Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [Lineage] Gracia Epilogue (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=908)
-   -   [Gracia Epilogue] L2openBr Pre-Configurado By:C0rinGa (https://secretexperience.net/showthread.php?t=27916)

C0rinGa 29-11-2010 12:19 AM

L2openBr Pre-Configurado By:C0rinGa

Versao:Epilogue
Eventos:Ctf, TVt e etc
NPC: Gk global, Gm Shop, Buffer E Service manager.
Areas:Up Zone Paz E area de Drop EM pagans
Custom: Tatto
SSs: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Site do Projeto L2 OpenBR :

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Servidor: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Backup: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Geodata:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
...
Creditos: C0rinGa
Npc:Allen, Mathuza, Vicio e EU (C0rinGa) :D

olumuyiwa 05-12-2010 09:32 AM

Ow Falta a System....

C0rinGa 08-12-2010 12:45 AM

qualquer system epilogue pega!

xuman 10-12-2010 02:14 AM

problema é q tem bug de duplicar item em

C0rinGa 10-12-2010 08:22 AM

qual ? post ss ou nomes mano.

jpsmaster16 10-12-2010 09:22 AM

Opa coringa. Tem o mesmo problema desta minha REV veja:

----------

e se possivel fassa este teste:

compre uns 3 tipos de roupas DY com SA (sumoner, enchanter, etc)..

dai tu ta com uma classe X que usa tão SA, beleza, usa esse SET então.

***anota a qtd de pdef/mdef.

Vai la e troca de sub(uma que aquele set que você esta utilizando não funcione).

Agora não me recordo se o set vai desequipar e os status continuar.... ou

se ele fica equipado, voce simplesmente vai e clica para usar o SET respectivo para sua classe.... veja seus status novamente para ver se acumulou....

se ainda não tiver acumulado,,, continue o processo por mais 2 vezes.

axo que é isso.

9mm 15-12-2010 01:57 PM

Geodata

manow, a geodata n ta pegando ?
archer ainda ta atacando na parede!
n sei como faz para tirar isso, me da uma luz ai !

kildery 20-01-2011 01:38 PM

Quest's S80 100%?

9mm 27-01-2011 09:09 PM

Boss Baium antharas Valakas tao bugados
valakas mesmo com o quest item ainda teleporta para goddard
antharas fica dando erro de ecript
baium não ataca o player " sem skill "
da uma olhada nisso se pocivel, gostei muito da rev, fora isso muito bom Coringa!!!
n sei como fasso para ajeitar isso, ver se tem como vc corrigir..
Abraço.

JohnScott 28-01-2011 07:21 PM

@9mm
Recomendo quem for utilizar o pack do Coringa migrarem para ultima revisão da OpenBr para o cliente Epílogue, muitos dos bugs aqui citados foram corrigidos, link abaixo:

Flw! :GEEK:

lordvenancio 28-01-2011 10:15 PM

ñ recomendo nem usar essa rev tentei usar perdir foi player ! Digo isso pq usei !

9mm 06-02-2011 05:03 AM

JohnScott,Vlw por da atenção e pela dica tbm .
Abraço...

C0rinGa 06-02-2011 05:56 PM

o que aconteceu ?? malz ai galera to meio ausente... amanha ela sai atualizada para ultima versao l2openbr epilogue e l2openbr Freya no freya vo colocar npc diferentes.

9mm 08-02-2011 11:54 PM

se possível Com os mesmos Npc's Rev 341 ;D Só teu fã !:1a:
Abraço...

C0rinGa 30-03-2011 06:47 PM

Post atualizado :D!!! espero que gostem.:cute:

Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:01 AM.