![]() |
Como Mudar o Respaw da Primavel
Galera sera que alguem poderia me ajudar a customizar o respaw de primavel pra (cria uma area de pvp la):rungun::jiggy:
|
Procure o Arquivo
GameServer\data\zones\zone.xml Código:
<zone id='11037' type='Town' shape='Cuboid' minZ='-2000' maxZ='-4000'>Caso Voce Fazer a Alteracao e Nao Surtir Efeito Edite Esse Código:
<zone id='11021' type='Town' shape='Cuboid' minZ='-4700' maxZ='-3600'> |
Vc n intendeu eu quero customizar o respaw da ilha pra quando der escape ou morre aparecer na ilha mesmo .
|
capitao vc sabe copilar?
para isto vc tem que mudar no java o respawn desejado! no momento nao consigo disponibilizar para vc pois estou sem eclipse no meu pc, para te mostrar onde e como mudar!! mas se caso alguem poder ajudar! |
INTAO MANO NAO TENHO EXPERIENCIA EM JAVA SE ALGUEM PUDER ME ENCINAR COMO SE FAZ ESSA MUDANÇA SERIA MUITO BOM :idea:
|
Atualmente Voce Ussa qui Projeto Ow Rev Pra Facilitar sua Duvida
|
Atualmente estou usando O jmack REV 3.0
|
Voce Quer qui Nasce Aonde Quando Morre em Primavel ?
|
Tipo assim mano eu jogo um server que funciona assim quando vc morre ou da /escape na ilha ou na praia vc volta pra praia mesmo e sao 3 lugares diferentes na praia, queria fazer =.
assim posso fazer area de pvp la pq o cara morre e volta pra praia mesmo, ao inves de voltar tipo pra rune ou dark elf village. |
Atah agora vc explico Pegue esse arquivo aqui vai na sua pasta
Gameserver/data/zones/zone.xml E Subistitui Por Esse Aqui Vai Fica do Jeito qui vc ta querendo ;) e Teste [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
AEW MANO QUASE DEU CERTO AGORA ELE MORRE E VOLTA EM PRIMAVEL MESMO.
MAS SEMPRE NO MESMO LUGAR, QUERIA QUE ELE VOLTACE EM 3 LUGARES DIFERENTES >>Ex: NA REV JTEON 914 << SE TIVER COMO VC FAZER PRA MIM OU ME ENCINAR COMO SE FAZ POR FAVOR !!! MINHA REV E SIM A JMACK!!! SO USEI O NOME J TEON COMO EXEMPLO. |
Primeiro voce Falo L2JMack.....
Depos L2JTeon Sao Projeto Totalmente Diferentes os projetos foram apenas feitos para uma respawn voce teria qui fazer a modificacao para adicionar + de 1 caso tente adicionar sem as modificacoes no java ocorrera erro Vo Mover o Topico Como Solucionadas ... |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:14 AM. |