![]() |
Que erro é esse ??
Pessoal meu servidor ta aparecendo esse erroo.. e sempre que aparece o sv da uma travadinha e dps volta.. isso é chato pq os playes fica reclamando.. o que poderia ser e como corrigir ele ??
Print: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@adriano157
vc poderia postar a versao e a rev que vc esta usando e uma screen que pega-se o comeco do erro e nao somente o meio dele pq dai fica dificil falar algo exato |
O começo e o Meio são o mesmo!.. Te então que não da pra ver o Começo.. ^^
A Rev e a do Pré Configurado L2j Leo-Delux.. Rev Teon.. |
se o comeco fosse o mesmo eu nao pediria pra vc postar o comeco, ou seja vc tera que ficar atento ao erro e tirar print assim q acontecer o erro e pegar o comeco dele
|
Como pedido do Inspector
Ai o Inicio do erro Print: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Qual OS. vc esta Usando? Win7?
|
Win server 2003 é Servidor VPS pow
|
o windows nao tem nada ver com o erro
qual pack e versao esta usando, pq percebi que existe mais pessoas com esse erro ou seja deve ser algo no proprio pack, ou seja quero dar um olhada para tentar ajudar mas precispo saber qual pack vcs estao usando |
@Inspector
Ta ai o Link do Topico do Servidor que estou suando [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
ok amigo vo abaixar e testalo caso encontre algum problema aqui ou solucao estarei psotando, porem do um conselho, migre a versao da rev e mantenha so a preconfiguracao, pq se for erro no java essa sera a solucao ou seja pode ja evitar isso migrando o pack pra uma versao mais instavel
|
ok!.. O problema é que meu sv ja ta dando mt playes.. tenho medo de ferrar as coisas :S
mais valeu pela força!. fico no aguardo. --------- @Inspector Alguma novidade ?? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:35 AM. |