![]() |
L2JOneo IL... By Setokaiba
Queria saber mais sobre esse pack tipo
siege 100%? olympiadas 100%? ja ouvi falar que l2Joneo tem um bug nas olympiadas esse tem? qquem souber ai poste vlw T+ |
olha mano todo pack tem bug nas oly dos q vc nem imagina mais assim eu testei o pack o seto e eu gostei bastante axei umas coisinha nada q nao possa resolver nao axei nenhu problema eminente olha por min ta aprovado sem conta q o oneo e mais completo q o free. eu gostei por min ta aprovado. a o siege o geodata ta "filezin" fora isso nao reparei outro error nao.
|
e acabei axando uns defeitinhos ^^ na verdade naum sei se e defeitin msmo...mais ai vai se tiver como resolver ajuda ai e no preconfigurado setokaiba
*Quando um player pega o target de otro ele fica imobilizado,,tipo consegue conversar e tudo so que nao se meche..(ele tem que tirar o target pra se mover) e isso ta acontecendo com frequencia pricipalmente nas olympiadas se ele naum usar skill nem ataca pqq?? *e as lutas nas olympiadas ta durando 1 minuto ai acaba.. se alguem souber ajeitar issu ai...vlws T+ |
Eu já usei o Pack dele por um tempo... é muito bom sim, o L2Joneo da uma boa estabilidade, fora que tem muitos Custom que já vem no oneo, como auto tvt, auto announce, k00f vs n00b, entre outros...
No pack do Setokaiba, é só dar uma ageitinha aqui, outra ali, e já está pronto ! |
mais entao niguem sabe como ageitar issu aqui nao?
e acabei axando uns defeitinhos ^^ na verdade naum sei se e defeitin msmo...mais ai vai se tiver como resolver ajuda ai e no preconfigurado setokaiba *Quando um player pega o target de otro ele fica imobilizado,,tipo consegue conversar e tudo so que nao se meche..(ele tem que tirar o target pra se mover) e isso ta acontecendo com frequencia pricipalmente nas olympiadas se ele naum usar skill nem ataca pqq?? *e as lutas nas olympiadas ta durando 1 minuto ai acaba.. se alguem souber ajeitar issu ai...vlws T+ |
olha mano ja vi sim esse seu problema em l2jfree tambem e eu acredito q isso seja um mecanismo de defessa pq eu analizei isso e se o player na oly* pega o target 2 segundos depos q o adiversario aparecer e nao imediatamente vai pega normal por os 2 adiversarios tem q ter uma margen de target de 3 segundos de defesa por isso q axo q isso seja um mecanismo de defesa saca mais vo consultar isso ak.
|
intao mais tipo tem como arrumar?
queria arrumar pq ta chato assim! |
Em breve novo release Gracia CT2... Estou terminando a tradução da system e já adicionei os novos NPC's, em breve baixarei os custom.
|
sabe o que e e que uso IL esse pack ai e muitu bom mais ta com esse probleminha vc nao sabe resolver seto??
|
hehhehhe pack gracias PT2 do seto uia to no aguardo.
|
parece que esses comentarios nao ta me ajudando em nada --'
|
Rev do seto melhor n existe
MANIM ESSE BUG Q VC TA FALANDO AWE DE TARGET MAS N ATACA, EXPERIMENTA ATACAR O PALY SEM APERTAR CTRL. JA USEI MUITAS REVS E NUNCA VI UMA MELHOR IGUAL A SETO. NOTO 10:1a:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:01 AM. |