![]() |
Erro pós migração
Após migrar meu sv de jteon para j2010
Me deparo com o seguinte erro: Todos meus itens custom funcionam, só as duals estão dando problema. O problema da um erro no GS.: item item_id=30016 not know, object_id=.... Os possíveis erros descartei já como: ID muito alto = Se fosse por isso os outros itens com id alto nao teriam funcionado tbm Erro no lado da mão = Tentei rhand,lhand,lrhand, rlhand e nada. São duas duals com problema XML DAS DUALS Citação:
Citação:
Citação:
Citação:
|
Tente baixar os IDS...
|
Os ids nao tem como ser pois o resto dos itens todos que funcionam tem ID sequencial junto a essa dual.
|
tem varios problemas para ocasionar isso.. principalmente pelo projeto ser diferente.
Ja tento olhar se o problema é na sql? e o database continua com mesmo nome que o anterior? porque pode ta assim l2jteon e agora ser l2j2010 so que ainda na sql continuar como l2jteon a configuração da database ja que é um item custon! |
Tá tudo normal Hiperior, os outros itens tudo funcionando só as duals não.
Bom galera, ainda nao consegui resolver esse erro. Venho agora postar a print da mensagem que dá no Game Server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dentro do jogo as moedas para compra da dual somem, mas a dual nao vem. Agora oficialmente abaixei os IDS delas e nada ainda. Estou realmente preocupado com esse erro. |
Citação:
|
Desculpe a pergunta.
Mas por que subtrair 115 do rCrit Pode arrumar o erro da multisell? EDIT: Alterei como você falou e Não foi ainda |
é por que assim tem umas coisas que o j2010 não aceita entendeu por isso eu falei para você mudar.
mais ali ta dizendo que não ta tendo fechamento da multsell mano de uma olhada nela e veja se tem algum errado. |
Nada de erro, nunca me deparei com esse erro cara, HUEHAUEAHUE
Tipo, essa dual funcionava perfeitamente no l2jteon. Agora passando pro l2j2010 nao funciona. Já olhei tudo e está tudo igual as duais do proprio l2 como a Tallum Blade * Dark Legions |
por favor coloque a sua mulltsell aque para que eu veja se tem erro por favor.
|
Citação:
|
Citação:
|
Tirando isso a multisell sumiu
HEAUEHAUSIASEHASE Quando cliquei ele abriu a multisell de Armor em vez de weapon. |
Revise esse ID, veja se tem algum ID errado que no banco de dados nao contem, ou Abra a xml com a Internet Explorer para ver se mostra algum erro do Tipo, Ou Abre a html e avalia qual bypass ele utiliza para acessar a xml, Ou Abra as outras Xmls originais da nova plataforma para ver se a alguma diferença, talvez ela carrega aqueles arquivinhos, mais hj em dia nao vejo muito isso.
desta situação faria esses testes e verificaçoes para abaixar a margem de duvidas |
Chequei isso tudo amigo e nada.
|
Caraca, que tremendo, Eu seria Persistente, e Verificava Todos os Meios do Item, Verificava a xml dele, ver se os IDs todos estao batendo com a sql.
Ou fassa o seguinte, por exemplo, Pega a Xml das armas S Grade Originais, Fassa uma Copia, e modifique os IDs dela, apenas mexa nos Ids, coloca os Ids que tem nessa xml que ta com erro, e retire a xml com problema da Pasta "weapons" que esta dentro da Stats, e ligue o servidor para ver se da o erro, se persistir o erro provavelmente é no banco de dados. |
deixa eu ver se intendo essa bagunca
ID da Dual 30016 / 30063 ID da Multisell Citação:
|
opa eu postei errado a xml que eu tinha testado, mals, elas estão com mesmo id Inspector.
Eu já tinha feito isso erick, e nada. |
Poxa Hoffman, bem que o Padre Quevedo poderia utilizar o forum, ai ele poderia tbm dar as auternativas dele ^^, no momento oque passa na minha cabeça mesmo e Avaliar TUDO pacientimente
|
To desesperado com essas duais kk
São umas fia de uma égua. Erick tens a svn da teon para me passar ae ? Vou migrar essa coisas de uma vez. Elas funcionavam perfeitamente na teon, junto com o buffer. |
tem que dar uma procuradinha aqui no site, e ver se é um projeto aberto tbm
|
SVN Da Teon : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
gabriel eu mandei você tirar a quele codigo mais você como você é esperto erra pra ter deixado o <list> não erra. agora testa e ver como aparece e fica tudo legal.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:34 AM. |