![]() |
Depmax64
Estou usando o DepmAx64-V2 mas qdo logo o GM nao funciona nenhum comando. Mas consigo jogar normal com players.
|
Tu está criando a conta pelo sistema L2AC ou apenas mudando no Database Lin2World/Table/builder_account ? E esse sistema Depmax64 tu conseguistes onde? Qualquer coisa posta link desse Server PAck para dar uma olhada
|
Conta criada pelo L2AC
Link do Pack [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] no caso e o limpo Depmax [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
tmb estou com o mesmo problema e ainda nao consegui resolver, ate consegui uma dll mas atual só q com ela o l2server nao abre
|
O Problema meus amigos está na funcionalidade das Dlls.
Não confie em Demp... crakeado, pois o mesmo não é tão eficiente quanto o oficial, está tendo estes problemas só porque está usando algum pirata. |
@l2 off
a dll que voce arrumo e do depmax? |
Deviam ter vergonha em pegar coisa crakeada..
|
Caso voce consiga comprar o arquivo me avisa que irei comprar tambem.
sendo que preciso apenas da proteção e outra nao devo satisfação de meus atos. |
use o cff e exclua a antiga dll e depois add
|
@rto
amigo ja diz isso e msm assim nao deu certo. |
para que serve esse DEPMAX?
|
É um Extensor não muito atual criado pelo Fr3DBr.
Ele Faz Algumas correções de bug; Executa aplicações especiais tais como; Bloquear Flood Packet Bloquear login de GM's em ip nao determinado pelo mesmo e outras coisas mais... A Versão atual tem que ser comprada e custa R$ 700,00. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Opção viável é utilizar a pack Kation, Vanganth livre como base e utilizar AdvExt64 como complemento. Caso haja duvida perguntem aos 3 mencionados no tópico. Utilizo o Pack do Vanganth. Pois tem maior usabilidade.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:02 AM. |