Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] L2JBlack Project by macabriNn (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/29392-l2jblack-project-macabrinn.html)

macabriNn 09-02-2011 05:42 PM

L2JBlack Project by macabriNn (Nova Rev)

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[SIZE="1"]Fundador e Developer[/SIZE]
[SIZE="4"]macabriNn[/SIZE]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Fórum do projeto [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
SVN [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Timeline [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Citação:

* Projeto Baseado: La2base e L-2-j-BRasil
* Data de Iniciação do Projeto: 08-02-2011

Citação:

* Developers do Projeto:
macabriNn (Java Core and Datapack),
vicfelipe(Java Core and Datapack),
OliverSykes(Java Core and Datapack),

Correções
Citação:

CheckSkillsOnEnter adicionado skill para nobles ("Fixed")
GM Edit char ("Fixed")
Arches/mage param de atacar quando usam skill ? ("In-Test")
Quest De Nobles ("Fixed")
Zaken skills ("Fixed")
Force Meditation ("Fixed")
Banish Seraph / Invocation ("Fixed")
Mystic Immunity ("Fixed")
Frenzy,guts stuck Bug ("Fixed")
Summon Skills ("Fixed")
reuseDelay dark Vortex & Curse of Doom ("Fixed")
Multiseel Bug ("Fixed")
Remover título do player Clan Kick ("Fixed")
Spawnlist errors ("Fixed")
Clan_notices ("Fixed")
Door Exploit ("Fixed")
CP Recovery ("Fixed")
Olympiad Getspectators ("Fixed")
Dual Box Olympiada ("Fixed")
Augmentation Stuck ("Fixed")
Npc Walkers ("Fixed")
Multisell acima de 4 digitos ("Fixed")
Teleport Command em Eventos ("Fixed")
Respawn em Primeval Isle ("Fixed")
Teleport Para Talking Island Harbor ("Fixed")
Duplicate Character_quests ("Fixed")
Java Force Bug ("Fixed")
Clan Skills Bug ("Fixed")
Calculando a Distância Entre o Alvo ("Fixed")
Target Bug ("Fixed")
Quest Antharas ("Fixed")
Quest Valakas ("In-Test")
Quest Baium ("Fixed")
Quest Frintezza ("In-Test")
Quest core ("In-Test")
Mana Config ("Fixed")
To Village em TvT Corrigido ("Fixed")
Skills Time ("Fixed")
Admin Create Item for All Online ("Fixed")
Restricted Itens e AIOx in Olly, TVT e CTF ("Fixed")
//setVIP ("Reconstruindo")
//setaio regrecivo com item //setaio "tempo" "tempo" ("Fixed")
GeoData e GeoServer ("In-Teste")
TVT ("Fixed"), e CTF ("In-Test")
Configs ini files ("Fixed")
MODs

Citação:

Weadding COLOR
PVP COLOR
SETAIO COM ITEM
CHARITEMSTART
BUFFSMULTIPLE
ENCHANT REFEITO
e etc....
Proteções

Citação:

Protecao Phx Enchant
Protecao Max CP Exploit
Protecao Multisell Enchant
Protecao Phx chat
Protecao Pet Enchant
Protecao Contra Gm Corrupto
Protecao Over Enchante
Protecao Warehouse Enchant
Protecao l2walker
Protecao Anti-Nuckers e DDoS syn Atack em todas as portas
Proteção AIOxEvent
Proteção GeoData Bug

Revs compiladas Atualizadas 2012
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 25/01/2012

Revisões Compiladas 2012
Spoiler
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] 23/01/2012
*Fixed:Quiver of Arrow [A](ID:323) & [S](ID:324)*
*Fixed:Tattos Stats C1 a C6 Retail Fixed* !

Revs compiladas Antigas
Spoiler
*Fixed:Remove AdminVip com erro e testando modificações*

*Fixed:ADD [MOD]BLOQUEANDO CHAT E CONFIG FILES*

*Fixed:Settings corrected*

*Fixed:Possible Fix CursedW not for the drops ! Fix Restriçao CursedW In Event TvT !*

*Fixed:Custom Feature: Admin show skill list in npc's*

*Fixed:Refactoring - CORE*

*Fixed:Possivel fix mod title and pk*

*Fixed:More Options for Admins. Restart in Combat Mode and Tradeable Protected Items.*

*Fixed:arranging bufffer quest error fix*

*Fixed:My mistake in skill_tree. It's working now!*

*Fixed:Fix translating htmls*
*Fixed:RequestAquireSkill*

*Fixed:Compatibility with all npc script (heal) !*

*Fixed:Fix ObserverMode Escape in Olympiad (Thanks Report) Tayran*

*Fixed:Typos Duration Skill*

*Fixed:ADD Geodata, Feanor and Pathnode, Buid datapack refeito.*

*Fixed:Olympiad restrict itens and l2jblack.java rewitable*

*Fixed:Initial support for skills [DATA]*

*Fixed:Improvements for database connection, it's now more simple.*

*Fixed:Restrict Same IP in Olympiad Games.*

*Fixed:Tirando Ant Dual Box (Não esta funcionando)*

*Fixed:Status boss em tempo real.*

*Fixed:Autoloot*

*Fixed:Bug subclass cancellation fixed & test*

*Fixed:[DP]Skills Check (Touch Of Death Fixed)*

*Fixed:Skill "seal of shilen" fixed thanks rightmax*

*Fixed:Mod PVP/PK Reward item Fixed*

*Fixed:SQL*

*Fixed:-CommunityBoard 100% Tradução
Fixed:-SepulcherNpc 100% Tradução
Fixed:-castleblacksmith 100% Tradução
Fixed:-castleteleporter 100% Tradução
Fixed:-castlewarehouse 100% Tradução
Fixed:-custom 100% Tradução
Fixed:-mercmanager 100% Tradução
Fixed:-symbolmaker 100% Tradução

notice

Notícia

Prescisamos forma equipe para o projeto
Mandeme PM com seu Nome e MSN
Tem q saber java para l2^^

:rungun: :policeman: Policial safado
:sniper::v_SPIN: EmoOo

rogeriooo 09-02-2011 07:55 PM

PROJETO PAREÇE SER BOM PELAS A BASE DELE SER LA2BASE
BAIXANDO PRA TESTE
QUALQUER BUG REPORTO AQ
t+

macabriNn 10-02-2011 11:59 AM

ja tem umas correções a mais fixadas, so to testando e vo commitar

----------

notice

Notícia

aviso: Estarei comitando correções impotamtes, mas nada que afete a sua jogabilidade

hawkye 15-02-2011 06:06 AM

Será Que Dessa Vez Sai Algo Que Anda?.
Vamo Vê Neh....

Vo Ajuda o Maximo Que Puder....

macabriNn 15-02-2011 11:23 AM

hawkye adicionado ao projeto!
Prescisamos de Javas Developers para ajudar no projeto
Intereçados MP

lemile4 15-02-2011 11:36 AM

@macabriNn

cara muito boa iniciativa parabens xd ^^

uke mais gostei foi na partes da config vi la na svn achei bem organizado muito bom
vou baixar ela e fazer uns testes:gathering::v_SPIN::jiggy::1a:

macabriNn 15-02-2011 05:10 PM

ja tem mais fixes jaja compilo

walkerbritoo 16-02-2011 10:27 AM

Erros Encontrados.

MacabriNn & Equipe.

Encontrei alguns erros.

Ao tentar registrar o hexid, diz que o arquivo estar em pasta errada e erro no caminho do java.

outro erro tbm ao tentar ligar o servidor,

o mod title pk pvp estar com a seguinte falha as vezes ele conta as vezes não conta, e nos ultimos teste no mod do kinho conta apenas pk e pvp sempre fica 0, e seria bom que o mod os char sendo criado já aparecer Pvp: 0 | Pk: 0 e não so depois que matar.

Aguardo resposta.

hawkye 16-02-2011 11:02 AM

Só Vo Na Oficina Ver Minha Moto i Já Volto Para Dar Uma Olhada em Tais Errors!

vicfelipe 16-02-2011 12:09 PM

Fixado. Atualize seu pack.

walkerbritoo 16-02-2011 03:54 PM

Outras

Bem estou testando o pack então vejamos

----------------------------------------------------------
Announcements PVP PK

Quando mata alguem aparece no anuncio

Announcements: player nomedooutroplayer cidade

Colocar Assim

Quando for PVP

Sem o Announcements:

Ficando assim

Player Derrotou Player2 [Cidade]

Quando for PK

Player Assasinou Player 2 [Cidade]

----------------------------------------------------------
ACC LEVEL

em questão de acc level

apenas deixar 2 tipos de acc level

Admin e GM

Admin = 200
Gm = 100

em questão do acc level 1 atualmente quando da acc level 1, estar configurado com o vip que tem na plataforma sem ser regressivo
então quem tem vip ficarar com admin...

então bom mudar os acc lvl e configura o vipregressivo com acc level 1

não sei se foi adicionado já, mais pelo menos estar sem os privilegios de comando o admin se não tiver com vip regressivo adicionar.

Ex: //setvip 30 (30 dias válidos de vip, clonando o mesmo sistema de vip atual apenas para ficar regressivo)

atual dobra rates e muda cor de nome parece..

--------------------------------------------------------------
MOD TITLE PK PVP

modo pvp estar normal agora, a questão é o pk, o pk estar contando " A QUANTIDADE DE PLAYER PK que você matou e não seria bem assim, seria a quantidade
de pk que você já deu.

--------------------------------------------------------------

Print mod pk pvp

Aguardo Respostas.

Mazokista 16-02-2011 07:56 PM

Vo ver se entro no projeto e arrumo isso hoje :D

macabrin min invita no Projeto

Nick : Mazokista

Miranda 16-02-2011 10:12 PM

Rev 35 - Ultima Atualização até 16/12 as 22:08

Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Copiler By Miranda

PS: Macabrin se quiser me colocar como Copiler estamos ai (:

Mazokista 16-02-2011 10:19 PM

Citação:

em questão do acc level 1 atualmente quando da acc level 1, estar configurado com o vip que tem na plataforma sem ser regressivo
então quem tem vip ficarar com admin...
Nada haver porisso existe essa tabela

pccafe int(11) NOT NULL DEFAULT 0,
ViP decimal(1,0) NOT NULL DEFAULT 0,
name_color CHAR(6) NOT NULL DEFAULT 'FFFFFF',
title_color CHAR(6) NOT NULL DEFAULT 'FFFFFF',

Citação:

MOD TITLE PK PVP

modo pvp estar normal agora, a questão é o pk, o pk estar contando " A QUANTIDADE DE PLAYER PK que você matou e não seria bem assim, seria a quantidade
de pk que você já deu.

A Funcao desse mod seria essa mesma amigo :S

LeoDelux 16-02-2011 11:19 PM

Parabens pelo Projeto.
Pelas configs que vi no projeto parce estar Otimo.
-
Vou começar a testar e contribuir, procurando bugs erros, para deixar o projeto
melhor ainda.
-
Iria abrir outro post mas vou colocar neste.
Sei que ainda vamos chegar lá,mas podem me falar em relação aos Grand Boss.
Se vai ter correções neles por agora ou no futuro EX : Frintezza entre outros.
Já tou perguntando pois em varios projetos falei sobre eles,mas nem mexeram neles.
Se tiver com os Boss todos legais,muitas pessoas irão usar o projeto para teste.
Porque para um Low rate, se os Boss não tiver legais não tem jogabilidade e os Players de servers Lows são bastante exigente quanto a isso.
Abraços.

hawkye 17-02-2011 12:02 AM

Bom, Peço Desculpa a Todos, Irei Me Ausentar Por Um Tempo, Eu Não Deveria Nem Estar no PC Mas Tenho a Obrigação de Dizer a Vocês!

Esta Noite, Eu Tava Voltando Pra Casa Na Moto, I Um Carro ( Monza ) Bateu Em Mim.
Acabei de Chegar do Hospital, Meu Pé " Já Era " Irei Ficar de Repolso Por Um Tempo.

Acho Que 2 Semanas Será o Bastante.
Desejo Muita Sorte No Projeto.

Peço Que Orem Por Mim, Para Que Eu Melhore.
Abraços Galera!
Deus Abençõe Todos Vocês!!!

macabriNn 17-02-2011 10:59 AM

é rafael so foi falar que meu tio se acidentou de moto tbm e vc faz uma dessa kkkk
vc tem q ver o estado da twister do mu tio ^^

@LeoDelux

Citação:

Parabens pelo Projeto.
Pelas configs que vi no projeto parce estar Otimo.
-
Vou começar a testar e contribuir, procurando bugs erros, para deixar o projeto
melhor ainda.
-
Iria abrir outro post mas vou colocar neste.
Sei que ainda vamos chegar lá,mas podem me falar em relação aos Grand Boss.
Se vai ter correções neles por agora ou no futuro EX : Frintezza entre outros.
Já tou perguntando pois em varios projetos falei sobre eles,mas nem mexeram neles.
Se tiver com os Boss todos legais,muitas pessoas irão usar o projeto para teste.
Porque para um Low rate, se os Boss não tiver legais não tem jogabilidade e os Players de servers Lows são bastante exigente quanto a isso.
Abraços.
Primeiro lugar, obrigado amigo^^
estou a testar os bosses

@Miranda
Ok vc é nosso compiler emo

@Mazokista
Invitado ja emOo. :RANDY:

vicfelipe 17-02-2011 12:01 PM

Anúncios PVP e PK Fixado: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

E outras correções já disponíveis.
Ficarei ausente pelo restante do dia então testem as novas correções para amanhã.

PS.: Se puderem reportar erros nas skills com screenshot ficaria grato.

walkerbritoo 17-02-2011 11:40 PM

VICFELIPE,
Preciso dessas atualizações que fixei acima, a questão do acclvl mod title pk pvp na parte do pk contar quantos pk o player já deu, e a questão do vip regressivo, fiz um serviço com o macabriNn mais ele não me responde e assim fica dificil, irei ultilizar o projeto mais preciso dessas atualizações desde já fico grato pela ajuda, sim eo source eu que disponibilizei pra ele fazer o projeto... postou em fim mais só preciso disso!

Aguardo sua resposta VICFELIPE.

osyzp 18-02-2011 06:44 AM

Bons dias.
Desde ja quero felicitar este projecto.
Espero que nao seja como muitos outros que quando estão a ficar bons, retiram o projecto, depois de tanto pessoal ajudar, muitas das vezes sem agradecimento nenhum.
Continuando, estou a testar este projecto, espero poder contribuir mesmo com o pouco que sei.

Este projecto tem o bug do lvl 80 voltar para lvl 1?
Foi o que me pareceu quando estava a testar ontem.

vicfelipe 18-02-2011 08:07 AM

@walkerbrito
Em questão ao acesslevel, ele pode ser alterado no banco de dados nas tabelas AdminAcessRights e acesslevels, basta trocar os valores 1,2,3,4,5 para o valor que você deseja.
O VIP, no caso, macabrinN usará o sistema vip criado pelo KhayrusS, então isso não fará com que players tenham acesslevel, o valor a ser atribuído deve ser incluído em um campo diferente (vip e vip_end).
Quanto ao PVP/PK Title, o mod retail funciona exatamente desta forma, contando somente os players que foram mortos pk, porém nada impede de ser alterado. Porém nesse início, vamos priorizar erros que podem prejudicar a execução do pack ou que irá influenciar na jogabilidade do servidor.

@osyzp
Projetos acabam por vários motivos, mas por todos serem free, não deve ser exigido muito.
Se puder postar o screen desse tal bug facilitaria o entendimento.

macabriNn 18-02-2011 09:16 AM

Citação:

Quanto ao PVP/PK Title, o mod retail funciona exatamente desta forma, contando somente os players que foram mortos pk, porém nada impede de ser alterado. Porém nesse início, vamos priorizar erros que podem prejudicar a execução do pack ou que irá influenciar na jogabilidade do servidor.
eu estou mundando o pk para mudar contar todos os pks e não so o pk dado no momento. Mas como o Vicfelipe disse o importante e sanar todos os bugs primeiro

Miranda 18-02-2011 10:29 AM

L2JBlack Rev 42

Download: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Compiled: Miranda

------------------------------------------------

L2JBlack Rev 44

Compiled: Miranda

walkerbritoo 18-02-2011 11:44 AM

tudo bêm macabriNn mais eu quando paguei o serviço pra você eu solicitei o mod title pk pvp do jeito que te expliquei,
e tem como adicionar o vip regressivo? preciso realmente dele no meu caso não estou exigindo muito, pois fiz o serviço com o macabriNn e liberei o source, e isso estava incluso, então pegando embalo do projeto acho que podia fazer isto. aguardo seu retorno macabriNn ou VICFELIPI

macabriNn 18-02-2011 12:47 PM

Citação:

tudo bêm macabrinn mais eu quando paguei o serviço pra você eu solicitei o mod title pk pvp do jeito que te expliquei,
e tem como adicionar o vip regressivo? Preciso realmente dele no meu caso não estou exigindo muito, pois fiz o serviço com o macabrinn e liberei o source, e isso estava incluso, então pegando embalo do projeto acho que podia fazer isto. Aguardo seu retorno macabrinn ou vicfelipi
ninguem que saber da sua vida pessoal aki, eu te vendi um pack aguarde eu mesmo corrigir, use o topico para fins de resolver bugs, o forum não tem nada a ver com problema seu e nem meu, eu estou fixando seu mod pvp e pk title separado desse projeto para poder testalo, se funcionar eu commito aki. O vip regrecivo eu to sem o mod pos formatei o pc, se o vicfelipe tiver o mod e puder add no projeto ru ficaria grato^^

att filipi oliveira!

Mazokista 18-02-2011 04:02 PM

Mod Title PvP And Pk Fix porfavor testa ae ;)

GM-RasieL 18-02-2011 05:17 PM

so queria dar meu apoio moral a voces aqui... Espero que ninguem aqui abandone o projeto, epnsen como ficaria depois de pronto a galera aki da Sw tendo um server de l2 100% pela primeira vez... nenhum outro lugar ve isso !! seriamos mais uma vez destacados por qualidade novidade e IMBATIVEIS!!!:1a::wubclub:

macabriNn 18-02-2011 05:44 PM

Revision 53 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

walkerbritoo 19-02-2011 12:08 AM

@ Mod Title PvP And Pk Fix porfavor testa ae ;)

CONTINUA BUGADO.

@VicFelipe Aguardo resposta sobre o vip regressivo se você pode add ele no projeto.

Desde já grato.

----------

Hawkye Fixou o mod, mais a questão é a seguinte...

No Title Pvp: = resultado / Pks: = resultado < estar resultando a quantidade de player pk que você matou, e não é bem isto, e sim a quantidade de pk que você já deu. :twitcy:

Desde já grato!

hawkye 19-02-2011 07:24 AM

O Que Estava Ao Alcance De Minha Vasta Sabedoria ^^ Eu Fiz.
E Não Dei Conta.
O Title Da Parte Do PK Ta Contando Tipo, Qts PK Eu ja Matei.
No Caso Teria Que Ser Quantos PKs Constam Em Meus Status = Quantos PKs Eu Ja Dei.
Peço Que Outro DEV Fixe Corretamento o Seguinte MOD.
Grato!

walkerbritoo 19-02-2011 07:56 AM

Fixei o mod title pk pvp, conseguir arrumar...
porém ele fica com delay no pk quando você tira pvp o resultado ele altera na hora, já o pk não.
- ele muda no status porém no title não muda...

só muda se você tirar +1 pvp, então ele vai inserir +1 ponto no pvp atual e vai mostrar o resultado do pk screen a seguir!

FOTO 1, Pk
FOTO 2, Tirando Pvp para que o PK possa atualizar!

Citação:

public void FightStatsSystem(int pvpKillAmount, int pkKillAmount)
{
L2PcInstance player = getClient().getActiveChar();
if (Config.ALLOW_FIGHT_STATS_SYSTEM)
{
setTitle("[PvP] " + getPvpKills() + " [PK] " + getPkKills() + "");
}
}

----------

Removi a palavra Player & removi locização.

Resultando:

Citação:

announcetext = (new StringBuilder()).append(pk.getName()+" hunted "+getName()).toString();
CreatureSay cs = new CreatureSay(0, 10, "", announcetext);
L2PcInstance players;
for(Iterator i$ = L2World.getInstance().getAllPlayers().iterator(); i$.hasNext(); players.sendPacket(cs))
players = (L2PcInstance)i$.next();

} else
if(getPvpFlag() != 0 && (Config.ANONS_PVP_PK == 2 || Config.ANONS_PVP_PK == 3))
{
announcetext = (new StringBuilder()).append(pk.getName()+" killed "+getName()).toString();
CreatureSay cs = new CreatureSay(0, 10, "", announcetext);
L2PcInstance players;
for(Iterator i$ = L2World.getInstance().getAllPlayers().iterator(); i$.hasNext(); players.sendPacket(cs))
players = (L2PcInstance)i$.next();

}
Quem quizer alterar basta apenas copiar o código.
- aguardo notícias sobre o mod title pk pvp & sobre o vip regressivo.

Desde já grato.

macabriNn 19-02-2011 08:08 AM

Citação:

{
L2PcInstance player = getClient().getActiveChar();
if (Config.ALLOW_FIGHT_STATS_SYSTEM)
{
setTitle("[PvP] " + getPvpKills() + " [PK] " + getPkKills() + "");
}
deu na mesma, ele so nao localisou a instancia:SLEEP:

ManoeL-ADM 19-02-2011 02:01 PM

@devs do projeto!

nem comento os COMMIT do hamkye, uns sem sentido, otros desnecessários!

GangsterMG 19-02-2011 02:15 PM

Concordo com o manoel, Esse projeto e base do L2Jcaser ( DeV' Kinho!), ele vendi o parck por um presso super acessivel e todos bug que eu reportava ele corrigia na mesma hora.... e Eu testei esse parck tudo, de 100% dos bug que reportei 99% foi corrigido, e NUNCA mais NUCA teve problema de DESCONECT e muito menos HACKER, e como fixa algo que nao tem erro ?

paytaly 19-02-2011 04:11 PM

Olá,

Tenho hoje e amanhã pra ajudar no Pack, então aproveitem.
Vou avisando que não vou fazer nenhum sistema vip (pra malandro ganhar dinheiro às minhas custas).

No mais já corrigi aquele Mod do Fight System. Agora o update do Título é feito assim que o Player é morto, tanto para PK quanto para PvP e coloquei também uma config onde o Admin pode definir o título. Peço que mantenham os créditos e se os Devs forem commitar, que publiquem os mesmos.
Segue postado abaixo o Mod:
Código:

Index: java/net/sf/l2j/Config.java
===================================================================
--- java/net/sf/l2j/Config.java        (revision 67)
+++ java/net/sf/l2j/Config.java        (working copy)
@@ -76,7 +76,7 @@
        // Custom MOD L2JBlack

public static boolean DEAD_DISABLE_CHAT;
-        public static boolean ENABLE_TELE_FLAG
+        public static boolean ENABLE_TELE_FLAG;
        public static boolean ENABLE_MODIFY_SKILL_DURATION;
        public static Map<Integer, Integer> SKILL_DURATION_LIST;       
        // END Custom MOD L2JBlack
@@ -567,6 +567,7 @@
    /** Chance to get a BaseStatModifier in the augmentation process*/
    public static int AUGMENTATION_BASESTAT_CHANCE;
    public static boolean ALLOW_FIGHT_STATS_SYSTEM;
+    public static String FIGHT_STATS_TITLE;
        // ** Colored pvp name system ** //
        public static boolean PVP_COLOR_SYSTEM_ENABLED;
        /** Colored pvp name system */
@@ -1599,6 +1600,7 @@
                                TITLE_COLOR_FOR_PK_AMOUNT4 = Integer.decode("0x" + l2ddtSettings.getProperty("TitleForAmount4", "00FF00"));
                                TITLE_COLOR_FOR_PK_AMOUNT5 = Integer.decode("0x" + l2ddtSettings.getProperty("TitleForAmount5", "00FF00"));
                ALLOW_FIGHT_STATS_SYSTEM = Boolean.parseBoolean(l2ddtSettings.getProperty("AllowFightStatsSystem", "False"));
+                FIGHT_STATS_TITLE = l2ddtSettings.getProperty("FightStatsTitle", "PvPs: $pvp | PKs: $pk");
                                ENABLE_AIO_SYSTEM = Boolean.parseBoolean(l2ddtSettings.getProperty("EnableAioSystem", "True"));
                                ALLOW_AIO_NCOLOR = Boolean.parseBoolean(l2ddtSettings.getProperty("AllowAioNameColor", "True"));
                                AIO_NCOLOR = Integer.decode("0x" + l2ddtSettings.getProperty("AioNameColor", "88AA88"));
Index: java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java
--- java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java        (revision 67)
+++ java/net/sf/l2j/gameserver/model/actor/instance/L2PcInstance.java        (working copy)
@@ -4465,6 +4465,9 @@
                    addExpAndSp(Config.PK_EXP_COUNT, Config.PK_SP_COUNT);
                        }
                }
+               
+                if (Config.ALLOW_FIGHT_STATS_SYSTEM)
+                        FightStatsSystem(getPvpKills(), getPkKills());
        }

public void increasePvpKills()
@@ -4476,10 +4479,6 @@
        updatePvPColor(getPvpKills());
        // Send a Server->Client UserInfo packet to attacker with its Karma and PK Counter
        sendPacket(new UserInfo(this));
-
-                FightStatsSystem(getPvpKills(), getPkKills());
-                broadcastUserInfo();
-
    }

/**
@@ -4560,12 +4559,9 @@
        }

-        {
-                L2PcInstance player = getClient().getActiveChar();
-                if (Config.ALLOW_FIGHT_STATS_SYSTEM)
-                {
-                        setTitle("PvPs:" + getPvpKills() + "| PKs:" + getPkKills() + " ");
-                }
+        {
+                setTitle(Config.FIGHT_STATS_TITLE.replace("$pvp", String.valueOf(pvpKillAmount)).replace("$pk", String.valueOf(pkKillAmount)));
+                broadcastUserInfo();
        }

public void updatePvPStatus()
Index: java/config/L2jBlack/l2jblack.ini
--- java/config/L2jBlack/l2jblack.ini        (revision 67)
+++ java/config/L2jBlack/l2jblack.ini        (working copy)
@@ -329,9 +329,10 @@
 AllowDestructionItem = False

#-------------------------------------------------------------
-# Section: Custom Fight Stats Title System
+# Section: Custom Fight Stats Title System - By paytaly
 #-------------------------------------------------------------
 AllowFightStatsSystem = False
+FightStatsTitle = PvPs: $pvp | PKs: $pk

#---------------------------------------------------
 # This setting will disable the chat when dead

vicfelipe 19-02-2011 05:36 PM

Boa tarde.
Como sempre paytaly facilitando nossa vida... :notworthy:
Brigadão.

E como ele já deu seu esclarecimento sobre criar mods, também vou deixar o meu. Não vou criar sistema vip nenhum, simplesmente vou copiá-lo com a autorização do dono e implementar ao pack.

E GangsterMG, não existe nada sem erro, se você está descontente por encontrar o pack que você pagou na internet, reclame para quem te vendeu.

GangsterMG 19-02-2011 05:57 PM

@ViceFelipe

Quem estar descontente ?

Contrario eu paguei um preço super BARATO e si ele kizer eu pago de novo , pq ele sim itende de L2J,..... So estou falando que existe 'Fix' de bug que nao existia no projeto !

Meu server estar ON faz 3 meses e ate hoje nao teve problema com desconect, como que o cara fixou isso ? oO

SO ISSO !

Mazokista 19-02-2011 06:06 PM

[ATTENTION]Porfavor Pesso qui parem com a Discussao caso contrario vo ser obrigado a Fechar o Topico[/ATTENTION]

ManoeL-ADM 19-02-2011 06:08 PM

@GangsterMG

concordo, tem cara que mexe em 1 espaço e commita so pra acumula commit e fala dps que contribuiu no pack!

se quer contribuir pega os bugs existentes e arruma não os que nao existe! LOLs

@all
fiquei sabendo que essa rev foi robada, trocado os nome dela no projeto e talz e agora postado, alguem sabe me informar se issu e verdade?!

vicfelipe 19-02-2011 06:16 PM

GangsterMG,

Isso é de cada DEV, ninguém é obrigado a fazer o que lhe é imposto, todos tem seu livre arbitrio, cabe você aceitar as decisões dos outros, e parece sim que esta reclamando por ver o pack pago na internet.

E até onde eu sei, L2J é um código Livre e os créditos base do pack estão mantidos. Não sei da onde você tirou roubo :err:

PVP/PK Title Update Fixado: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Créditos da correção mantidos.

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM.