![]() |
L2J Frozen
Boa dia, boa tarde, boa noite, venho por meio deste lhes trazer um novo projeto... Para falar a verdade ainda não tive a oportunidade de testa-lo, mais parece que está bem configurado e tem atualizações do mesmo diariamente, também tem muitos mods, muitas proteções, correções de skills e outros. Peço que testem, pois estou meio sem tempo para testar.
Então vamos lá! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
L2J Frozen - Interlude Project Projeto Base: L2jScoria v3.3u3 Developers: Shyla, nefer, beetle e isInteger. Projeto L2J Frozen está em constante atualização, estarei postando aqui todas as revisões compiladas. Lembrando que, este servidor não tem "itens custons", então não venha postar: Cadê a system? Não tem o patch? O pack é limpo, retail e não tem patch. Vou colocar só algumas informações que eu pude ver quando estava a mexer no código fonte do projeto. :D Informações do L2J Frozen Citação:
Você pode acompanhar as correções através do timeline do Projeto L2J Frozen. Timeline: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fórum: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Novas revisões compiladas: Revisão 1001 por Bluur [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Geodata & PathNode, versão 32: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Geodata & PathNode, versão 34: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
**VOCÊ PRECISA INSTALAR PRIMEIRO A VERSÃO 32, DEPOIS JOGAR POR CIMA A VERSÃO 34 Não está conseguindo adicionar um NPC Buffer ao seu gosto no pack da L2J Frozen? Seus problemas acabaram, com o tutorial do Isac você não vai ter mais nenhum problema. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Crédito: Isac |
Sendo baseado no projeto Scoria promete, só espero que não tenha a mesma complicação na hora de adicionar npcs9aqui mesmo no fporum já existem alguns npcs próprios para o scoria, consequentemente devem funcionar neste projeto)...Baxando aqui pra testar, estou utilizando L2jWars, mas o L2Furia demora muito a atualizar o pack...Vlw manolo!
|
Nossa cara, fiquei bobo testando essa revisão, uma das melhores que já vi. Namoral mesmo, está muito boa, configurações ótimas.
Recomendo. |
Pelo meu conhecimento dessa rev tem Ant DDOs Fixado e tbm e uma rev pesada mais muito Otima dano uns Clean Up e Umas Arrumada Provavelmente ela fica melhor :)
|
so lembrando ... falto falar no topico!
Eventos DM (death match) TW (town war) TVT (team vs team) CTF (capture the flag) MODs Away system Banking System Champion mobs Shop offline PcBang Rebirth system Wedding (casamento) entre muitos outros mods que não lembro! |
E se funciona os castelos e fortress ! 100 % !
|
Oque voces tem a dizer dessa rev, esta instavel?
e esse vote, como fais pros players usar ele? eu ativo , mais nao sei usar -.-' |
Tem como tirar esse L2-Frozen qnd loga não? ¬¬
|
@ Dandilo
Não sei de qualquer Frozen você está falando, mais tem algumas opções que você pode ver se mudar o nome. Primeira: ..\gameserver\config\frozen\frozen.properties, procure por isto: Código:
# Show Welcome PM on start..\gameserver\config\functions\l2jfrozen.properties, procure por: Código:
# Here you should type your server's name. |
Sim amigo, já fiz isso e de nada adiantou. :S
|
Aqui em casa não mostra esse nome. Poderia postar uma screen?
|
Resolvido amigo, obrigado.
Era erro meu mesmo. Essa rev ta muito boa! nuss *-* Quem disse que ela é pesada....comparando a l2jwars, ta praticamente a mesma coisa. |
Perguntei e irei perguntar novamente ! Esta rev funciona castle e Fortress 100 % ?
|
@lordvenancio que tal testar?
vc depende dos outros pra tudo? :S |
ñ Dependo de ninguem ! Perguntei pq nao so dono da rev ! E nem cheguei a baixar !
|
Buffer
Não consegui colocar buffer por quest nessa rev
alguem conseguiu? flw |
consegui, me posta o seu error, que eu te mando as localidades da quest.
|
2011.01.19 19:46:40,062 WARNING 14 com.l2jfrozen.gameserver.model.quest.Quest D:\L2J Frozen 466\gameserver\data\scripts\custom\912_buffer\__in it__.py
cara poderia me enviar o buffer? |
Consegui, simplesmente mudei as imports....
|
sei que e nubissi minha mais qual id do Roy The Cat ? nao to achando --':twitcy:
|
olha como eu devo editar a linha ? na versao DOT eu editei ficou ok! obrigado. |
Varios npcs como Weadding e Roy the cat não tem!!! vc tem q add ... flw
TVT e CTF AUTOMATICO não ta pegando 1° o GM trava quando clicka em auto event 2° o tvt fica começando toda hora , ( acabou 1 começa outro ) tenso |
Baixando pra teste.
Se eu encontrar algum bug posto aqui . ' |
1 Anexo(s)
Perdão, eu me esqueci de adicionar os NPC's na revisão, por isso não estão sendo mostrandos.
Por favor, baixem o anexo e executem através de sua DB no Navicat. |
Se o L2 DF me permitir. Antes que perguntem no forum já vou responder. Server não instala,Nao sei como criar essa Db,blablabla etc Vamos la: Vocês estão acostumados a criar sempre a DB no Navicat com o nome de l2jdb. Dessa vez é diferente crie 2. Uma com o nome de gameserver_beta E outra com o nome de loginserver_beta Depois disso execute o backup em cada uma com respectivos nomes relacionados a sua DB. Depois execute nornalmente. Acesslevel ADM = 1 Comando pra criar items = //itemcreate Espero ter ajudado. |
ajuda ^^
Bom pessoal , eu testei essa rev e realmente ta mt boa , me agradou mt.
Mas tentei add alguns customs mais sem sucesso, sera q alguem ai tem um link de custom para q eu possa add e testar ou terei q cria-los?? obg |
Bom gostaria de saber onde eu desativo o aviso de HIT
tipo aparece assim toda vez q 1 player bate em outro... 2011.01.20 10:31:51,718 INFO 29 com.l2jfrozen.gameserver.managers.ClassDamageManag er ClassDamageManager - Attacker: Calt Class: Dominator ClassId: 115 isMage: true mult: 1.0 2011.01.20 10:31:51,718 INFO 29 com.l2jfrozen.gameserver.managers.ClassDamageManag er ClassDamageManager - Attacked: ADM Class: Adventurer ClassId: 93 isMage: false mult: 1.0 2011.01.20 10:31:51,718 INFO 29 com.l2jfrozen.gameserver.managers.ClassDamageManag er ClassDamageManager - FinalMultiplier: 1.0 2011.01.20 10:31:51,718 INFO 29 com.l2jfrozen.gameserver.managers.ClassDamageManag er ClassDamageManager - ta socando o DOS com isso ai, tenso, imagina cada hit no server aparecer 1 desse ^^ outra duvida... onde fica a pasta FAENOR? ou tem outro nome? flw |
Para quem for compila e cria backup pela pasta tools. So basta muda no arquivo .bat para l2jdb e tbm no loginserver e gameserver que fica l2jdb sem problema nenhum. |
@ H-Whuut
Para adicionar custons nessa rev é um pouco diferente, de costume em todas as revisões atuais tem a coluna material na tabela armor do seu Banco de Dados, mais essa não possui essa coluna. Exemplo: Citação:
Citação:
@ eskivel Isso é por causa do balenceamento de classes, para desabilitar creio que seja essa opção dentro do arquivo ..\gameserver\config\functions\physics.properties # Enable Class Damages Settings EnableClassDamagesSettings = true EnableClassDamagesLogger = true EnableClassDamagesSettingsInOly = true Mude o true para false e nos diga se sumiu isso do gameserver. |
@L2 DF
saiu sim xD vlw _______________________________ Em relação ao faenor? alguem sabe em qual pasta esta? flw |
@ eskivel
Para aparecer a pasta faenor basta você criar ele e pronto, só criar que ela funciona perfeitamente. Obrigado. |
@L2 DF
DF , eu fiz do jeito q vc falo pra fazer eu add elas no meu DB , e ainda editei as xml para as pastas e editei os .dat , so q depois q fiz isso ficou todos os items como NoItemName , sera q vc poderia me dizer oq eu fiz de errado pq eu nao tenho a minima ideia :/ obg |
@ H-Whuut
Vá na sua system que abra o arquivo itemname-e com o seu FileEdit Interlude, e arrume os ID's corretamente, em ordem númerica. Exemplo se no seu estiver assim: Código:
9559 Nome do Item Descrição do item. -1 0 0 0 Código:
9559 Nome do Item Descrição do item. -1 0 0 0 |
Sobre o Tvt CTF eles são configurados a iniciar por horario.
configura em : config/frozen/eventmanager.propeirtes Ex : #================================================= =====# # Event Manager # #================================================= =====# TVTEventEnabled=true TVTStartTime=20:00; Só colocar os horarios que quer o TVT CTFEventEnabled=true CTFStartTime=20:30; Só colocar os horarios que quer o CTF DMEventEnabled=true DMStartTime=21:00; Só colocar os horarios que quer o DM |
Revisão atualizada, baixe-a e teste. Breve link no MegaUpload.
E claro, testem a nova revisão também e poste aqui os bugs que vocês encontrarem. |
Erro no Announcements do ADM.
Vc digita uma frase para anunciar aos Players só aparece a primeira palavra. Ja reportei ao dono do Projeto, vamos esperar ele fixar agora. |
To sem tempo,To no trampo mais se puderem já compilar a rev 469 pra galera.
Acho que todos agradeceriam. Acompanhando o prejeto' Muito bom ' Excelente Recomendo |
@ isacasj91
Eu compilei a 468 poucos minutos antes da 469 sair, vou esperar até mais tarde pra compilar de novo, vai que sai outra revisão e ficar postando toda hora que sai uma revisão nova é foda. Peço que aguardem para vermos se terá novas atualizações até logo mais a tarde, mais a 468 já está no início do tópico. + Adicionado Geodata&Pathnode, links no megaupload. Obrigado. |
Também pensei nisso '
Você tá certo Pra facilitar o topico e manerar retira as rev's passadas deixe somente a atual . E também pra não comfundir a galera por Ex: Rev 466 tem que add os npc Já a rev atual já vem add no backup então isso no topo do topico confunde muita gente. Obrigado. |
Já, já, estarei arrumando isso. Obrigado por dar essa dica.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:50 AM. |