![]() |
Bug Target IL
Alguem tem sabe alguma correção pra esse bug?
O play na hora de entrar com o char buga clika bem rapido em restart e ao mesmo tempo aperta a tecla enter, coloca senha denovo e loga normal so que bugado ninguem consegue atakar o play, da pra pegar o target só que nao da pra atakar!! Alguem pode me ajudar? |
Qual Rev usa amigo?
|
uso teon mais acho que esse bug da pra faser em qualquer rev
---------- Niguem conseguiu arrumar o bug do target???? quem tiver usando o pack da teon me avisa por MP que mostro o bug... ninguem consegue matar o play e ele consegue atakar todos.... ---------- Pago pra quem me ajudar arrumar esse bug!!!!!!!!!!!!!!! |
amigo,migra sua rev para a l2jwar que esse bug não existe la... vlws! :cute:
|
baixei aqui a rev L2JWars 182 e ta pegando direto o bug la tambem...
|
kkk meu amigo arrumo na minha OSB: ISSO É NO JAVA BOA SORTE KAKAKAKKA
|
o tópico la não esta atualizado... o mas atual da jwars é essa aqui ~> com 100% esse bug fixado
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :cute: |
sabe me diser aonde posso baixar o server completo com essa atualização ai??? o que eu baixei aqui da erro quando colocar essa atualização
|
é so mudar o arquivo cara... e com o server desligado é claro... vc num testei a jwar desatualizada, so mudar esse arquivo ai da pasta libs
|
DESCULPA PELO FLOOD MAS NAO PUDE DEIXAR DE VER A IRONIA QUE O ADRIANO157 TRATOU SEU PROBLEMA !!!
PENSO DA SEGUINTE FORMA ESTAMOS TODOS AKI PRA AJUDAR E SER AJUDADO!!! SE NAO PUDERMOS FAZER ISSO, AXO QUE POR SIMPLES QUESTAO DE ETICA NAO DAR RIZADA DO PROBLEMA DOS OUTROS!!! @ADRIANO157 SE SEU AMIGO CONCEGUIL CORRIGIR O BUG SERIA BEM MELHOR SE VC OU ELE POSTASSEM A CORREÇAO AKI PRA TODOS QUE ESTAO COM ESSE PROBLEMA !!!:daydreaming: |
olha ae daniel...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ---- faz 1 teste ai,qualquer coisa so retornar... OBs: Estamos aqui pra ajudar e ser ajudado.. um dia vc poderá precisar... |
Essa ultima rev não ta pegando o bug ^^
se eu não achar outra forma de arrumar o bug vo terque migrar de rev... da um trabalhao mudar de rev da L2Equal pra essa ^^ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:49 AM. |