![]() |
[L2JTeon]Pre-Configurado L2BestWar Original By:RikareNagawa e Pertubado
Venho aqui trazer um pack feito por mim e por LucasMiller com todo o cuidado que um servidor precisa bom vamos a ele.
Galera esse e por si meu primeiro server postado no forum então eu fiz o melhor que pudi para deixar o server bem equilibrado em itens,stats e skill !!! Conteudo dele: Servidor: Rate: Xp/Sp/Adena: 500x Safe: +3 e max:+16 (para manter um certo equilibrio com os itens) Npc's: Npc Buffer Free e Vip(Por meio de um pergaminho(Contrato) Npc Nobles(Por 25 Gold Bar) Npc Hero Npc Clan Skill Npc Gm Shop Npc Custom Itens Npc Top Pk e Pvp in game Npc Gk Global Com imagens Npc Gk Boss Com Imagens Imagem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Itens: Armor: Set Dark Knight Level 1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Set Dynasty Level 2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Set Vesper Crystal(Vip) Level 3 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Weapons: Weapon Epic Level 1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Weapon Dynasty Level 2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Weapon Vesper Crystal(Vip)Level 3 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Joias: Boss E Masks Status para coisas determinadas a escolha do player :D Server: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] System: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Systexture: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Animations: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bom ta ae se gostarem ou não so agradecer!! Qualquer tipo de bug so fala concerteza irei arruma e postar correções E eu tbm irei postar correções conforme eu for fazendo mais testes aqui Em casa ou no server on mais podem ficar despreucupados pois foram desbugadas os Boss,Skills e algumas coisas a mais Server Possui Proteções internas como Walker,Phx e mais uns rackers xD Pronto acabei e isso aproveitem By: RiKaReNaGaWa:1a: |
Esta muito bom
|
Bom qual rev foi usada da jteon? so pra saber se era estavél ;D ?
|
Estou usando revisão 1107
|
Parece estar Boa
Testando..... :v_SPIN: |
boa noite, amigo a system ta dando corrompida
---------- problema resolvido ---------- Amigo se puder colocar mais informações tipo, ond fica as areas drops. |
areas dropes deixei em aberto a escolha do pessoal que baixa pq na maioria as pessoas postam com area de drope e não vai do gosto das outras pessoas
|
muito bom kara mais tem q ajeita a gk global fora issu ta tudo bom ...
|
Sobre a gk global eu ja tinha avisado em outro forum mais esqueci aqui as goto estão normais aqui caso não esteja ai tem que subistituir meu amigo que baixo falou que fez isso e funciono e outro que nã ocorreu esse problema funciono normal a global
|
l2
man sou o msm do outro forum enfin
tenhu outras coisas para falar a gk de primeira pega so q quando vc adiciona qual quer coisa ela falha por causa dissu ou o usuario tem a ajeita ou vc e outra essa system ai vc tem q troca tamb ta dando muito crital erro (atoa) sao so essas duas coisa mas man vc ta de parabens essa rev Vale a pena o kara usa :1a: |
Animations com erro poderia ajeitar?
---------- O link ao esperar os segundos,clica e não vem o download expirado ! |
reveja sua internet manow pq aqui download esta normal [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Rev Estavel ?
|
quais as protecoes que ele tem?:horse::policeman:
|
Me parese estar exelente Parabéns qualquer Bug Avisarei (::1a:
|
ai cara to testando tua rev e tal, mas tudo que se encontra no server como itens custons, esta sem icone, e quando ele é colocado no char aparece em cinsa como se estivesse faltando texturas
:offtopic: |
aff evite floda e baixa tudo ai pff ¬¬ não dificulta posts
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |