![]() |
Sevidor L2JOFF Pre-Configurando LucasDesigner
Sevidor Pre-configurado por mim
Rev usa L2JOFF 292 *Proteção contra ddos atualizada e eficiente *Estável demais garanto *Event tvt *Skills boas *Skills de dagger tipo bluff, trick e switch com efeito l2off *Mirage Skill Fix * *Flood Protector *pvp/pk color system. *Prefrenzy exploit at olympiad fixed! *Protecao contra hackers Armos Titanium -->naum esta no npc Dark Kinght -->naum esta no npc Weapons Epic -->naum esta no npc Icarus -->naum esta no npc [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Sevidor + Backup + System .... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Cara essa rev l2joff ela e muito boa e sua modificação parece ter ficado boa mais tem um problema na l2joff e que tipo quando você senta no trono dos castelos voce nao fica certo mais acima.
|
Este jogo é o Lineage ???
Não sei qual é ... |
Obrigado Campos
isso ae sobre o trono do castelo naum testei amigo .. boum aviso ... |
+ info que qual revisão ?
|
Revisao 292 a utima feita pelo porjeto ....
|
o npc buffer deu um errinho aqui --''
problemas nas quests. |
Pos vc mexeu em algo ...
pq quando eu postei ele ta fucionando direito como vc pode ver no post ae .. |
mexi em algo -''
so estou tentando te ajudar e vc simplismente responde isso -'' se eu tivesse mexido em algo nao esaria postando uma besteira dessa amigo. ( buffer buffa normal,mas olha no console do seu GS :laugh: ) |
entao explique naum diga que o npc naum funfa
apenas fale que o npc da erro no console go gs .. vc vem dizer que o npc naum ta fucionando .. sobre isso aki msm naum da erro nenhum.. |
Baixando para testes em breve colocando erros aqui no poste para todos os amigos SE intereçado na rev saiba ;) :1a:
---------- Assim no download tem Servidor + System + BackUP ,mais Falso não vem com BackUP e sim com Database_Instale :notworthy: Arruma PF ? :D ---------- Se não por Back UP tira o nome do download ;) |
assunto encerrado.
Leia meus topicos corretamente ( não falei que o npc nao funfa e sim sobre um erro no console ) se tivesse mais um pouco de educação e coompresensão eu ate te ajudaria e ainda falei onde está o errinho,mas vejo que o Sr achou ruim eu postar o problema. Assunto encerrado. Obrigado. :cute: |
Boa noite gente,Cara aquele problema que eu falei no começo do topico e apenas com a anãzinha eu acho!,pois testei com outros e funciono, e mais outra coisa teria como voce postar essas armas da foto da pagina de download pois fui atras e nao encontrei
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |