![]() |
L2jServer Freya - Limpo Atualizado 17-10-2010
Estou postando a tão esperada revisão Freya, iniciada no l2jserver dia 01-10-10.
Para quem quiser acompanhar o desenvolvimento a linha do tempo esta nos links abaixo. Timeline DP [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SVN DP [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Timeline GS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SVN GS [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] System Freya (English) desencriptada por ChristianD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Outros Mirrors (By Arayashiki) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
File edit que funciona na system Freya [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS.: esse file edite nao abre todos os arquivos da system Freya e em algums arquivos abre e não salva novamente, então para nao perder arquivo faça um backup de sua system. Em alguns anti-virus vai indicar ter virus em uma .DLL , não é virus, pode ficar tranquilo. File edit que funciona na system Freya (atualizado para Freya) [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] L2Dat_encdec para desencriptar system's [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pack Freya Atualizado dia 01/10/10 compilado por ChristianD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pack Freya Atualizado dia 16/10/10 compilado por ChristianD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pack Freya Atualizado dia 25/02/2011 compilado por ChristianD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pack Freya Atualizado dia 02/03/2011 compilado por ChristianD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pack Freya Atualizado dia 22/03/2011 compilado por ChristianD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pack Freya Atualizado dia 07/04/2011 compilado por ChristianD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pack Freya Atualizado dia 11/04/2011 compilado por ChristianD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pack Freya Atualizado dia 15/04/2011 compilado por ChristianD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Parece que esse é o ultimo Freya do L2jserver, após esse vai entrar o Freya H5. Estarei em breve colocando o H5 do L2jServer Para todos e atualizado como fiz com esse topico. Pack Freya Atualizado dia 20/05/2011 compilado por ChristianD [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Irei fazer o possivel para toda semana postar a atualização aqui nesse tópico. (toda atualização critica esta sendo postada) Abraços a todos e um bom teste! Atualizado 20-05-2011 |
boa mas ja esta cheia de problemas.
vamos trabalhar nela ne. funciona com client epilogue? |
Citação:
a system global desencriptada esta no topico e so funciona com cliente freya resumindo: cliente e system freya. nada de epilogue t+ |
essa parada, ja estou baixando o client.
enquanto isso vou editar uns itens e npc. ate amanha eucoloco pra download. |
Posta a Svn ai :D
|
@bola999 :
SVN postada no tópico! |
Pode me ajudar com esse erro:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
vc nao registrou o gameserver..
va na pasta loginserver .. de 2 cliques no RegisterGameserver.bat.. digite 1 .. irá gerar 1 arquivo chamado hexid .. recorte ele e cole em .. gameserver/config .. pronto! |
vlw Junior eu minutos antes achei um tuto no forum explicando isso :D de Toda Forma Obrigado :D
Server rodano aki de boa ! PS: Akela motinha fico irada :D @christiand Kra tem como postar seus NPC usado no teu server :D Se alguem tiver FileEdit do Freya porfavor postem ai no forum tks |
Citação:
irei jaja postar o fileedit no topico abraços e obrigado a todos ((fileedite no topico)) |
Quais são ae areas novas?
Pq pelo teleport de adm nao mostra area Freya la O.O |
Citação:
armor, weapons, skil de armor e weapons. todo protocolo de tranferencia de cliente servidor acertada fora isso, ainda vai ser desenvolvido e complementado na revisão. |
Eu testei aki o pack mas as novas skills do freya nao estao aparecendo é so comigo ou eles vao colocar ainda ?
|
Você está com o client com ultima atualização? e o server com a ultima atualização tbm?
|
Seco amigo eu baixei o Cliente ontem o Full Freya e Fis Fullcheck completamente e a rev que eu testei foi a Server Revision 4420 Datapack Revision 7668 aparece os sets do freya e algumas areas mas as skill do Freya nao aparece amigo !
|
hmm otimo projeto =) irei acompanhar
|
Galera uma duvida..
Alguem sabe se o projeto ta Fechado ? Pq eu do Checkout na SVN e nao aparece nada na table navigator... |
L2jserver sempre foi aberto, o q pde acontecer é deles retirarem temporariamente a revisão do ar para algum tipo de acerto critico e depois voltar com ela.
|
eu venho acompanhando e eles estao trabalhando.
as skills vao ser adicionada. so ter paciencia. |
uma duvida pq essa rev deixa logar com cliente gracia final gracia epilogue e freya testem ai e me falem s enao e verdade
|
tem algum backp pronto ae pois n achei :goofy:
|
Faz a instalaçao do database q é mais facil... pra pessoal ninguem sabem sabe fazer isso é preguicoso..
|
como coloca hero nao achei so sethero mais sai quando desloga
|
eventModElpies.java
Cara esse evento nao ta funcionando pode dar um help ai ?
gameserver\data\scripts\mods\eventmodElpies |
reveja os script dele se ta ativo em tudo que e preciso pq a pack ea melhor feita ate agora e estou usando ela so pra desbuga o maximo que puder para não deixa muito a deseja por todos !! Cristianxd ta de parabens msm pelo pack !! By: Fabio
---------- so vai ficar 100% o char hero deslogando e logando se coloca pelo navicat |
eu nao estou gostando desse pack falta mt conteudo na area dos scripts ex Hellbound = so tem 1 parte banaka algo assim enfim o servidor esta instavel
poucas atualizaçoes e bug tracker bagunçado. depois eu posto um otimo projeto russo se ele continuar bem do jeito q esta (atualmente) aqui no forum =) |
o link da Timeline esta off :swoon:
|
|
@christiand
vc tem a solução desse erro aki? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] na hora de copilar ele diz q falta um arquivo svnrevision... eh quando carrega o server da isso.. o char toma DC do server por não carregar as informações... :s vc sabe como resolver isso? rev 4417 pelo link do dp e gs... so tem o gameserver disponivel, tive que pegar a dp da sua rev pre-configurada... vc sabe se eles removeram a datapack da svn? |
tem sim e Anahilation uma das areas novas se encontra no teleport Epilogue areas e a Freya mano ea area da gk Raid Boss so você olhar :D
------------------------------------- Sobre as skills novas elas estão 100% aqui no caso as dos players( pegas por meio de books scrol) e outras skills que foram ditas que teriam nessa nova versão e por meio de quests eu mesmo não possuo elas aqui mais quando tiver eu posto em tutoriais :D !!! |
pq nas revs da l2jserve, na pasta stats, não as pasta armo nem weapons?
|
Cara nao sei Fazer u Backup Tem como algeum Me ajudar
fica agradecido |
Estou tendo problemas com algum hacker que esta criando itens . Alguns Players quando vejo o inventario deles tem quantidades absuirdas de item me ajuda o mais rapido possivel ! :chatterbox:
|
vai no navicat e adiciona em todos itens para não jogar no chão....
|
Galera no gracia freya nao tem mas a pasta armor e nem weapown e muito menos as tabelas armor..e weapown e etcitem tudo agora fica na pasta stats>items :D !
|
awe mano c poderia me ajudar ainda n achei um post com todasa as ids do Freya .. c vc tiver manda pra mim por mp grato ...:cute:
|
Amigos desculpa minha ignorâçia realmente não sei a dirença entre o projeto (SVN DP) L2J DataPack e a (SVN GS)L2j Sever não tenho bagagem...
Fico grato desde já pela ajuda e me desculpa sei que tais pegurtas não deveria ser postadas aqui! |
Citação:
L2jDataPack = datapack do servidor (tudo que não é relacionado a java) L2jServer = Gameserver do servidor (tudo que é relacionado a java) Juntando os 2 forma o servidor, OK? Aproveitando eu coloquei no tópico a ultima revisão compilada atualizada que é de hj dia 25-02-2010. Tbm atualizei os links de SVN deles. |
Da pra jogar essa rev com o cliente freya high five???
|
Citação:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 09:42 PM. |