![]() |
Erro no My SQL / NAVICAT
Boas
Tou com um erro no mysql/navicat.Preciso de ajuda. Tudo estava bem com o mysql 5.5 instalado e o navicat 8. Resolvi inserir uma pass e bummmm, caldo entornado. Já tentei voltar atras apagar base de dados e nada. Preciso de ajuda. p.favor 2003 - Can't connect to MySQL server on 'HOST' (10061) E se instalar o mysql 5.0 dá-me esta msg: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
No caso vc ta fazendo a instalaçao no Disco Local D: nao no C Pode ser isso tbm
|
Já tentei no c e tb nao dá.
|
Usa com Easy php + SQL junto é melhor ,(eu acho né ) mais pratico .. :D quando eu usava separado assim era critico pra eu conseguir .... :D
|
Este é apenas mais um dos inúmeros Bugs do MySQL.
Tente instalar novamente e selecione Developer Machine. Com isto o arquivo de configuração será escrito novamente. Escolha também na instância de configuração Non-Transactional Database Only (sem Innodb, apenas MyISAM) pois o conflito pode estar partindo na alteração do storage engine. Depois dê a resposta se funcionou... E por último, mas não menos importante... Seja bem-vindo a nossa comunidade. |
Cara desinstala tudo e deleta as pasta onde foi instalado.
Depois vc vai em C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos deleta a pasta do mysql. Para aparecer essa pasta tem que ativa para aparecer arquivos ocultos. |
E simples amigo,desistale tudo,apos desistalar tudo,va aonde vc estalo seus arquivos e delete as pastas tanto do navicat quanto do mysql,renicie seu computador,e estale novamente e tudo dará certo.
|
"Este é apenas mais um dos inúmeros Bugs do MySQL.
Tente instalar novamente e selecione Developer Machine. Com isto o arquivo de configuração será escrito novamente. Escolha também na instância de configuração Non-Transactional Database Only (sem Innodb, apenas MyISAM) pois o conflito pode estar partindo na alteração do storage engine. Depois dê a resposta se funcionou... E por último, mas não menos importante... Seja bem-vindo a nossa comunidade." ---------------------------------------- Agradecido Tentei e...chegou ao final e deu ok!! Mas não é a mm coisa pois não? Ou pode funcionar assim tb como server? O navicat agora dá outro erro : 1045- access denied for user ´root´@localhost´(using password: NO) Se retirar a pass e user ao navicat ele abre information_schema e test Obrigado ---------- Já deletei tudo e continua na mesma! :sad: |
@cenobytewolf :
Pegue seus backups do navicat,depois desinstale o navicat e mysql,entre na pasta arquivos de programas,dele o conteudo da pasta mysql e ache a pasta do navicat(Esqueci o nome dela :( ) Depois reinstale tudo ja colocando a senha desejada no mysql e no navicat. |
vc pode tentar instalar mysql 5.1 e xampp (que vem com apache)
dps configura a senha novamente e no navicat na hora de conectar no localhost, sete a senha! |
obgd a todos.
Como não consegui resolver o problema e como há bem pouco tempo tinha instalado o windows. Formatei-o de novo e agora está de novo a bulir. Infelizmente esta é a ultima opção... ---------- Podem fechar... e obrigado aos presentes pela ajuda. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |