Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] L2j Fortaleza Interlude Project (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/28050-l2j-fortaleza-interlude-project.html)

helme 03-12-2010 12:25 PM

L2j Fortaleza Interlude Project

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

L2j Fortaleza Interlude Project , Servidor baseado em L2JServer e sincronizado com os principais projetos interlude atualmente .
Servidor estável muita coisa corrigida , estamos trabalhando primeiro na estabilidade do servidor irá notar a ausência de mods customizados.

INFO :

L2j Fortaleza Interlude Project
*TvT Event Fix
*Wedding Fix
*Champion mod Fix
*L2WalkerProtection Fix
*Flood Protector Fix
*Multisell Bug Fix
*Ant Phx Fix
*Werehouse Bug Fix
*Fix Augumentation Exploits
*L2JKiller Fix
*Clan Leader Wyvern Exploit Fix
*Pet Enchant Fix
*Java Force Bug Fix
*Target Bug Fix
*Bluff Fix
*Pvp Boting Protection Fix
*No buy more with Inventory Full Fix
*Retail Olympiad Fix
*Linux GS Update, full working on linux
*Auto annouce Fix
*MMOCore Reformulated
*SevenSigns Fix
*Manor manager fix
*Baium new AI fix
*Npc Buffer ID: 500
*Wedding manager ID: 50007
*Lethal fix
*Mirage Fix
*New Zaken AI fix
*Cp exploit Bug fix
*Linux update fix ( fully work on debian )
*Subclass Bug fix
*Bypass Bug fix
*New Antharas AI Fix
*Mods não usados removidos
*Noobshing Erro Fix
*Werehouse bug exploit fix
*phx chat exploit fix
*Project jython Fix
*Signet skills Fix
*Enchant Rework Fix
*Zaken, Sailren, IceQueen, Doctor Chaos, Baium, Antharas AI updated. Four Goblets quest added. Antharas quest works now.
*Update Soulshots / Spiritshots / B.Spiritshots Chat Message Fix
*PvP Pet bug fix
*OverEnchant Trade bug fix
*Over enchant Fix
*Party Duel Fix
*Offline Trade / Craft implemented
*Offline Trade / Craft Fix Need Test
*Welcome PM
*Grade Penalty Add
*Custom Start Title
*Custom Start level
*Custom Sub Class level
*Custom spawn location

Foram feitas muitas correções não lembro de todas, em breve maiores informações.
SVN e timeline são fechadas.
Qualquer erro ou Bug favor reportar nesse mesmo tópico.

L2j Fortaleza Interlude Project Versão 1.4 servidor ja vem com backup incluso.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

L2j Fortaleza Interlude Project Versão 1.3 servidor ja vem com backup incluso.

L2j Fortaleza Interlude Project Versão 1.2 servidor ja vem com backup incluso.

L2j Fortaleza Interlude Project Versão 1.1 servidor ja vem com backup incluso.

L2j Fortaleza Interlude Project Versão 1.0 servidor ja vem com backup incluso.

Daniel2 03-12-2010 02:49 PM

mano coloque as imformações do svn completo o svn e o timeline para ver quais foram as mudanças.

helme 03-12-2010 02:58 PM

Daniel SVN e timeline são fechadas, mais garanto que o projeto é de alta qualidade.
correções são feitas em conjuto com meus professores da faculdade , faço analise e desenvolvimento de sistemas na UNICE em fortaleza. :cute:

bitou 04-12-2010 06:40 AM

e quando você entrar de férias? os professores ainda vão te ajudar a corrigir? ou seria melhor deixar o código aberto para que nós, que usamos sua rev, possamos contribuir para você reportando e corrigindo bugs? :cute:

luisa 04-12-2010 07:37 AM

concordo com o bitou

helme 04-12-2010 09:46 AM

@Bitou
Eles apenas mim dão um auxilio onde tenho duvidas , e a timeline e svn estão privadas por exigência deles, até porque projeto era desenvolvido la e onde está o repositories é bem limitado.

@Luisa
Mais em breve com o desenvolvimento do projeto quem sabe eu não libere, e lembrando que para ajudar o projeto podem reportar os erros e bugs que encontrarem aqui mesmo neste tópico.

Daniel2 04-12-2010 10:31 AM

mano meus codigos tbm é protejido no timeline e no svn mas a galera ver ele nem poriso eu vou para de commitar só porque a galera ta vendo os erros do server que estão sendo corrigidos é um direito deles basta privar os codigos --' e pra ser exato eu não preciso de professores para mi auxiliar não os menbros que testão são os meus auxiliares bom que são muitos não é só um ou dois rsrsrs.

OBS: aprenda a compartilhar veja o exemplo do inspector, Seto entre outros tem uma mente brilhante mas nem por isso ele priva os outros de ver o trabalho dele.

OBS²: eu tbm sou de fortaleza vamos nos encontrar e debater sobre isso nós dois podemos fazer o svn mano rsrsrs.

helme 04-12-2010 12:04 PM

@Daniel
SVN e timeline fechadas por exigência dos meus professores mais com o desenvolvimento do projeto e interesse de outras pessoas pelo projeto quem sabe liberamos o código fonte, ta puxado aqui pra mim até o final do ano estágio, faculdade e vida social e etc , depois quem sabe debatemos em breve o projeto.

Julio-Bortolini 04-12-2010 05:23 PM

Baixando vamos ver se tem algo a mas ou é "igual" ao l2j2010

helme 04-12-2010 06:13 PM

@Julio
O projeto é baseado em L2j server como o L2j"2010" , mais estamos trabalhando nas correções do servidor como quests , grand boss e etc e não em mods, mais está bem estável qualquer coisa poste neste mesmo tópico ... :gathering:

vitorjose12 04-12-2010 09:25 PM

Helme, vocês estão focados em deixar o pack o mais completo possivel neh ?
Que bom que o projeto está sendo guiado por profissionais.
Bom, dei uma olhada no pack, é estavel.
Falta algumas coisas como os AI's, mais com o tempo vocês adiciona eles.

helme 04-12-2010 09:45 PM

@Vitor
Sim , estamos focando mesmo a estabilidade do projeto e suas funcionalidades...
estamos reformulando as AI dos grand boss mais está estável por enquanto e projeto novo com o tempo ficará mais completo.

.Over12 05-12-2010 12:57 AM

Parabens, pelo seu projeto, e questão deles não quererem liberar SVN e TIMELINE entendo e até dou uma dica para pensar bem em liberar , com codigo aberto concerteza vocês vao ajudar, porém também muito fácil copiar algo e por em outro lugar e com isso os créditos sumirem do mapa.
Parabens de novo.. e pensa bem em liberar tudo de mão beijada, to na area tem um tempinho já e sei como que é..
Abraço sucesso!

helme 05-12-2010 01:55 PM

@Over12
Agradeço pelo elogio, servidor é corrigido por mim e meu professor da faculdade já tem 2 meses de trabalho feito no projeto com servidor rodando na faculdade em um servidor linux que tem aqui parado usamos a plataforma linux e atualmente a distribuição debian e servidor está bem estável , mais iremos pensar bem antes de postar o código fonte ...
Boa sorte também com o seu projeto , abraços ...

FULL_LOL 13-03-2011 04:12 PM

Esse L2J continua sendo compilador ?

lmapml 14-03-2011 12:40 AM

Melhor mesmo era fechar ja que não teve mais nada esse ano ahehaehahehaheae.

cabal40 28-04-2011 10:55 PM

Eu estava precisando de uma ajuda , como que eu edito o ataque speed eo Cast Speed desta Rev ? se poder responder eu lhe agradeço :)

invul 29-04-2011 10:49 AM

em relacao ao tempo de buff como eu configuro? Tem a opcao ou tem que ser skil por skils?

cabal40 29-04-2011 11:44 AM

puts to precisando mt gente como q edita o ataque speed eo cast me ajudem por favor ?

helme 30-04-2011 04:04 PM

@cabal40
Editar o limite ?

O projeto interlude foi encerrado o desenvolvimento, Projeto L2j Fortaleza agora é High Five .

cabal40 30-04-2011 10:31 PM

aff ¬¬ o projeto tava bom em interlude até testei fico show mas ai vem o atk spd , nem rola mais não vocês não postam como editar o limite dele .

Lucas1040 02-05-2011 01:57 PM

esta muito bom

thiagoako 02-05-2011 03:41 PM

existe alguns erros minimos.. mas um otimo pack testado e aprovado

allanalcantara 03-05-2011 01:09 AM

continue assim lek, com o projeto .
parabéns . :]
se precisar de alguma ajuda aew também só falar que to a dispor aqui pra qualquer. :p'

abraços . [aa] baixando pra testar. :D

LeoDelux 03-05-2011 02:38 AM

Mas sem Timeline e SVN vai ser dificil atrair pessoas disponiveis a testar.
e sem essas pessoas fazendo testes o projeto fica meio que parado, sem ninguem saber o que está realmente funcionando ou não.

Vc citou L2j2010 era um projeto otimo porem disponibilizava SVN e Timeline atraindo cada vez mais pessoas testando usando e reportando os erros e bugs a serem reportados, fazendo que o projeto cresça.

Bom, esse e meu ponto de vista ninguem e obrigado a concordar comigo.

allanalcantara 03-05-2011 02:46 AM

por um lado leo ta certo, mas por outro ..
tem aqueles tipos de caras que entram no time line, pra pegar mod bota no servidor ou vende com seus créditos, ai é foods né ?
fica meio dificil de fazer as coisas com gente assim ...

mas são pontos de vistas , quem sabe se vai liberar ou não é o dono do projeto.
mas estamos ae com essa duvida. ^^"
abraços

helme 03-05-2011 10:20 AM

Um dos motivos do projeto ter parado o desenvolvimento foi vendo o meu projeto por ae com credito dos outros e a faculdade mais na ferias volto a realizar updates na versão interlude, pois o projeto que estou trabalhando com prioridade é o H5 .

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:59 AM.