Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] Gracia Epilogue (https://secretexperience.net/lineage-gracia-epilogue/)
-   -   [Gracia Epilogue] Data Pack ( OFFICIAL ) Lineage For You® (https://secretexperience.net/lineage-gracia-epilogue/26297-data-pack-official-lineage-youa.html)

Secret Experience 08-10-2010 11:10 AM

Data Pack ( OFFICIAL ) Lineage For You®

Boa tarde Galerinha ou Visitantes da Secret Wares .net
Meu nome é Antônio Carlos M Araujo, um Visitante da Secret Wares.
Estou aqui para trazer Dois ( 2 ) Data packs Officiais do Lineage For You®
Info dos Servidores.
Data Pack 1°: 30x Gracia Epilogue ( Desenvolvimento de alta Qualidade..
Data Pack 2° PvP Server 2500x Gracia Epilogue.

OBS: São servidores Editados.. hoje em dia não se acha data pack bom muito menos Gracia e Interlude..
Esses contam com grandes sistemas de ediçoes de java ( use com Dedicado boms ).

Bom galera.. esses 2 data pack caiu na net,claro como eu so esperto não fico de fora.. me deu dores de cabeça com os donos.. mas sabem ??? aqueles que ameaçam e não da conta de cumprir a palavra so da conta de falar mal da gente ??? pois então ( isso complica a vida de qualquer um até mesmo para quem Vende e Revende Servidores e Dedicado.. ).

Mas Deixando esse assunto de lado logo abaixo está os servidores que falei.
tenham uma boa estadia com eles.

( OBS: se alguem vir te ameaçar por usar esses servidores ( nem de bola são bando de froxas tem inveja de mais ).

Bom Vamos lá os Data Pack tem seu desenvolvimento MAX ( Com Arquivos java editados para maior desenpenho.. quem for utilizar não esperdise ( use Dedicado de Qualidade pois são arquivos Caros.. ( Assim mesmo = a JBOSS ).

Link Data Pack 1° = Gracia Epilogue 30x >
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Senha Pack 1° >
Senha: www.secretwarez.net

Link Data Pack 2° = Gracia Epilogue 2500x >
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

O Link do Data Pack 2°

Senha: NÃO CONTÉM SENHA
( Autor do post já na secretwarez foi o Seto )

Pesso Desculpas se tiver algum erro de português ( não somos 100% )

bola999 08-10-2010 11:58 AM

Os custom que o seto posto la tem na nessa rev 2500x ae?

JohnScott 08-10-2010 01:14 PM

Gracia Final 619mb :shocked: , isso é pack completo(server,system,patch)? Já tow baixando sem nen saber. Como o Fear falou galera nen se preocupem em usar esses packs, o server Lineage4U FECHOU por conta de corrupção, sabe como é, muito dinheiro, muita gente pra administrar, acaba alguem sempre querendo sair na vantagem, qualuqer coisa acessem o forum deles catando pelo nome do servidor la no google e já abre o no post falando a respeito. Só não entendo como um servidor que era GIGANTESCAMENTE ENORME e com packs tão bem trabalhados deixam tudo de lado pra virar Interlude :err:. Mas isso não vem ao caso, baixem antes que comecem a tirar os links da net como fizeram no post anterior que eu tive que reupar. Flw e VLW FEAR!!! :1a:
__________________________________________________ _______________________

LOL, no Pack Gracia Final 30x(619mb) só veio server pack e backup(veio uma pasta com 421MB de backup --'), não veio system nen patch, mas como o server era rate 30x pode ser que ele tenha sido sem custons, mas hj a noite vou dar uma olhada nisso e arrumar pra reupar aqui com tamanho menor(botar só o backup principal+server e outros 2 links com geodata e pathnode separados). Flw!

GM-RasieL 08-10-2010 06:37 PM

Caraca Que Doidera e essa??!!! SERVIDOR MONSTRUOSO EM VLW AEW POR COMPARTILHAR VC E UM SHOW DE PESSOA...

_____________POST²______________

Aposto que eles migraram pra interlude pq nenhum deles conseguiu resolver o problema do bug do kamael... ta todo mundo indo pra interlude por isso e o pack ke ainda manda justamente por isso!!!
Vo baixar meu cliente Interlude ainda essa semana!!! e voltar a mexer com interlude server =(

bola999 08-10-2010 06:44 PM

Que bug do kamael é esse?

jpsmaster16 09-10-2010 12:42 AM

QUe bug do Kamael é esse?2

clifer 09-10-2010 01:31 AM

Pergunta

Olá Amigos Bom Tentei Ligar o server e Tive um Problema..
Vi Que o server.pro*
Tem Usuario e senha:

Coloco o Ip interno e o Meu DNS Correto e ele n sobe Colokei Usuario root e senha(nada) e Mesmo Assim O Server Não Sobe

# Database user info (default is "root" but it's not recommended)
Login = wolverine

# Database connection password
Password = 230579090292ju/*-+

Se Puderem Ajudar Obrigado...
:unsure:

JohnScott 09-10-2010 02:38 AM

@Clifer
Man, alguma coisa vc fez de errado, pelo menos eu testei todos os 2 packs e tão funcionando normal. basta vc deixar o loguin e a senha da database igual como vc configurou no MYSQL, no caso se vc deixou no mysql so ROOT de loguin e não colocou senha o mesmo vc vai fazer no server.properties e loguinserver.properties, no meu caso configurei assim:
Código:

# Database URL
# URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb (default)
# URL = jdbc:hsqldb:hsql://localhost/l2jdb# URL = jdbc:sqlserver://localhost/database = l2jdb/user = sa/password =
URL = jdbc:mysql://localhost/l2jdb  <-Aqui vc coloca o nome que vc colocou na Database do Navicat
# Database user info (default is "root" but it's not recommended)
Login = root  <-Aqui o login do mysql
# Database connection password
Password = root <-Aqui a senha do mysql, mas se não colocou nada pode deixar em branco.

Pack Gracia final ta perfeito, rodando lisinho aqui no pc, pode utilizar qualquer system limpa que funciona, já o pack epílogue precisa das outras pasts pra funcionar corretamente, mas vc so vai encontrar no outro post. Espero ter ajudado! :cute:

clifer 09-10-2010 04:50 AM

Bom Mestre Eu Jah Havia penssado Nisso Disculpa sou Novo Nisso server PriVate Server, Mais entaão Ta Tudo Ok Configurei a Data_Base Para 2500x Correto .. Mais Toda vez q Tento Abrir o server me da ese erro

A Maquina N Pode ser ela é Boa e Jah Rodei 5 Servers Diferentes Aqui....

Grato Des de Jah
:gathering:<< Ohhh Nuub essi Clifer Usahsuahsuahsauh

C0rinGa 09-10-2010 11:04 AM

clife esta dando erro na sua geodata, seu pc nao suporta ela :( faça o seguinte...
apague tudo que tem dentro da pasta Geodata e na pathnode. comigo deu certo!:spinny:

JohnScott 09-10-2010 11:09 AM

@Clifer
Ok man, ninguém nasce sabendo, mas primeiro ví que você é novo aqui, então vamos a umas explicações, qualquer dúvida que você tiver poste sempre na [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] que temos aqui no FORUM, do mesmo jeito que estou respondendo aqui o pessoal tb responde lá rapidinho. Segundo, Tb tive o mesmo problema que vc na 2500x, pr resolver vc faz o seguinte, abre o seu arquivo startgameserver.bat com o bloco de notas e deixa igual como configurei no meu ali na parte em vermelho:
Código:

@echo off
title Game Server Console
:start
echo Starting L2J Game Server.
echo.
REM -------------------------------------
REM Default parameters for a basic server.
java -Djava.util.logging.manager=com.l2jserver.util.L2LogManager -Xms512m -Xmx512m -cp ./../libs/*;l2jserver.jar com.l2jserver.gameserver.GameServer
REM
REM If you have a big server and lots of memory, you could experiment for example with
REM java -server -Xmx1536m -Xms1024m -Xmn512m -XX:PermSize=256m -XX:SurvivorRatio=8 -Xnoclassgc -XX:+AggressiveOpts
REM If you are having troubles on server shutdown (saving data),
REM add this to startup paramethers: -Djava.util.logging.manager=com.l2jserver.L2LogManager. Example:
REM java -Djava.util.logging.manager=com.l2jserver.util.L2LogManager -Xmx1024m -cp ./../libs/*;l2jserver.jar com.l2jserver.gameserver.GameServer
REM -------------------------------------

Se mesmo assim vc ainda tiver problemas lembre-se que esse server vem com a Geodata e o Pathnode ativados, então pra diminuir o uso de memória dos 2 faça o seguinte, vá na pasta gameserver/congif e abra o arquivo general.properties e procure isto:
Código:

# ---------------------------------------------------------------------------
# Geodata
# ---------------------------------------------------------------------------
# GeoData options:
# 0 = GeoData and PathFinding OFF (default)
# 1 = GeoData is used to check Line Of Sight (LOS) targeting and
#    L2Playable movement. You need to download files for data/geodata folder.
#    Monsters can pass walls but not aggro (no line of sight) through them.
# 2 = Full GeoData enabled. Includes PathFinding (requires also /data/pathnode
#    files if CellPathFinding not enabled) and all character moves go through
#    geodata checks (if a mob passes a wall, pathfinding didn't find a route
#    but we allow attack and returning home).
#    Recommended server memory minimum 2 GB, rather 3 GB.
# Default: 0
GeoData = 2 <- Mude esta opção para 1

Pronto, gogo testar e jogar, mas lembre que vc precisa das outras pastas pra jogar o 2500x corretamente, e vc encontra elas aqui neste post: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
É só!Flw e BEM VINDO AO MUNDO DOS NUUBS :cute:

__________________________________________________ ____________________
Que BUG do Kamael é esse que ninguém consegue resolver?

FearOfthedarK 09-10-2010 12:57 PM

Respondendo Perguntas ( Gracia Epilogue 2500x )

Galera desculpas ai.. viajei estes dias..

Mas Vamos lá nosso amigo JhonScoot Postou a duvidas de vocês espero ter ajudado..

Qualquer Duvida sinta-se avontade para mandar pm ou até mesmo postar aqui.. se for duvidas do data pack mesmo poste aqui.. Obrigado..

Configuraçoes Basicas .. esté tutorial é para quem tem um pc +- Dual Core 1.8 e 3 GB de RAM Acima isso fara que os problemas de subir o GS e LS Acabem ( OBS: Configurem seu data Pack Correto Antes de fazer isso e testem )..

GM-RasieL 09-10-2010 03:49 PM

Ola Amigo Fear Seja bem vindo novamente ... Eu gostaria de saber se tem bugs? quais foram encontrados! esse pack e o editado ja deles ou seja e uma copia do que tava ON ? Abraço

Quando falei de bug ali em cima galera e o bug velho do KAMAEL

Transforma ele com a Final Form ai vc usa um bow e usa a skill Wing Assault... Se ele avançar com o bow ta bugado o correto e ele recuar quando usar a magia wing assault e quando usar espada ele avança!!!:wubclub:

----------

Eu vo usar na minha maquina de testes Core2 Duo 2.80 x 2.80 Ghz 4Gb RAM DDR2/800 HD 322GB SATAII SanSung acho ke 7500Rpm S.O Windows Server x32Bits

mathuza 09-10-2010 07:49 PM

Muito bom ;D
vlw por compartilhar

FearOfthedarK 09-10-2010 07:53 PM

Resposta GM-Rassiel ( Data Pack OFFICIAL LINEAGE4u )

Meu Amigo... estes servidores creio eu que o 30x eu do certeza que é o Pack deles mesmo .. assim mesmo foi um backup de HD como você pode perceber.. o 2500x so não ta completo os custom ( Quem pego ele no DC não deu conta de copiar tudo rsrs.
( OBS: o Backup é do servidor mesmo.. )..

Sobre BUGS ( eu ainda não testei o data pack ).. mas testem ai se tiver posso tentar corrigir no momento mexo com projetos Interlude assim mesmo editando java ... Boa noite a todos..

Erros de português ?? ( Ajudem a Corrigir :D )

vitorjose12 10-10-2010 11:42 AM

A rev é boa mesmo é L2JOfficial.
Parece que tem uns NPC's de troca, alguem sabe me falar onde dropa aquelas meterias?

Epica 10-10-2010 11:51 AM

o_O vlw ai baixando para ver o que da qual quer coisa volto a posta

FearOfthedarK 10-10-2010 03:59 PM

Respostas !!

Boa Epica Utilize e teste qualquer coisa me informe..

Victor José

Bom Sobre os Drops não sei informar acho que vc deve utilizar esté seguinte site e pesquisar... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] neste site você pega a ID e vai na tabela drop list ou custom_droplist tem os drop lá ai é so ver se os mobs é de alguma zona editada ou não ( na minha opniao está como no Official..)

Sobre os data Packs ( não tem nada de mais entre l2jofficial e l2jemu.. basta ter o arquivo certo editado ... qualquer data pack fico bom com isso.. abraço.. boa tarde a todos.
:1a:

welvister 10-10-2010 09:07 PM

Qual a configuração minima do DC para segurar este servidor?

jpsmaster16 11-10-2010 12:14 AM

Testei aqui na minha e rodou normalmente com geodata e etc, e ainda o Cliente L2.
Core2 Duo E7500 2.93 x 2.94 Ghz
4Gb RAM DDR2/800
HD 500GB SATAII
S.O Windows Server x64Bits

FearOfthedarK 11-10-2010 10:12 AM

Configuraçoes

Um PC Dual Core 1.8 e 2 GB de ram já roda.. esté servidor.

Epica 11-10-2010 10:53 AM

Testei aqui na minha maquina e esta perfeito so nao sei onde dropa os itens para compra as armaduras e talz

WebMaster_FoX 11-10-2010 10:53 AM

lineage for you resposta

bom galera sou administrador do lineage for you nos nao fechamos nao apenas estavo com problema de saúde e tive uns bons dias internado no hospital o server apenas fico abandonado e por motivo de muitos pedidos de user que nosso server epilogue era para colocar mais pra frente online fechamos o epilogue mais salvamos todo nosso banco de dados entao quando o server voltar todos terao seus itens de volta sem wip

estamos trabalhando encima de interlud baseado no l2jserver :D

embreve estamos ja com uma interlud de alta qualidade tambem

agora questao do epilogue nao pense que vcs tem a versao completa pq nao tem falta muitas coisa no java nao liberao quando postei aqui e pack full nao
so liberei um demo

mais eo melhor epilogue pode confiar nisso

vlw galera

atenção preciso de develop para ajudar a trabalhar no interlud quem tiver afim favor manda MP

fuii :1a:

FearOfthedarK 11-10-2010 10:59 AM

Administrador 4u

Bom Kra não é questão de falar que temos a rev completa.. é simplis caiu na net nos aqui do forum pega mesmo.. ( nem ligo o que certos Bebes estão falando aii de mim ( caiu pego mesmo ).. Sobre Packs 30x eu tenho completim.. se eu quizer o Epilogue eu pego também.. não vou citar nomes aqui.. faço isso pra mostrar que 2 por ai não é melhor do que ninguem.. faço as minhas coisas.. não preciso de opinao de ninguem... espero que está converça acabe por aqui..

Abraçoo :1a:

GM-RasieL 11-10-2010 04:49 PM

Gostei da humildadd do WebMaster_Fox Isso ai irmão tem que ter humbridade e clareza nas coisas =D meu pai me ensinou assim e ainda me da conselhos assim....

Agora so um seguinte esse pack 30x e gracia final mesmo??? ta doido eu ou instalei na minha makina e nao rodou?? ta dizeno versao de cliente nao compativel!! eu instalei direitin o db as parada mas nao ta funfando
Resumindo É ou NÃO É Gracia Final esse primeiro dowload ali ?
Ou eu preciso instalar alguma outra coisa pra meu server rodar de boa?

Abraço Gostei da tua atitude mano!!!

WebMaster_FoX 12-10-2010 11:18 AM

nao amigo esse pack é epilogue :D

vlw ae

GM-RasieL 12-10-2010 12:27 PM

Caraca o cara me posta com o nome gracia final corrige ai mano por favor !!!

pavilionn 12-10-2010 12:56 PM

Estou com um problema no pack 30x quando inicio o jogo os itens não aparecen no Inventorio do personagem!

Não tenho muita experiencia com copilamento alguem sabe que arquivo eu altero? ou se alguem tiver esse arquivo ja com esse erro corrigido se poder posta eu agradesso!

Obrigado pela atenção!

FearOfthedarK 12-10-2010 01:26 PM

Pack Lineage4u

Pronto errei no nome do 30x é Gracia Epilogue, pesso desculpas..

////**

Sim Luiz Henrique é um kra Fera ( Gente Fina ) .. Humilde e bastante Onesto.. Bati um popo com ele aqui..

///**

Espero ter ajudado a todos.. Quem Gostou Clique ali em baxo no cantim.. ( Obrigado )

GM-RasieL 12-10-2010 02:06 PM

[B]Cara ser humilde e uma coisa reconheçer um erro e mais ainda vc tbm e gente fina Fear Espero que eu não tenha te insultado eu so lembrei de imediato o que meu pai sempre me falava e veio a tona ai digitei e postei =p Mas pow vc Tbm e uma pessoa de peso =) Malz aew se acabei babando ovo de um e magoei outro nao foi essa intençao poucos são os que falam o que tem mesmo ou que falta no pack coisas assim ... mas bola pra frente =D Que atraz da gengiva vem os dente

Bem Eu to com problemas pra entrar no jogo. Eu instalei a versão Gracia final e nao rodou.... acusou versao de protocolo incopativel! e da erro 87 no console ou seja Gracia Final não é nao esse REV aew!

O Amigo Pavilon ai que conseguil logar, poderia ajudar com minha duvida tbm ?

Sobre Sua Duvida Pavilion veja se a System que você esta usando é a correta creio que por ser 30x quase ou melhor nen deva ter itens Custom nesse server! veja ai sua system procure uma system de l2epilogue correta as vezes voce pode tar usando uma de hellbound gracia ETC e por isso ta dando esse pau! Outra coisa e as syxtextures tbm por isso veja uma system limpa e reinstale seu cliente gracia-versão compativel com o pack! e veja novamente!

----------

Citação:

Postado Originalmente por Epica (Post 121204)
Testei aqui na minha maquina e esta perfeito so nao sei onde dropa os itens para compra as armaduras e talz

Eu ainda não tenho o jogo na versão do servidor aqui em casa mas assim que tiver eu vejo isso pra você e me encarrego de passar todos os detalhes pra exclaresser as duvidas aqui mesmo nesse post ok! ^^ por enquanto um bom jogo a todos =):laugh:

FearOfthedarK 12-10-2010 04:20 PM

Lineage4u Data Pack

Que isso Rasiel não teve se quer algum insulto .. são nossos dias a dias .. como você mesmo disse bola pra frente.. so quero que postem aquii .. caso eu erre que me corrijam..

Lembrando Quando eu testei o 30x rodo como Gracia Final .. mas o Luiz me informo que e Gracia Epilogue.. testem e me de certeza.. to sem Dedicado pra testar isso.. meu pc ta fudendo de tanto testar data packs para trazer noticias aqui no forum.. mas jaja compro outro.. :D

Ajudar vocês sempre é bom..

Epica 13-10-2010 08:23 AM

encontrei onde dropa os beleths, vc ganha no tvt, mais ja editei uma area com drops aqui se alguem descobri =mais alguma coisa posta ai, e eu estou usando com a vercao GF e ta rodando tudo certim tentei com a Freya e apareceu alguns bugs ja com a GE n testei ainda.
abraço...

JohnScott 13-10-2010 10:51 AM

LOL :err: Como pode ser Epílogue esse 30x? Assim que baixei aqui testei com gracia final e funcionou tudo, sem erros no GS. Vou testar com o Epílogue aqui pra ver no que dá, mas tudo funcionou normalmente no Gracia Final, irei testar as áreas novas no Epílogue pra confirmar mesmo. Flw! :jimlad:

GM-RasieL 13-10-2010 11:29 AM

caraca como vcs consegue e eu nao rodar esse trabolho no GF ??? :rungun: Sera que se eu colocar uma system G.E ele roda? =D hehehe vo experimentar!

______A proposito!!!___________

Ja apareceu algu bug?

FearOfthedarK 13-10-2010 11:51 AM

Lineage @4u

Bug até agora achei não... e vocês ???

Tenta por a system do Gracia Epilogue é mais garantido... Abraço :biglaugh:

**** Jhon ****

Pois é pra mim eleé Gracia Final.. no 1 dia que peguei esté pack eu testei também.. ( Minha Opniao é Gracia Final.. )... não tem como ser epilogue... ( mas nossos amigos dizem outras coisas... vamos deixar rolar.. assim que eu tiver tempo de testar o pack eu do dar a certeza concreta.. abraços

jpsmaster16 13-10-2010 12:18 PM

eu usei a system do gracia final nele.

Para quem não conseguir logar..

Muda o min e max protocol la no login ou game server não me lembro.

vitorjose12 13-10-2010 06:33 PM

A gente sei la, mais não testei com GF só com GE.
Com o Client GE fica aparencedo uns trem estranho na tela, de e-mail, e a bag você abre não tem nada.
Vou testar com GF hje.
===============================================
Edit.:

Galera creio que o pack é GF. Os protocolos do pack são GF.
E System GE a bag fica bugada, skills não funcionam, não ve armors e weapons e jewels, testem com Client e System GF.
Para logar com GF e GE. Deixe essa config assim!

Código:

# Minimum and maximum protocol revision that server allow to connect.
# Warning: You must make sure that the minimum revision is always less than or equal to the maximum revision.
# Default: 83
MinProtocolRevision = 83

MaxProtocolRevision = 152

GF = Gracia Final
GE = Gracia Epilogue

GM-RasieL 13-10-2010 09:14 PM

Citação:

Postado Originalmente por vitorjose12 (Post 121667)
A gente sei la, mais não testei com GF só com GE.
Com o Client GE fica aparencedo uns trem estranho na tela, de e-mail, e a bag você abre não tem nada.
Vou testar com GF hje.
===============================================
Edit.:

Galera creio que o pack é GF. Os protocolos do pack são GF.
E System GE a bag fica bugada, skills não funcionam, não ve armors e weapons e jewels, testem com Client e System GF.
Para logar com GF e GE. Deixe essa config assim!

Código:

# Minimum and maximum protocol revision that server allow to connect.
# Warning: You must make sure that the minimum revision is always less than or equal to the maximum revision.
MinProtocolRevision = 83

MaxProtocolRevision = 152

GF = Gracia Final
GE = Gracia Epilogue

Opitions properties others.properties? Qual e onde. Acho que sei onde ta isso so nao to lembrado direitinho vo ver la em casa hoje

ivanzinho 13-10-2010 10:22 PM

No GE fica todo bugado mesmo.....vou instalar o GF pra ver!

No GF ficou com algumas skill pretas e fica dando aquela janela de e-mail.
Qual l2 seria a revision 83?
Tive que mudar a revision no gs, tava 83 coloquei 148.

manuh 13-10-2010 11:03 PM

erro

1 Anexo(s)
Galera aki esta me dando o seguinte quando tento colocar o server 2500x on issu so aparece quando tento logar antes de eu entra fica normal!!!
Config do meu pc
Dual Core E5400 4 gb de ram HD 320,

Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:33 AM.