![]() |
L2OFF Pack Pré Configurado
Rates:
XP: 50x SP: 100x Adena: 100x Drop: 10x Spoil: 10x Safe enchant: +3 2rd / 3rd classe free GM shop + items Seven Signs Configuradas e Funcionando Buffs e Dances 1 hora de duração Cov e Profecias 5 minutos de duração Queen e Seraphim 2 minutos de duração Quests Funcionando Raid boss Funcionando e Status Fixado Spawn Protection System Geodata de Boa Qualidade Cursed Weapons Npc Buffer em todas as cidades Augmentation Funcionando e rate editada para 20,15 ,10 Skills Fixadas Incluindo Skills de Set, e seus Efeitos Olympiad - Olympiad Funcionando 100% Duel mode Funcionando 100% 24 Buff slots and 6 Debuff slots Todos AI Funcionando Conteúdo do Download * Sached - latest dll * CachedScript - full generation and recent fixes * LogD - * HAuthD - login server module with additional protection at the level of client-server * Html * L2npc * L2Server * Script * Restart - an automated system reboot the server Créditos: Jokers |
32x ou 64x?:v_SPIN:
|
É 64 Bits INTERLUDE
|
Quando tento ligar o L2Server.exe abre uma janela e dis Enter Key....... Pede nome e key....
|
Se não me falhe a memória na pasta cracker tem o ativador.. só inserir as informações que ele pede... como epron da rede e tarara
|
O back up que esta com o servidor nao da pra restaurar, pq?
|
Alguém já testou esse pré?
É bom? Geodata ta legal mesmo? Quest principais Ok? Esse drop 10x também conta para raid boss? |
Ow Lanterna-Verde dá uma revisada no teu post ai pois esse Backup que tu mando do Lin2db e Lin2world tão furado, ou melhor... informa qual era o teu MSSQL, pois possa ser um problema de versão do Gerenciador ... No meu caso eu uso o MSSQL 2000 se for outro informe... Grato...
|
//ingles
he just shared my stff but don't know about key //Portugues ele apenas compartilhei minha stff, mas não sei sobre os principais |
Pack muito bacana, e quando se fala pré configurado, achei logo que tivesse vários customs "rsrs", testando.
|
O pack ta completo da pra por online sem muitos problemas e sé está 100% alguem informa ai plis?:err:
|
JA PELO PTS nao creio que esteja 100% mass quais foram os bugs encontrados neste pack? banco de dados ok?etc...???
|
Baichei este pack, é o que estou pretendendo usar, porem não veio com as SQL's, alguem poderia me indicar uma que eu possa usar ?
|
nao chei essa pasta mano de cracker
|
Ja resolvi as SQL, está tudo Funcionando, quando logo com o cliente, não passa da tela de seleção de mundo, alguem pode me dar uma luz ja bati a cabeça d+ aqui!
|
Como resolvo o problema da key
|
alguem ai pode me ajudar com a key plsss:sad:
|
Tem gente que colocou on e nao ajuda com a Key so quer ser ajudado, o server nao vem com crack pra key, pra que ficar enchendo um forum que e uma comunidade com esses aquivos para somente algumas pessoas usufruir?
|
Alguem pode me dizer como e que faz pra por as sql ate agora nao entendi como funfar isso . |
tem varios tutorias que sempre fala o que fazer com as sql.
____________________________________________ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
olá, vcs naum conseguem um c4off naum????????:err:
---------- ola , vcs naum conseguem um c4OFF naum?????? |
baixando para testa:sniper:
|
Link do servidor esta OFF!
|
ta dando erro no download
|
alguem ai pode reupar o link ? para o 4 shared ?
|
cara velho, incrivel como nenhum servidor de l2 aqui fica disponivel pra baixar, maioria com links quebrados, e os postadores nao respondem!
|
@couldinho
Amigo essas postagens tem mais de anos, e os donos dos tópicos não trabalham ou não tem mais os arquivos, Há arquivos do 350Z o melhor pack Estável e FREE da atualidade em Servidores Oficiais. |
Lincks OFF, tem como Reupalos no 4shared ? a politica de privacidade deles é mais aberta, ( acho que a NCSOFT ta tirando os l2off dos servidores de upload com ordem Juducial )
|
Rapaz acho melhor procurar outro arquivo, e mas atual esses estão velhos e os arquivos já se perderam.
|
Tenta trabalhar em cima deste aqui:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Deu trabalho organiza-ló. |
Tem como postar novamente..... desde ja agradeço.....
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:14 AM. |