

olumuyiwa 25-12-2010 02:36 AM

Cara nao sei Fazer u Backup Tem como algeum Me ajudar
fica agradecido

zoid1 28-12-2010 09:22 PM

Estou tendo problemas com algum hacker que esta criando itens . Alguns Players quando vejo o inventario deles tem quantidades absuirdas de item me ajuda o mais rapido possivel ! :chatterbox:

GugaMagic 28-12-2010 09:45 PM

vai no navicat e adiciona em todos itens para não jogar no chão....

lordvenancio 29-12-2010 11:37 AM

Galera no gracia freya nao tem mas a pasta armor e nem weapown e muito menos as tabelas armor..e weapown e etcitem tudo agora fica na pasta stats>items :D !

fasterkill 16-01-2011 04:19 AM

awe mano c poderia me ajudar ainda n achei um post com todasa as ids do Freya .. c vc tiver manda pra mim por mp grato ...:cute:

cristiano666 21-01-2011 11:21 PM

Amigos desculpa minha ignorâçia realmente não sei a dirença entre o projeto (SVN DP) L2J DataPack e a (SVN GS)L2j Sever não tenho bagagem...
Fico grato desde já pela ajuda e me desculpa sei que tais pegurtas não deveria ser postadas aqui!

christiand 25-02-2011 03:54 PM

Citação:

Postado Originalmente por cristiano666 (Post 134235)
Amigos desculpa minha ignorâçia realmente não sei a dirença entre o projeto (SVN DP) L2J DataPack e a (SVN GS)L2j Sever não tenho bagagem...
Fico grato desde já pela ajuda e me desculpa sei que tais pegurtas não deveria ser postadas aqui!

vei não tem diferença, os 2 são dos mesmos desenvolvedores, estão separados para serem comitados tbm separados, imagina... uma revisão onde a todo momento aparece tickets e correçoes, c ficar junto embola o meio de campo, entao a explicação é:
L2jDataPack = datapack do servidor (tudo que não é relacionado a java)
L2jServer = Gameserver do servidor (tudo que é relacionado a java)
Juntando os 2 forma o servidor, OK?

Aproveitando eu coloquei no tópico a ultima revisão compilada atualizada que é de hj dia 25-02-2010.
Tbm atualizei os links de SVN deles.

cassiomaggot 11-04-2011 09:40 AM

Da pra jogar essa rev com o cliente freya high five???

christiand 11-04-2011 05:26 PM

Citação:

Postado Originalmente por cassiomaggot (Post 142461)
Da pra jogar essa rev com o cliente freya high five???

vc pode por o cliente High five e usar uma system freya, mas... nas olimpiadas o char vai nascer em lugar errado, fora isso tudo funciona.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:42 PM.