Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Web Sites (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/)
-   -   [Web Site] Painel de Voto by JPSMASTER16 (https://secretexperience.net/l2j-web-sites/26898-painel-de-voto-jpsmaster16.html)

jpsmaster16 24-10-2010 07:08 AM

Painel de Voto by JPSMASTER16

JA ESTÁ DISPONIVEL A VERSÃO 3.0 DO SISTEMA:

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Painel 2.0

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Painel 2.0 ja disponivel. Porém leia também este tópico para entender o funcionamento:

Bom Galera, a muito venho "sugando" oque posso aqui do Forum, e nunca contribui com algo que eu realmente tenha me Dedicado e criado do zero aqui para o Forum.

Desde ontem estou fasendo esse sisteminha que até hoje eu nunca achei de maneira FREE ($) em lugar algum.

Creio que muitos ja viram os sitemas onde o Usuário Vota e ganha um item...

O Sistema desenvolvido por mim é esse...

Citação:

É limitado um voto por dia para cada Usuário.

As configurações de Link para Votação, Premiação e Quantidade se encontram no arquivo Connections/localhost.php
Em fim, eu comentei bastante o código para dai ficar de facil entendimento para todos. Na maioria das linhas de comando eu botei oque elas faziam.

Para instalar é bem simples:

Criei uma pasta com o nome de "Voto" dentro de sua hospedagem.
Coloque todos os arquivos do Download dentro da pasta "Voto".

Configure corretamente o arquivo Connections/localhost.php com as informações de seu Banco de Dados.

Execute as SQL Votos e Totalvotos.

Seguindo o modelo acima.

O link será +- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:

Se houver algum erro como esse:
Citação:

O script pode não estar configurado com os nomes corretos de seu Banco de Dados.
Troque a parte em vermelho para a que tiver na sua tabela characters...

Votar.php:
Citação:

mysql_query("UPDATE items SET count = (count+".$qtd_item.") WHERE owner_id = ".$dados_characters['char_Id']." AND item_id = ".$item." AND loc = 'INVENTORY'") or die(mysql_error());
Talvez seja : obj_Id

Sou Iniciante em PHP, então ja aviso que fiz o possivel, e espero que gostem e na medida do possivel vou melhorar.

Galera, antes de mais nada, baixe o arquivo e faça os testes, não modifiquem antes de executar ok

Citação:

DOWNLOAD: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Citação:

Créditos de Desenvolvimento: Jean Paulo Sassi de Miranda - JPSMASTER16
Se gostou de um Obrigado.:cute:

agosto 24-10-2010 09:06 AM

mais ele ta funcionando? :D voce loga com a conta do l2 do seu servidor e ai da pra dar um voto?

out 24-10-2010 09:19 AM

Que tal testar?

jpsmaster16 24-10-2010 10:14 AM

Aff gente,, esqueci de uma coisa, como eu estava usando sem ciptografia aqui, eu esqueci de usar um comando.

Vou corrigir aqui e ja falo.

L2 DF 24-10-2010 11:02 AM

Não sei se é só aqui, mais não está logando. :/
Dá este error quando clico em entrar: /voto/login.php?erro=1

Mesmo assim, ótima iniciativa, cara. De verdade, parabéns!

xadresz 24-10-2010 11:10 AM

sim, aqui também acontece isto. Alguem conseguil logar? Att.

jpsmaster16 24-10-2010 11:14 AM

Acabei de arrumar amigo.
Baixem Novamente e testem , por favor.

xadresz 24-10-2010 11:25 AM

@jpsmaster16
Negativo amigo, continua o probleminha
Código:

http://127.0.0.1/voto/login.php?erro=1
Vlw!

jpsmaster16 24-10-2010 11:30 AM

Aqui esta funcionando amigo, o primeiro erro foi por problema de autenticação pois a senha comprada com o Banco de Dados não estava criptografada.

No arquivo de download agora ja esta disponivel.

Tente baixar mais uma vez para ter certeza.

----------

Bom galera, fiz a ultima modificação,a gora para dar mais compatibilidade,, então baixem novamente e fassam o teste.

Posem rapidao o resultado aqui pq eu terei que sair.

----------

Bom galera, não posso mais esperar, tenhoq ue ir faser um COncurso Publico, virei anoite fasendo o script tou morto de sono heehe.

Pesso que qualquer erro que der, ninguem poste a correção ashdus, deixe que eu faço.

Porque ,, pow no primeiro script que eu me mato para faser nen é eu que vou terminar hehehe..

Abraço a todos!

xadresz 24-10-2010 11:54 AM

@jpsmaster16
Agora aparece que não tem permissão para acessar a página. Já configurei todos os dados no arquivo localhost, site e tudo mais. Vlw!

fortunato 24-10-2010 01:05 PM

No meu loga tudo normal baixei agora, mas aparece isso depois que eu logo:

Citação:

You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'AND item_id = 57 AND loc = 'INVENTORY'' at line 1

Setokaiba 24-10-2010 01:40 PM

Citação:

Postado Originalmente por fortunato (Post 123633)
No meu loga tudo normal baixei agora, mas aparece isso depois que eu logo:

Creio que o erro possa estar aqui:

'INVENTORY''

Por isto prefiro utilizar as aspas " ao invés do apóstrofo, sendo que aí tem dois apóstrofos e não uma aspas '' (2 apóstrofos) " (1 aspas).

PS: O votar.php está com o erro:

Código:

mysql_query("UPDATE items SET count = (count+".$qtd_item.") WHERE owner_id = ".$dados_characters['charId']." AND item_id = ".$item." AND loc = 'INVENTORY'") or die(mysql_error());
                        echo "<script>window.location='".$link_voto."'</script>";
    mysql_query("INSERT INTO `votos` (`login`, `datadovoto`) VALUES ('$_SESSION[login]', '$dataatual')") or die(mysql_error());
}
?>

jpsmaster16 24-10-2010 09:41 PM

Olá, desculpe a demora. Cheguei agora de viajem, nem deu para almoçar.

Por favor bote uma print do erro, assim fica melhor.

----------

@Setokaiba
Estranho... no arquivo que esta para download esta correto. Essa deve ser alguma versão anterior, ou mal editada.

Lembrando que esse erro citado pelo @Fortunato ocorreu comigo porque eu usei charid ao invés de charId

Então tente botar igual esta no campo da tabela.

out 25-10-2010 12:43 PM

100%.
Ele funciona mesmo e só da um voto por dia.

Miranda 25-10-2010 01:04 PM

Aqui no meu pc esta acontecendo o seguinte, olha o print do erro logo abaixo:

fetish 25-10-2010 01:17 PM

Procure a linha 'INVENTORY" e troque por "INVENTORY" retirando a aspas simples setando as aspas duplas.

jpsmaster16 25-10-2010 01:24 PM

@Miranda

Sua tabela de ID do char não é igual ao do Script.

Troque a parte em vermelho para a que tiver na sua tabela characters...

Votar.php:
Citação:

mysql_query("UPDATE items SET count = (count+".$qtd_item.") WHERE owner_id = ".$dados_characters['char_Id']." AND item_id = ".$item." AND loc = 'INVENTORY'") or die(mysql_error());
Talvez seja : obj_Id

mewice 25-10-2010 07:55 PM

Pra mim ta dando esse erro:

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at W:\www\index.php:119) in W:\www\paginas\votar.php on line 6

a linha 6 é

header("Location: login.php");

Eu tive que trocar as pastas e outras coisas por causa do meu site... mas não consegui arrumar isso ali

não sei se influencia mas é l2jserver

jpsmaster16 25-10-2010 08:15 PM

amigo,, é que algum arquivo seu ja definiu o valor de alguma variavel ou coisa do tipo,,, e meus scripts estão tentando redefinir novamente.

Então, crie uma pasta especifica para o sisteminha,, e não de include das minhas apginas em seu site, pq se não vai dar esse problema mesmo saca.

se você quiser, me manda seu e-mail por MP que quando eu chegar da facul nos TC, eu chego as 01 da manha Horario de Brasilia.

RaidFight 25-10-2010 08:17 PM

Que ganbiarra ^^
Mais funcionou legal =D

jpsmaster16 25-10-2010 08:21 PM

@RaidFight
É admito que meus códigos não são os melhores xD, mas fiz o possivel para o meu nivel de iniciante ainda.

RaidFight 25-10-2010 08:30 PM

Bom, pelo que vi aqui.
o problema é quando nao tem char na account sai aquele error, que alguns ta tendo.

mewice 25-10-2010 08:37 PM

@jpsmaster16

Eu refiz e coloquei como no tutorial, mas quando eu logo da essa msg: Parse error: parse error, unexpected T_STRING in W:\www\votar.php on line 27

o charId está certo e arrumei o 'INVENTORY" pra 'INVENTORY' como o rapaz falou antes.... e agora esta com este:

Parse error: parse error, unexpected '>' in W:\www\votar.php on line 28

RaidFight 25-10-2010 08:44 PM

Bom, como nao tenho nada pra fazer "nesse momento"
Ajudando aque nosso amigo ae ^^
- All errors fixs!
Basta substituir esse codigo em php pelo que tem em votar.php
Código PHP:

<?php include "Connections/localhost.php" ?>

<?
if($podevotar != "sim") {
    echo "<script> alert('Você não tem permição para votar!');</script>";
    header("Location: login.php");
}else{

// aqui ele pucha o char que tiver mais tempo online do usuário.
$characters = mysql_query("SELECT * FROM characters WHERE account_name = '$_SESSION[login]' ORDER BY onlinetime DESC LIMIT 1") or die(mysql_error());
// aqui ele verifica se tem algum char.
$contagem_characters = mysql_num_rows($characters);
// aqui ele vai armazenar todas as informações daquele SELECT la em cima na variável "$dados_characters".
$dados_characters = mysql_fetch_array($characters);

mysql_query("UPDATE totalvoto SET votos = (votos+1)") or die(mysql_error());

mysql_query("UPDATE items SET count = (count+".$qtd_item.") WHERE owner_id = ".$dados_characters['obj_Id']." AND item_id = ".$item." AND loc = 'INVENTORY'") or die ("<p style=\"margin:1px 0px 2px 0px; padding:5px;color:#CC0000;font-size:2;background-color: #FDEAEA;font-size:11px;border: 1px dashed #F13737;\">N&atilde;o contem nenhum char na Account.</p>"); //FIX BY RAIDFIGHT 
            echo "<script>window.location='".$link_voto."'</script>";
    mysql_query("INSERT INTO `votos` (`login`, `datadovoto`) VALUES ('$_SESSION[login]', '$dataatual')") or die(mysql_error());
}
?>

jpsmaster16 25-10-2010 11:56 PM

Esse errocara é justamente porque retirou as aspas do INVENTORY ok, o meu script esta correto.

@RaidFight

Seu script ainda esta muito amplo.

QUalquer erro na configuração das tabelas podera dar aquele erro.

Eu ja modifiquei o download atual para trabalhar com os erros de contagem de chars e de configurações dos campos das tabelas,, verifica la no download.

xadresz 26-10-2010 12:05 PM

Por que comigo ele abre uma página falando "Acesso Proibido" ?? baixei agora pouco tudo denovo, configurei e nada ;/

@EDIT
Abre uma página bem rapida com um error, consegui tirar uma SS do que aparece Olhe :[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

jpsmaster16 26-10-2010 12:11 PM

@xadresz
Poste uma Print

Daniel2 26-10-2010 12:16 PM

esse erro é por que você não configurou o locahost para onde vai as contas que é no seu localhost entendeu basta você configurar direitinho.

xadresz 26-10-2010 12:17 PM

como não mano, não so tão noob de chega a este ponto oO

jpsmaster16 26-10-2010 12:20 PM

tou aguardando a print.

xadresz 26-10-2010 12:21 PM

@jpsmaster16 a print já está no meu post acima amigo, foi editado...

jpsmaster16 26-10-2010 12:26 PM

ooo ok xD

Bem,, posta seus arquivos ai por favor para eu dar uma olhada.

xadresz 26-10-2010 12:30 PM

Código:

<?php
// SE QUISEREM ME ADD PARA DUVIDAS OU SUGESTÕES... JEAN_JPSM@HOTMAIL.COM
?>
<?php
session_start();
$hostname = "localhost"; //insira o IP do MYSQL
$database = "l2jdb"; //insira o nome do banco de dados
$username = "root"; //insira o usuario
$password = "*****"; //insira a senha

// nessa parte vocês não precisam mecher ok!
$conexao = mysql_pconnect($hostname, $username, $password) or trigger_error(mysql_error(),E_USER_ERROR);
mysql_select_db($database, $conexao) or die(mysql_error());
?>

<?php
// aqui você coloca o ID do item que o usuario ira ganhar.
$item = 57;

// aqui você coloca a quantidade do items que o usuario vai ganhar.
$qtd_item = 10;

?>

<?php

$link_voto =  "http://www.gamesites200.com/lineage2/"; //insira o endereço do voto aqui, NÃO se esqueça de botar o "HTTP://".
// se vocês não botarem o "HTTP://" haverá erro.

?>

PS: Coloquei Asteriscos na senha (****)
Código:

<?php include "Connections/localhost.php" ?>

<?
if($podevotar != "sim") {
    echo "<script> alert('Você não tem permição para votar!');</script>";
    header("Location: login.php");
}else{

// aqui ele pucha o char que tiver mais tempo online do usuário.
$characters = mysql_query("SELECT * FROM characters WHERE account_name = '$_SESSION[login]' ORDER BY onlinetime DESC LIMIT 1") or die(mysql_error());
// aqui ele verifica se tem algum char.
$contagem_characters = mysql_num_rows($characters);

if ($contagem_characters>1) {
        echo("<p style=\"margin:1px 0px 2px 0px; padding:5px;color:#CC0000;font-size:2;background-color: #FDEAEA;font-size:11px;border: 1px dashed #F13737;\">N&atilde;o contem nenhum char na Account.</p>");}
// aqui ele vai armazenar todas as informações daquele SELECT la em cima na variável "$dados_characters".
$dados_characters = mysql_fetch_array($characters);

mysql_query("UPDATE totalvoto SET votos = (votos+1)") or die(mysql_error());

mysql_query("UPDATE items SET count = (count+".$qtd_item.") WHERE owner_id = ".$dados_characters['charId']." AND item_id = ".$item." AND loc = "INVENTORY"') or die ("<p style=\"margin:1px 0px 2px 0px; padding:5px;color:#CC0000;font-size:2;background-color: #FDEAEA;font-size:11px;border: 1px dashed #F13737;\">O script pode não estar configurado com os nomes corretos de seu Banco de Dados.</p>");
                        echo "<script>window.location='".$link_voto."'</script>";
    mysql_query("INSERT INTO `votos` (`login`, `datadovoto`) VALUES ('$_SESSION[login]', '$dataatual')") or die(mysql_error());
}
?>

jpsmaster16 26-10-2010 12:37 PM

Na linha 21/22.

Concerte isso:
VOtar.php:
Citação:

mysql_query("UPDATE items SET count = (count+".$qtd_item.") WHERE owner_id = ".$dados_characters['charId']." AND item_id = ".$item." AND loc = "INVENTORY"')
Para isso:

Citação:

mysql_query("UPDATE items SET count = (count+".$qtd_item.") WHERE owner_id = ".$dados_characters['charId']." AND item_id = ".$item." AND loc = 'INVENTORY'")
E veja se vai dar certo.

----------

@Xadrez

Baixe novamente o arquivo de download COMPLETO e veja se vai dar certo. EU fiz uma nova correção.

xadresz 26-10-2010 12:48 PM

@jpsmaster16
Negativo mano, não funfou. Eu alterei algumas linhas de acordo com minha db também mas não funcionou :(

@EDIT
Baixando novamente.. jaja posto resultado

@EDIT
Não funcionou não, como todos conseguem e eu não :@'

jpsmaster16 26-10-2010 12:56 PM

Seguinte, ja tentou com outro Servidor WEB, tipo o WAMP?

Tenho quase certeza que é isso.

xadresz 26-10-2010 12:58 PM

Vou ter q toma medidas drásticas aqui, vou testar com o wamp, quando terminar edito este post.

jpsmaster16 26-10-2010 01:01 PM

ok, ficarei no aguardo.
Se eu demorar um pouco é que tou almoçando, mas é coisa de 10 minutos xD

xadresz 26-10-2010 01:11 PM

@jpsmaster16
Instalei o Wamp mas não funcionou :( continua a mesma *****, Mano deixa pra lá, isso esquenta a cabeça, tenho muita coisa pra faze aqui ainda. Vlw!

RaidFight 26-10-2010 01:38 PM

tu ta usando javascript para abrir em tela pequena é?
talvez seja isso.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:11 AM.