![]() |
Painel de Voto by JPSMASTER16
JA ESTÁ DISPONIVEL A VERSÃO 3.0 DO SISTEMA:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Painel 2.0 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Painel 2.0 ja disponivel. Porém leia também este tópico para entender o funcionamento: Bom Galera, a muito venho "sugando" oque posso aqui do Forum, e nunca contribui com algo que eu realmente tenha me Dedicado e criado do zero aqui para o Forum. Desde ontem estou fasendo esse sisteminha que até hoje eu nunca achei de maneira FREE ($) em lugar algum. Creio que muitos ja viram os sitemas onde o Usuário Vota e ganha um item... O Sistema desenvolvido por mim é esse... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
Para instalar é bem simples: Criei uma pasta com o nome de "Voto" dentro de sua hospedagem. Coloque todos os arquivos do Download dentro da pasta "Voto". Configure corretamente o arquivo Connections/localhost.php com as informações de seu Banco de Dados. Execute as SQL Votos e Totalvotos. Seguindo o modelo acima. O link será +- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Citação:
Sou Iniciante em PHP, então ja aviso que fiz o possivel, e espero que gostem e na medida do possivel vou melhorar. Galera, antes de mais nada, baixe o arquivo e faça os testes, não modifiquem antes de executar ok Citação:
Citação:
|
mais ele ta funcionando? :D voce loga com a conta do l2 do seu servidor e ai da pra dar um voto?
|
Que tal testar?
|
Aff gente,, esqueci de uma coisa, como eu estava usando sem ciptografia aqui, eu esqueci de usar um comando.
Vou corrigir aqui e ja falo. |
Não sei se é só aqui, mais não está logando. :/
Dá este error quando clico em entrar: /voto/login.php?erro=1 Mesmo assim, ótima iniciativa, cara. De verdade, parabéns! |
sim, aqui também acontece isto. Alguem conseguil logar? Att.
|
Acabei de arrumar amigo.
Baixem Novamente e testem , por favor. |
@jpsmaster16
Negativo amigo, continua o probleminha Código:
http://127.0.0.1/voto/login.php?erro=1 |
Aqui esta funcionando amigo, o primeiro erro foi por problema de autenticação pois a senha comprada com o Banco de Dados não estava criptografada.
No arquivo de download agora ja esta disponivel. Tente baixar mais uma vez para ter certeza. ---------- Bom galera, fiz a ultima modificação,a gora para dar mais compatibilidade,, então baixem novamente e fassam o teste. Posem rapidao o resultado aqui pq eu terei que sair. ---------- Bom galera, não posso mais esperar, tenhoq ue ir faser um COncurso Publico, virei anoite fasendo o script tou morto de sono heehe. Pesso que qualquer erro que der, ninguem poste a correção ashdus, deixe que eu faço. Porque ,, pow no primeiro script que eu me mato para faser nen é eu que vou terminar hehehe.. Abraço a todos! |
@jpsmaster16
Agora aparece que não tem permissão para acessar a página. Já configurei todos os dados no arquivo localhost, site e tudo mais. Vlw! |
No meu loga tudo normal baixei agora, mas aparece isso depois que eu logo:
Citação:
|
Citação:
'INVENTORY'' Por isto prefiro utilizar as aspas " ao invés do apóstrofo, sendo que aí tem dois apóstrofos e não uma aspas '' (2 apóstrofos) " (1 aspas). PS: O votar.php está com o erro: Código:
mysql_query("UPDATE items SET count = (count+".$qtd_item.") WHERE owner_id = ".$dados_characters['charId']." AND item_id = ".$item." AND loc = 'INVENTORY'") or die(mysql_error()); |
Olá, desculpe a demora. Cheguei agora de viajem, nem deu para almoçar.
Por favor bote uma print do erro, assim fica melhor. ---------- @Setokaiba Estranho... no arquivo que esta para download esta correto. Essa deve ser alguma versão anterior, ou mal editada. Lembrando que esse erro citado pelo @Fortunato ocorreu comigo porque eu usei charid ao invés de charId Então tente botar igual esta no campo da tabela. |
100%.
Ele funciona mesmo e só da um voto por dia. |
Aqui no meu pc esta acontecendo o seguinte, olha o print do erro logo abaixo:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Procure a linha 'INVENTORY" e troque por "INVENTORY" retirando a aspas simples setando as aspas duplas.
|
@Miranda
Sua tabela de ID do char não é igual ao do Script. Troque a parte em vermelho para a que tiver na sua tabela characters... Votar.php: Citação:
|
Pra mim ta dando esse erro:
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at W:\www\index.php:119) in W:\www\paginas\votar.php on line 6 a linha 6 é header("Location: login.php"); Eu tive que trocar as pastas e outras coisas por causa do meu site... mas não consegui arrumar isso ali não sei se influencia mas é l2jserver |
amigo,, é que algum arquivo seu ja definiu o valor de alguma variavel ou coisa do tipo,,, e meus scripts estão tentando redefinir novamente.
Então, crie uma pasta especifica para o sisteminha,, e não de include das minhas apginas em seu site, pq se não vai dar esse problema mesmo saca. se você quiser, me manda seu e-mail por MP que quando eu chegar da facul nos TC, eu chego as 01 da manha Horario de Brasilia. |
Que ganbiarra ^^
Mais funcionou legal =D |
@RaidFight
É admito que meus códigos não são os melhores xD, mas fiz o possivel para o meu nivel de iniciante ainda. |
Bom, pelo que vi aqui.
o problema é quando nao tem char na account sai aquele error, que alguns ta tendo. |
@jpsmaster16
Eu refiz e coloquei como no tutorial, mas quando eu logo da essa msg: Parse error: parse error, unexpected T_STRING in W:\www\votar.php on line 27 o charId está certo e arrumei o 'INVENTORY" pra 'INVENTORY' como o rapaz falou antes.... e agora esta com este: Parse error: parse error, unexpected '>' in W:\www\votar.php on line 28 |
Bom, como nao tenho nada pra fazer "nesse momento"
Ajudando aque nosso amigo ae ^^ - All errors fixs! Basta substituir esse codigo em php pelo que tem em votar.php Código PHP:
|
Esse errocara é justamente porque retirou as aspas do INVENTORY ok, o meu script esta correto.
@RaidFight Seu script ainda esta muito amplo. QUalquer erro na configuração das tabelas podera dar aquele erro. Eu ja modifiquei o download atual para trabalhar com os erros de contagem de chars e de configurações dos campos das tabelas,, verifica la no download. |
Por que comigo ele abre uma página falando "Acesso Proibido" ?? baixei agora pouco tudo denovo, configurei e nada ;/
@EDIT Abre uma página bem rapida com um error, consegui tirar uma SS do que aparece Olhe :[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@xadresz
Poste uma Print |
esse erro é por que você não configurou o locahost para onde vai as contas que é no seu localhost entendeu basta você configurar direitinho.
|
como não mano, não so tão noob de chega a este ponto oO
|
tou aguardando a print.
|
@jpsmaster16 a print já está no meu post acima amigo, foi editado...
|
ooo ok xD
Bem,, posta seus arquivos ai por favor para eu dar uma olhada. |
Código:
<?phpCódigo:
<?php include "Connections/localhost.php" ?> |
Na linha 21/22.
Concerte isso: VOtar.php: Citação:
Citação:
---------- @Xadrez Baixe novamente o arquivo de download COMPLETO e veja se vai dar certo. EU fiz uma nova correção. |
@jpsmaster16
Negativo mano, não funfou. Eu alterei algumas linhas de acordo com minha db também mas não funcionou :( @EDIT Baixando novamente.. jaja posto resultado @EDIT Não funcionou não, como todos conseguem e eu não :@' |
Seguinte, ja tentou com outro Servidor WEB, tipo o WAMP?
Tenho quase certeza que é isso. |
Vou ter q toma medidas drásticas aqui, vou testar com o wamp, quando terminar edito este post.
|
ok, ficarei no aguardo.
Se eu demorar um pouco é que tou almoçando, mas é coisa de 10 minutos xD |
@jpsmaster16
Instalei o Wamp mas não funcionou :( continua a mesma *****, Mano deixa pra lá, isso esquenta a cabeça, tenho muita coisa pra faze aqui ainda. Vlw! |
tu ta usando javascript para abrir em tela pequena é?
talvez seja isso. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:11 AM. |