![]() |
Ajuda com a Infinity Spear
Ela não esta dando cancel.. aonde preciso mudar?
aqui tá o html dela: Código:
<item id='6621' name="infinity_spear">Código:
<skill id="3591" levels="1" name="Special Ability: Infinity Spear"> |
seria mais ou menos como abaixo:
<add val="10" order="0x40" stat="reflectSkillPhysic"/> <add val="10" order="0x40" stat="reflectSkillMagic"/> <skill onCrit='1' id='3592' lvl='1' chance='10'/> <skill id="3592" levels="1" name="Dispell"> <set name="target" val="TARGET_ONE"/> <set name="skillType" val="CANCEL"/> <set name="operateType" val="OP_ACTIVE"/> <set name="magicLvl" val="85"/> <set name="maxNegated" val="5"/> <set name="power" val="80"/> </skill> lembrando que no bd também tem q por a skill na tabela weapon nas colunas onCrit_skill_id(id da skill), onCrit_skill_lvl( level d skill) e onCrit_skill_chance(chance que pode pegar o cacel) Abraço. |
mais ai eu nao teria q mudar do DB ? esse onCrit ? olha ai na special ability dela e eu olhei em todas não tem skill cancel ou remover buffers
|
coloca a skill como eu coloquei ai e testa...quem arrisca não petisca! uakkkkkk
Brincadeiras a parte, testa a skill como eu coloquei ali |
botei desse jeito aii e não pegou :S
|
lembrando que chance='10'/> <= 10% de chances de pegar
|
tentei quase meia hora batendo e nao saia nem um bufferzinho :S
|
Qual é a rev que vc usa?
Talvez não tenha suporte para tal skill Obs: eu disse talvez |
rev da l2jnet acho q a rev é 1602
|
desculpa amigão, mas sobre a rev da l2jnet não sei nada, pois não faço ideia de que projeto e baseado.
|
poxa, to precisando acerta isso com urgencia :/
|
Ae cara não tenho certeza, mais nunca vi nem 1 L2J essa arma funcionar, nem ela e nem a de mago... So vi funcionar em l2Off :D
|
copia essa xml e salva na pasta skill:
Código:
<skill id="90900" levels="1" name="CancelSpear">Código:
<enchant val='5' order='0x0C' stat='mAtk'/> |
não pegou.. :/
será que tem algum errado nas xml's? olha ai como ta a xml da arma Código:
<item id='6621' name="infinity_spear">Código:
<skill id="3591" levels="1" name="Special Ability: Infinity Spear"> |
nada nem ninguem ?
|
testa em outra rev e qualquer coisa voc migra ela :V.
mas acho que na l2JNet funfa sim. coloca o power no MAXIMO, so pra ver se funciona <set name="power" val="0.0"/> PODER OU CHANCE DA MAGIA PEGAR <set name="target" val="TARGET_SELF"/> Target que vai pegar <set name="skillType" val="BUFF"/> Tipo da Magia <set name="operateType" val="OP_PASSIVE"/> Magia Passiva / instantanea <set name="castRange" val="-1"/> Distancia para Conjurar <set name="effectRange" val="-1"/> Distancia para ter efeito <for> <mul val='1.25' order='0x30' stat='maxHp'/> HP ADICIONAL <mul val='1.50' order='0x30' stat='maxCp'/> Numero de CP Max <mul val='1.07' order='0x30' stat='pAtkSpd'/> Atk Speed <add val='4.89' order='0x40' stat='accCombat'/> Adicional em Combat <add val="10" order="0x40" stat="reflectSkillPhysic"/> Reflet Fisical / Bluff etc. <add val="10" order="0x40" stat="reflectSkillMagic"/ REflect Magia / socerer, necro, sps conselho alterar o valor do power para 100, e testar, se pegar voce diminui o valor, pelomenos vai ter em mente que ele pega (: . qualquer duvida post ae Edit; e o target_self coloca Target_ONE (: |
testeii desse jeito ai botei power 100 e não pegou do mesmo jeito :/
|
então realmente a skill nao funfa nessa rev, / minha opnião.
baixa outra testa, se funfar migra a rev, tem um tuto no forum ensinando como fazer, sem danificar as coisas atuais que tem no sv. /char /npc /account etc (: ou se alguem souber de outro geito, da uma luz pro cara :D |
me manda o topico de como migra de rev e qual seria um rev que ela funcione?
------------------ se der pra mandar o tuto de como migrar a rev e qual a rev que teria ela funfanco seria uma boa ! |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
uma rev que pegue de boa? qual voces me indicariam?
|
tem a L2J2010 e a L2Jteon sao todas boas
|
l2jFree , L2jTeon , e ********* (:
em si mesmo, teon. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |