Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] L2J Frozen (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/28863-l2j-frozen.html)

L2 DF 18-01-2011 12:41 PM

L2J Frozen

Boa dia, boa tarde, boa noite, venho por meio deste lhes trazer um novo projeto... Para falar a verdade ainda não tive a oportunidade de testa-lo, mais parece que está bem configurado e tem atualizações do mesmo diariamente, também tem muitos mods, muitas proteções, correções de skills e outros. Peço que testem, pois estou meio sem tempo para testar.
Então vamos lá!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

L2J Frozen - Interlude Project

Projeto Base: L2jScoria v3.3u3
Developers: Shyla, nefer, beetle e isInteger.

Projeto L2J Frozen está em constante atualização, estarei postando aqui todas as revisões compiladas.

Lembrando que, este servidor não tem "itens custons", então não venha postar: Cadê a system? Não tem o patch?
O pack é limpo, retail e não tem patch.

Vou colocar só algumas informações que eu pude ver quando estava a mexer no código fonte do projeto. :D

Informações do L2J Frozen

Citação:

- Anti L2phx Enchant;
- Anti L2phx unknown packages;
- Anti L2phx flood (Anti flood protection);
- Anti OverEnchant;
- Anti L2Walker (Código simples);
- Anti Bot (Anti Bot system com confirmação de Captcha);
- Subclass Protection;
- Multskill Protection (Verifica o login e muda a Subclasse);
- Flood Protector (Configurável);
- Retail Potions (Pode ser usado porções junto com Skills e Scrolls);
- DM (Death Match);
- TW (Town War);
- TVT (Team VS Team);
- CTF (Capture the Flag);
- Away System;
- Banking System;
- Champion's;
- Shop Offline;
- PcBang Points;
- Rebirth System;
- Wedding;
- Mod PvP e Pk Color;
- Entre outros...
Correções:
Você pode acompanhar as correções através do timeline do Projeto L2J Frozen.

Timeline:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

SVN:

Fórum:

Novas revisões compiladas:

Revisão 1001 por Bluur

Geodata & PathNode, versão 32:

Geodata & PathNode, versão 34:

**VOCÊ PRECISA INSTALAR PRIMEIRO A VERSÃO 32, DEPOIS JOGAR POR CIMA A VERSÃO 34

Não está conseguindo adicionar um NPC Buffer ao seu gosto no pack da L2J Frozen? Seus problemas acabaram, com o tutorial do Isac você não vai ter mais nenhum problema.
Crédito: Isac

JohnScott 18-01-2011 01:23 PM

Sendo baseado no projeto Scoria promete, só espero que não tenha a mesma complicação na hora de adicionar npcs9aqui mesmo no fporum já existem alguns npcs próprios para o scoria, consequentemente devem funcionar neste projeto)...Baxando aqui pra testar, estou utilizando L2jWars, mas o L2Furia demora muito a atualizar o pack...Vlw manolo!

L2 DF 18-01-2011 03:50 PM

Nossa cara, fiquei bobo testando essa revisão, uma das melhores que já vi. Namoral mesmo, está muito boa, configurações ótimas.

Recomendo.

Mazokista 18-01-2011 05:04 PM

Pelo meu conhecimento dessa rev tem Ant DDOs Fixado e tbm e uma rev pesada mais muito Otima dano uns Clean Up e Umas Arrumada Provavelmente ela fica melhor :)

ManoeL-ADM 18-01-2011 07:05 PM

so lembrando ... falto falar no topico!

Eventos
DM (death match)
TW (town war)
TVT (team vs team)
CTF (capture the flag)

MODs

Away system
Banking System
Champion mobs
Shop offline
PcBang
Rebirth system
Wedding (casamento)

entre muitos outros mods que não lembro!

lordvenancio 18-01-2011 07:39 PM

E se funciona os castelos e fortress ! 100 % !

Marley3 19-01-2011 01:00 AM

Oque voces tem a dizer dessa rev, esta instavel?

e esse vote, como fais pros players usar ele?
eu ativo , mais nao sei usar -.-'

Dandilo 19-01-2011 10:38 AM

Tem como tirar esse L2-Frozen qnd loga não? ¬¬

L2 DF 19-01-2011 10:46 AM

@ Dandilo

Não sei de qualquer Frozen você está falando, mais tem algumas opções que você pode ver se mudar o nome.
Primeira:
..\gameserver\config\frozen\frozen.properties, procure por isto:
Código:

# Show Welcome PM on start
PMWelcomeShow = True
PMServerName = L2-Frozen
PMText1 = Have Fun and Nice Stay on
PMText2 = Vote for us every 24h

Segunda:
..\gameserver\config\functions\l2jfrozen.properties, procure por:
Código:

# Here you should type your server's name.
ServerName = L2-Frozen

Dandilo 19-01-2011 10:50 AM

Sim amigo, já fiz isso e de nada adiantou. :S

L2 DF 19-01-2011 10:55 AM

Aqui em casa não mostra esse nome. Poderia postar uma screen?

Dandilo 19-01-2011 11:00 AM

Resolvido amigo, obrigado.
Era erro meu mesmo.

Essa rev ta muito boa! nuss *-*

Quem disse que ela é pesada....comparando a l2jwars, ta praticamente a mesma coisa.

lordvenancio 19-01-2011 03:10 PM

Perguntei e irei perguntar novamente ! Esta rev funciona castle e Fortress 100 % ?

ManoeL-ADM 19-01-2011 06:19 PM

@lordvenancio que tal testar?

vc depende dos outros pra tudo? :S

lordvenancio 19-01-2011 07:19 PM

ñ Dependo de ninguem ! Perguntei pq nao so dono da rev ! E nem cheguei a baixar !

eskivel 19-01-2011 08:54 PM

Buffer

Não consegui colocar buffer por quest nessa rev

alguem conseguiu?

flw

Marley3 19-01-2011 09:05 PM

consegui, me posta o seu error, que eu te mando as localidades da quest.

eskivel 19-01-2011 09:12 PM

2011.01.19 19:46:40,062 WARNING 14 com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.Quest D:\L2J Frozen 466\gameserver\data\scripts\custom\912_buffer\__in it__.py

cara poderia me enviar o buffer?

Dandilo 19-01-2011 09:48 PM

Consegui, simplesmente mudei as imports....

VitinhoW 19-01-2011 10:35 PM

sei que e nubissi minha mais qual id do Roy The Cat ? nao to achando --':twitcy:

amnesia 19-01-2011 10:39 PM

olha como eu devo editar a linha ?
na versao DOT eu editei ficou ok!
obrigado.

eskivel 20-01-2011 01:40 AM

Varios npcs como Weadding e Roy the cat não tem!!! vc tem q add ... flw

TVT e CTF AUTOMATICO não ta pegando

1° o GM trava quando clicka em auto event
2° o tvt fica começando toda hora , ( acabou 1 começa outro )

tenso

isacasj91 20-01-2011 10:03 AM

Baixando pra teste.
Se eu encontrar algum bug posto aqui .
'

L2 DF 20-01-2011 10:17 AM

1 Anexo(s)
Perdão, eu me esqueci de adicionar os NPC's na revisão, por isso não estão sendo mostrandos.
Por favor, baixem o anexo e executem através de sua DB no Navicat.

isacasj91 20-01-2011 10:50 AM

Se o L2 DF me permitir.
Antes que perguntem no forum já vou responder.

Server não instala,Nao sei como criar essa Db,blablabla etc

Vamos la:
Vocês estão acostumados a criar sempre a DB no Navicat com o nome de l2jdb.
Dessa vez é diferente crie 2.
Uma com o nome de gameserver_beta
E outra com o nome de loginserver_beta
Depois disso execute o backup em cada uma com respectivos nomes relacionados a sua DB.

Depois execute nornalmente.

Acesslevel ADM = 1
Comando pra criar items = //itemcreate
Espero ter ajudado.

H-Whuut 20-01-2011 11:32 AM

ajuda ^^

Bom pessoal , eu testei essa rev e realmente ta mt boa , me agradou mt.
Mas tentei add alguns customs mais sem sucesso, sera q alguem ai tem um link de custom para q eu possa add e testar ou terei q cria-los??

obg

eskivel 20-01-2011 11:40 AM

Bom gostaria de saber onde eu desativo o aviso de HIT

tipo aparece assim toda vez q 1 player bate em outro...

2011.01.20 10:31:51,718 INFO 29 com.l2jfrozen.gameserver.managers.ClassDamageManag er ClassDamageManager - Attacker: Calt Class: Dominator ClassId: 115 isMage: true mult: 1.0
2011.01.20 10:31:51,718 INFO 29 com.l2jfrozen.gameserver.managers.ClassDamageManag er ClassDamageManager - Attacked: ADM Class: Adventurer ClassId: 93 isMage: false mult: 1.0
2011.01.20 10:31:51,718 INFO 29 com.l2jfrozen.gameserver.managers.ClassDamageManag er ClassDamageManager - FinalMultiplier: 1.0
2011.01.20 10:31:51,718 INFO 29 com.l2jfrozen.gameserver.managers.ClassDamageManag er ClassDamageManager -

ta socando o DOS com isso ai, tenso, imagina cada hit no server aparecer 1 desse ^^

outra duvida...

onde fica a pasta FAENOR? ou tem outro nome?

flw

Rodolfo! 20-01-2011 11:52 AM

Para quem for compila e cria backup pela pasta tools.
So basta muda no arquivo .bat para l2jdb e tbm no loginserver e gameserver que fica l2jdb sem problema nenhum.

L2 DF 20-01-2011 12:14 PM

@ H-Whuut

Para adicionar custons nessa rev é um pouco diferente, de costume em todas as revisões atuais tem a coluna material na tabela armor do seu Banco de Dados, mais essa não possui essa coluna.
Exemplo:
Citação:

INSERT INTO armor VALUES ('21', 'Item Qualquer', 'chest', 'false', 'light', '4830', 'cloth', 'none', '0', '-1', '36', '0', '0', '147', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
Perceba que o Material desta é o cloth, então você vai ter que deletar ele de lá para poder adicionar alguma coisa no servidor. Ficando assim:
Citação:

INSERT INTO armor VALUES ('21', 'Item Qualquer', 'chest', 'false', 'light', '4830', 'none', '0', '-1', '36', '0', '0', '147', '0', 'true', 'true', 'true', 'true', '0', '0');
Qualquer dúvida, só postar.

@ eskivel

Isso é por causa do balenceamento de classes, para desabilitar creio que seja essa opção dentro do arquivo ..\gameserver\config\functions\physics.properties
# Enable Class Damages Settings
EnableClassDamagesSettings = true
EnableClassDamagesLogger = true
EnableClassDamagesSettingsInOly = true

Mude o true para false e nos diga se sumiu isso do gameserver.

eskivel 20-01-2011 12:16 PM

@L2 DF

saiu sim xD
vlw

Em relação ao faenor?

alguem sabe em qual pasta esta?

flw

L2 DF 20-01-2011 12:24 PM

@ eskivel

Para aparecer a pasta faenor basta você criar ele e pronto, só criar que ela funciona perfeitamente.

Obrigado.

H-Whuut 20-01-2011 01:14 PM

@L2 DF
DF , eu fiz do jeito q vc falo pra fazer eu add elas no meu DB , e ainda editei as xml para as pastas e editei os .dat , so q depois q fiz isso ficou todos os items como NoItemName , sera q vc poderia me dizer oq eu fiz de errado pq eu nao tenho a minima ideia :/

obg

L2 DF 20-01-2011 01:29 PM

@ H-Whuut

Vá na sua system que abra o arquivo itemname-e com o seu FileEdit Interlude, e arrume os ID's corretamente, em ordem númerica.
Exemplo se no seu estiver assim:
Código:

9559        Nome do Item                Descrição do item.        -1                                        0        0        0       
12567        Nome do Item 3                Descrição do item 3.        -1                                        0        0        0       
9560        Nome do Item 2                Descrição do item 2.        -1                                        0        0        0

Arrume corretamente os ID's, ficando mais ou menos assim:
Código:

9559        Nome do Item                Descrição do item.        -1                                        0        0        0       
9560        Nome do Item 2                Descrição do item 2.        -1                                        0        0        0       
12567        Nome do Item 3                Descrição do item 3.        -1                                        0        0        0

Caso isso não resolva, tente ver se não ficou faltando adicionar nenhum item ou status e veja se não está dando erro no gameserver na hora de ligar o servidor.

LeoDelux 20-01-2011 01:30 PM

Sobre o Tvt CTF eles são configurados a iniciar por horario.
configura em :

config/frozen/eventmanager.propeirtes

Ex :
#================================================= =====#
# Event Manager #
#================================================= =====#

TVTEventEnabled=true
TVTStartTime=20:00; Só colocar os horarios que quer o TVT

CTFEventEnabled=true
CTFStartTime=20:30; Só colocar os horarios que quer o CTF

DMEventEnabled=true
DMStartTime=21:00; Só colocar os horarios que quer o DM

L2 DF 20-01-2011 02:10 PM

Revisão atualizada, baixe-a e teste. Breve link no MegaUpload.
E claro, testem a nova revisão também e poste aqui os bugs que vocês encontrarem.

LeoDelux 20-01-2011 02:15 PM

Erro no Announcements do ADM.
Vc digita uma frase para anunciar aos Players só aparece a primeira palavra.

Ja reportei ao dono do Projeto, vamos esperar ele fixar agora.

isacasj91 20-01-2011 03:15 PM

To sem tempo,To no trampo mais se puderem já compilar a rev 469 pra galera.

Acho que todos agradeceriam.

Acompanhando o prejeto' Muito bom ' Excelente
Recomendo

L2 DF 20-01-2011 03:26 PM

@ isacasj91

Eu compilei a 468 poucos minutos antes da 469 sair, vou esperar até mais tarde pra compilar de novo, vai que sai outra revisão e ficar postando toda hora que sai uma revisão nova é foda.
Peço que aguardem para vermos se terá novas atualizações até logo mais a tarde, mais a 468 já está no início do tópico.

+ Adicionado Geodata&Pathnode, links no megaupload.

Obrigado.

isacasj91 20-01-2011 03:28 PM

Também pensei nisso '
Você tá certo

Pra facilitar o topico e manerar retira as rev's passadas deixe somente a atual .
E também pra não comfundir a galera por Ex:

Rev 466 tem que add os npc
Já a rev atual já vem add no backup então isso no topo do topico confunde muita gente.
Obrigado.

L2 DF 20-01-2011 03:34 PM

Já, já, estarei arrumando isso. Obrigado por dar essa dica.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:50 AM.