![]() |
2 Pré-Configurado L2jS/L2JServer - By mathuza
ATENÇAO NAO POSTE ESSE PACK EM OUTRA COMUNIDADE!
Caracteristicas: NPCs: *GK Global *GM Shop(Com mais de 2 mil Itens) *NPC Augment *NPC Nobless *Scheme Buffer *Rank [PvP/PK/Adena/Olympiad etc...] *Special-Shop *[VIP] Teleporter [Farm ZONE ESPECIAL] FARM: Drop de moeda especial para compra de itens no GM Shop 5 Zonas Farm 1 Peace Zone Farm 1 Zona Farm Com Teleport Especial Atençao: Adicionar drops aos mobs da area Party Farm. EVENTOS: Tvt, DM, Hitman, LM, Instance Event e Evento de Natal! Custom Cloak Castles Tatoos Misc PvP Reward System PvP Color System Pvp/pk Announces [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pré-Configurado [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Patch [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Screenshots [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] + SS: Spoiler
IDs: Spoiler
Creditos: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] EMAIL RETIRADO Rev: L2jS NPCs: mathuza, MaxCheaters e L2jS Pre-Configurado: EMAIL RETIRADO ************************************************** ******** Server Revision 4425 Datapack Revision 7669 Changelog Spoiler
Caracteristicas: NPCs: *GK Global [Modificado] *GM Shop [Fixado](Com mais de 2 mil Itens) *NPC Buffer (3H Duraçao) *NPC Augment *NPC GrandMaster *[s]NPC Info[/s] Substituido pelo Comando .info *NPC Nobless *NPC ColorName *NPC PetBuffer News: *Scheme Buffer *Rank [PvP/PK] *PvP-Shop *Raid Boss Respaw Info *Special Teleporter [Farm ZONE ESPECIAL] FARM: Drop de moeda especial para compra de itens no GM Shop 5 Zonas Farm 1 Peace Zone Farm 1 Zona Farm Com Teleport Especial [new] Atençao: Adicionar drops aos mobs da area Party Farm! Nao configurei, pois lembrei apos ter upando o sv :D Novos mobs, ficou bem legal as zonas de farm :D Obs: Add Proteçoes: Phx, Walker, Flood e enchant 500x XP-SP Drop 12x AutoleraningSkill AcessLevel Login: adm Senha: adm Eventos configuraveis [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pré-Configurado [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Screenshots Spoiler
Soluçao para spaw dos NPCs: Clique sobre a tabela "Spawlist" com botao direito e escolha opçao "Table Design". Mude o no campo "ID" na coluna "type" modifica para "int" Espero que resolva :D [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Textura gyran
voce nao teria para me passar a textura da giran congelada ??
|
essa obs vc quer dizer que vc ja adiciono proteçao ou que ainda falta adiciona ?
e ele esta pegando as quest de boss e serv sigma e tudo issu que rola em serve rate baixo? |
alguem pode ajuda a coloca essa hevi on o long serve nao quer pega
|
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
|
algem pode mi ajudar com esse erro?
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ola Mathuza bom dia e feliz ano novo cara. Sucesso pra vc e pra nos do secret experience em 2011 rsrs
Mathuza haveria possibilidade de upar uma system compativel com seus 2 arquivos do patch? Porque testei varias system e as systens nao sao compativeis com esses dois arquivos: armorgrp itemname-e Poderia upar uma system compativel com esses arquivos ou a system dessa sua rev dae de cima? A primeira rev ai de cima? Aguardando e grato ai por tudo. Feliz Ano Novo pra Todos! |
Pelo amos de deus fala q os buffers do npc estao funcionando!!
nao aguento mais ver o tal de "html was too long" EDIT Cara, vlw perfeita a rev! só uns ajustes minimos e ta bala! obrigado mathuza! |
Estou com um problema...na hora de logar char escolho o char e tals na hora de dar ok nao sai daquela tela :mask:
|
infelismente surgiu problemas, a rev nao salva os npc sumonados, da erro na tabela de spawnlist, diz q "id" é out of range, ja tentei todas as dicas q achei na net e nada T.T
msm assim bom trabalho |
mathuza posta as revs dele e nem esta mais dando suporte =S q lol isso por isso eu vo ficar na minha aqui antiga nao adianta postar as rev cheio de bug e nao ajuda ninguem LoL primeiro era as conta q nao logava ai agora voce sumona os npc e nao fica salvo q lol isso
|
como que deleta akela arvore ridicula ?
nao da pra pegar target dela... --' |
se eu nao me engano voce tem q desativar o event la q ela some
queria saber tambem pq todo npc q voce tenta sumonar ele da erro no gameserver mathuza ajuda ai man!! |
qual o event ? pq nenhum que vi aki é relacionado com natal O.O
e sobre a l2js , adc varios npc's e estão normais... |
tem certesa manin? aqui eu adiciono so q n salva da erro... no game server ai eu do rr e nao salva os npc da erro falando q nao tem o teamplateid alguem ai ajuda pq eu tenho q por o server on hoje novamente e eu to migrando pra essa rev
|
Sim ctz, todos os npc estao normal aki.....
Outra coisa , pode me falar aonde tiro esse evento de natal ;s So achei aonde tira o Drop , mais akela arvore nao achei oo' |
ola, vc atualiza com frequencia esse server?
como estao as skill's dos lvl 80 ao 85? como esta as quest's, Boss, TvT, Olly, Casamento, etc? as areas ja foram consertadas? ex: hellbound quais bugs existem ainda? obrigado |
Galera Espero que Ajude! :google_dk:Por Ter Sofrido Mt Com esses Npc Sumindo Resolvi o Problema! Mude> Citação:
Se Ajudei Agradeça! Att:Alexandre Martins |
Alguem sabe Como Fazer com que as armas PVP nao Tirem mais Bufs?
Kamael ta Ridiculo No Server alguem tem Um Balance Melhor das Clases Urgente Sevidor Online! |
Boas
boas aurelio eu fiz como vc tava dizendo so que estao sumindo na mesma os npc's :wacko:
:rungun: que posso fazer??? |
Mude Sua Table SpawList Para Como esta na Foto e Poste o Resultado![Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
como tiro o evento de natal mano??
|
Sua rev ta Fera!!!Mais soh achei um erro meio grave pra colocar no AR tipo o Tanker Paladino nao esta pegando dano de Arco independente da classe achu q pode ser alguma skill da classe mesmo sera que vc poderia me ajudar com esse pequeno problema?????? te a gradeço mathuza:cute:
|
:/
como q fasso para esse npc de natal para de falar ?:twitcy:
fiz ela parar de falar , modifiquei npc da carroça do Velhinho Noel a meu gosto e Criei um Evento Pra mim Com ele Meu Unico Problema é Retirada dessa Arvore de Natal alguem Ja Conseguiu tirar? se Conseguiu Por Favor Diz Como Agradeço :wubclub: A sim Não Esquecendo do Mathuza q Disponibilizou a Rev: Obg Mathuza Continue Assim Ta Otima a Rev :cute: Só Preciso Disso q Citei a Cima e Uma System a Que Tenho Da Erro Quando Coloco o Pach :err: |
POdem me arumar a testura de giran
algem ai me aruma a testura de giram nao comsigo ir para giran da critical direto porfavor me ajuda
|
ALGUEM AE SABE ABAIXAR O POWER DAS SKILL DE KAMAEL ???? e A SKILL DE DAGUER DUAL BLOW NAO ESTA PEGANDO SE ALGUEM PODER ME AJUDAR FICO GRATO ESTOU USANDO A REV DA L2JS .. APENAS OS KAMAEL ESTAO MEIO BUGADOS DANDO HITS FORA DO NORMAL SE ALGUEM TIVER AE UM BALANCE OW ARRUMAR AS SKILL DELE POSTE AKI OW ME MANDA PM QUEM SABE MEXER COM ISSU .. Thks
|
Alguem Ai Pode Passa o Linkin Da System ?
|
Topico ta Abandonado ?
|
Pvp
Alguem se possivel poderia me ajudar a colocar esta rev. para ficar como PVP em todas as areas, na maioria dos servidores que configurei, no passado apenas modificava "Features" = Town Zone de 0 para 2 e funcionava, nesta rev. não consigo. Aguardo uma ajuda...grato.
|
topico parado?
ola mathuza fazia parte de outro forum onde vc postava suas rev ja que veio para k tbm estou aqui em busca de atualizar meu server com base em suas atualizações. como usava a rev anterior gostaria que colocasse apenas as correções e add que foi posto nessa. pois tentei migrar e da erro no hitman ai o gameserver não deixa logar fica apenas o char la na area de seleção se possivel postar atualização de sua rev anterior para essa.
usei o que foi posto na imagem para correção de npc mais n foi resolvido. |
Pocha Ninguem no Topico :/ :huh::offtopic: ????
|
Eu Nao Estou Conseguindo Ve As Tattos E tal Alguem Pode posta Elas ai pra MIM por Favor Da Essa Mensagem akee --> this item doesn't exist .Agradeço de Ja ....
|
Como tirar essa arvore pelo amor de deus!!!! Nao achei nada aki relacionado a esse evento =/
|
Para apagar a arvore é só vc deletar ela no navicat, na tabela npc! eu esqueci o ID, mas o nome não está Special Crhristmas Tree , e sim Feliz Natal. Caso precisar do Id Vá no Game e aperta Alt+G Digite o nome Special Crhristmas Tree e clica em Npc Search.
|
VLw men nao sabe como se me ajudo :cute:
|
dae mathuza cara acho que ninguen ta postando a respeito disso mas eu estou com este problema mano cara os mago nao conseguem ussar CP em pvp poderia dar uma olhadinha nisso tenho 2 revisoen sua e todas estao com o mesmo problema
|
a 2 REV esta com link Quebrado
Favor quem puder agradeço :horse:
|
Pobleminha
Galera Estou com poble em colocar o servidor online pos coloco os ips no lugar deles e da erro!
Gostaria de saber oq tenho que fazer agora! c possivel um mine tuto como ligar esse server ai ki e so com ele que estou com poblema:D todos os outros liga normal! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Este é o Erro :goofy: |
Prsiso de ajuda com a mana uso ela mais nao recupera nada
so presiso arruma isso me ajudem |
alguém poderia ajudar como resolver o negócio dos NPCS, pq já tentei de tudo que foi falado aqui e os NPCS não salvam onde eu coloco... =/
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:02 AM. |