Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/index.php)
-   [L2J] Tutoriais (https://secretexperience.net/forumdisplay.php?f=39)
-   -   Modificando Java sem Compilar (https://secretexperience.net/showthread.php?t=29673)

xdavison 21-02-2011 02:53 PM

Modificando Java sem Compilar

Bom Vamos La mais um topico o meu Segundo né!

São pequenas modificações! voces não vão criar uma rev com isso mas vão sim modifcar tipo aquela fraze chata ou algo simples do java..

Programas nescessarios:

O Incrivelmente Pesado DJ Java Decompiler 8 MB! JAH CRACKIADO EM! E NÃO TEM VIRUS!

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

CREDITOS : -KAKA- pelo tutorial ! , Paulinho Souza dono do otimo progeto l2jwars

INSTALANDO DJ Java Decompiler!

Tudo que estiver Em Laranja e Pra Seguir! no caso ai e o "Next"
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Ok Apos o Finish voce tem instalado o DJ Java Decompiler!
Vamos Agora Configuralo!
Para isto você presisa da rev ha qual vai modificar! no meu caso o progeto privado L2Jwars versão v1!
Vou Modificar Aquela Menssagem do ActionEnterWorld.java!
L2JWars Anti exploits Enabled!
Procure na sua revisão o l2jwars.jar , mas tbm pode ser em outras revisões l2jteon.jar , l2J2010.jar em fim! a rev que voce utilizar!
no caso especifico l2jwars.jar seguiremos este tutorial!

Va Ate a Pasta Libs e extraia o l2jwars.jar com o Winrar! não postei pra download porque creio que todos tenham se não tiver baixe!
Apos estrair voce vai ter a pasta META-INF , e net
Ok !

A frase que iremos editar esta dentro da pasta net! em
net\sf\l2j\guard\ActionEnterWorld.class
Abra o mesmo utilizando o DJ Java Decompiler

Modifique a frase destacada em verde L2JWars Anti exploits Enabled! A seu gosto e salve em formato Java "ActionEnterWorld.java"
na opção salva la em cima!

Va Ate o Seu DJ Java Decompiler Agora vamos configuralo para Re-compilar!
selecione "Compile"

Marque as opções da forma que eu indiquei aki !
CAMINHO Padrão DO JAVAC.EXE
C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_22\bin\javac.exe
Apos configuralo corretamente aperte em compile!
onde voce selecionou para salva estara dentro de varias pastas no nosso caso as pastas são net\sf\l2j\guard\e aki esta o class salvo!

coloque o class modificado dentro da pasta original dele para retransformalo em .jar
para fazer isso va ate onde você descompilou com o winrar !
no meu caso!
C:\Documents and Settings\Kroster Server\Desktop\L2JWars\L2JWars v1 Correcao\L2JWars_GameServer\libs\net\sf\l2j\guard

Fazendo isto bote todos dentro de uma pasta chamada l2jwars e coloque a pasta net e META-INF Dentro dela!
e leve para o seu HD! para fica de facio assesso!

Apos levar ate seu HD Vá ate este site!
selecione a pasta "l2jwars" E Selecione a pasta net e META-INF clike em "add" é por fim aperte em "Create JAR" faça da mesma forma que a imagem explica ou então estara errado!
coloque o nome do arquivo .jar iqual a l2jwars.jar e o substitua na pasta lib e ai e so alegria!

Bem tutorial copiado de outro forum é criado por -KAKA- Creditos totalmente dele!

leopiri 26-02-2011 09:46 PM

Eu to usando esse programa mais quando eu faço a parte do compile
na hora de confirmar da um erro nao sei o q e
ja tentei com outras revs pensei q era a minha mais aconteceu a msm coisa

alguem poderia me ajudar

xdavison 27-02-2011 12:31 AM

acho que você o sr esta errando alguma parte!

christiand 27-02-2011 01:36 AM

muito bem explicado e detalhado, eu sei fazer o tem explicado mas muitos nem tem ideia...
merece ser fixado o tutorial.

Inspector 27-02-2011 10:39 AM

attention

Atenção

por favor reupe as imagens em outro site por exemplo tinypic.com pq onde elas estao esta off

xdavison 27-02-2011 01:11 PM

@inspector ok estarei fazendo isto imediatamente :skeptical:

macabriNn 27-02-2011 01:16 PM

Citação:

Modificando Java sem Compilar
Vc ta compilando de qualquer jeito
Compilar e tranforma o source em pacotes .jar

Modo Mais trabalhoso e pode dar erro caso prescise setar cache e extençoes de packets.......

utilizando o netbeans para compilar talves seja mais facil para leiogos do que o proprio eclipse ^^

xdavison 27-02-2011 01:30 PM

isso mesmo @macabriNn :laugh:

The Death 28-02-2011 10:28 PM

O link do site para a juntar o jar , não abre a aplicacao so carrega o site inteiro abre, ja tentei com todos os navergadores possiveis.

xdavison 01-03-2011 02:26 PM

é mesmo @thedeath se alque sabe mais um site como este do jarcreator PF postar que atualizarei o linck

The Death 01-03-2011 06:59 PM

xDavison, só esse site faz esse sistema. Nao TEm algum Programa.

leopiri 03-03-2011 04:00 PM

Cara ta dando esse erro aki nao sei o q to fazendo de errado =/
Keria por Loja Off no meu server que e Hellbound l2jfree
Rev Antiga

Alguem poderia da uma Luz aki Plis *-*

xdavison 03-03-2011 05:46 PM

Amigo tente usar Este Java

Acho que resolve Seu Error...

leopiri 04-03-2011 12:47 AM

Baixei fiz o q o Sr flw mais continua o mesmo erro
pensei ate q fosse a rev, ai baixei uma nova da l2j
e continua o mesmo erro
Ja n sei + o q pode ta acontecendo
=/
keria tanto por o mod Lojinha offline no meu server =/

xdavison 04-03-2011 01:32 AM

Amigo já que não esta conseguindo add dessa forma tente desta forma aqui é mais complicado um pouco mais e 100% de eficacia

Espéro ter ajudado Esse tutorial é do kaka se não te ajudaria mais :cute:

xseu02x 05-03-2011 11:05 AM

cara muito bom por mim merecia fixo:jiggy:

The Death 07-03-2011 09:52 PM

@xseu02x

Caro Amigo, Para merecer 1 Fix , o topico teria que ser de grande utilidade, pelo que vi ele é , porem, algumas imagens estao faltando, eu quando tentei nao consegui, faze-lo, mais fuçando na net consegui.

gotardo11 08-03-2011 12:16 AM

-KaKa- Aki algumas imagens sim estão faltando.. mas creio que da pra enteder ^^ qualquer coisa peguem la do outro forum.. pelomenos da minha parte não vejo mal algum jah que estão postando os creditos Abraço!

Daniel2 08-03-2011 01:14 PM

leopiri manin o seu erro é o local do seu java que você colocou estar errado coloque o que é original dentro do HD que é C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin coloque assim mais com o carinho do java JDK entendeu -.-'

xdavison 08-03-2011 04:52 PM

sim creio que se fizerem deforma que está postado acima funcionara perfeitamente

leopiri 11-03-2011 12:04 PM

Cara ja tentei de Tudo e Nao vai
axo q e pq a Rev e antiga sei la
Keria por uns Mods no server + ta dificil
fiz o q falaram ai mais ainda da o erro

RoDriGuiNhODaSh 11-03-2011 02:11 PM

tava procurando mano por isso vlw ae!!

Daniel2 11-03-2011 02:55 PM

leopiri coloca que qual é a sua REV por favor que da pra ver se da pra colocar ou não.

leopiri 11-03-2011 06:42 PM

e Rev das Antigas Hellbound da L2jFree 1.1.5
Mais tentei tbm na L2J e tbm da o mesmo erro
Se kiser posso mandar por email p vc o arquivo l2jfree.java e vc ve ai o q pode ser
tem como?
To kerendo o mod lojinha off =/ so isso e essa rev na epoca nem existia isso

Daniel2 12-03-2011 12:21 PM

posso ver sim pra você sim mano. manda o link do l2jfree.jar por mp para mim que quando eu modificar eu mando pra você.

Ibero 21-04-2011 03:43 PM

Boas
Tenho uma Rev Freya L2jserver (4549-7886) e não encontro a pasta net dentro dos arquivos Jar, já tentei encontrar algo parecido com esse caminho (net\sf\l2j\guard\ActionEnterWorld.class) alguem fazendo o favor fico desde já agradecido.

Ibero 22-04-2011 03:40 PM

Boas
Encontrei dentro do gameserver o L2jserver.jar descompactei e encontro neste caminho( com\l2jserver\gameserver\network\clientpackets\Ent erworld.class) usando o DJ decompiler na hora de voltar a compilar dá um erro (java:32:package javolution.util does not exist) tenho de extrair o Javolution-5.5.1 jar ?
e depois onde coloco a pasta javolution ? tenho estas duvidas já tentei de varias maneiras mas nao estou conseguindo, alguem por favor se souber agradecia e desculpem a ignorancia mas eu estou tentando aprender e desde já os agradecimentos para a comunidade SecretExperience.

Daniel2 25-04-2011 02:26 PM

não mano issoé erro naum pluing do seu java tente atualiza-lo para ver se remove o erro tbm muitas veses é do proprio programa que não encontra o pluing do svn por contra disse não descompila como estar dizendo acima erro no javolution.util isso quer dizer que no javolution não contem o carrinho javolution.util.

OBS: basta você editar o arquivo e remover a linha 32 e pronto pode continuar normal.

slashzenhou 02-07-2011 05:50 PM

Quando eu clico para compilar acontece isso:

A tela que estou configurando:

ajuuda pls *-*

gatesofnaia 08-07-2011 05:57 PM

excelente esse tuturial. meus parabéns pelo trabalho>

rykou 05-09-2011 01:06 AM

se tu fosse mulher eu te bejava na boca! trava atras disso a tempos!

sheah 05-01-2012 11:56 AM

Pode modificar tbm os arquivos java que tem o nome do Game server,por exemplo Revision tal,mudar o nome da rev,ou só copilando.]?

OliverSykes 05-01-2012 01:24 PM

Pode fazer isso antes da compilação indo na pasta java/com/network/serverpacks/enterworld ai la você encontra nome da revisão e tudo mais ai é so alterar ao seu gosto pode ser tanto pondo nome do servidor seu como tbm removendo porem quando remover toma cuidado pra ver se não saiu nenhuma linha a mais da necessaria porque poderar mais tarde da erro na compilação =)

sheah 05-01-2012 02:25 PM

Eu não consigo finalizar,eu abro o arquivo L2..._CORE.jar certo,procuro a classe,l2...class abro,certo modifico,mais pra salvar e copilar eu não consigo alguem pode explicar melhor ai ? :$ eu estou modificando uma Class como salvar? e copilar..

----------

Lembrando estou modificando só o nome do gameserver onde colocam L2j. ... Developer,dai não consigo '--' eu sabendo salvar consigo o resto de copilação....

OliverSykes 05-01-2012 03:18 PM

Mano reveja se apagou alguma linha que não era para ser apagada e reponha e tente salvar porque qualquer linha faz diferença e muita quando vai salvar ou compilar !

sheah 05-01-2012 08:11 PM

Mano eu não consigo fazer o ultimo passo pra copilar..... eu modifico a class salvo
mais dai pra copilar eu não sei oque colocar lá os links :@

OliverSykes 05-01-2012 08:55 PM

Expecifica qual ultimo passo amigo so fala "ultimo passo" não ajuda muito =)

sheah 06-01-2012 12:14 PM

[FONT="Verdana"][COLOR="DarkOrchid"][B]Olha eu abro o progama,seleciono a pasta l2j.jar do meu servidor,aparece as .class certo? dai eu abro a classe e modifico. dai o resto que é pra salvar e copilar eu não estou entendendo.... ai o passo que estou falando é salvar e a ultima parte que é a copilação é a penultima img postanda pelo colega ai no tutorial que é selecionar os arquivos.

OliverSykes 06-01-2012 12:17 PM

Indico mano se quer alterar algo é baixar o codigo fonte ta com eles aberto e depois alterar algo ao seu gosto caso não esteja conseguindo dessa forma ae porque é mais viavel ter os codigos abertos !

sheah 06-01-2012 01:46 PM

Obrigado pela tentativa mano :( tava tentando aprender a fazer isso mais infelizmente não dar,não consigo absorver informações que não pode ser explicada detalhadamente,infelizmente muitos tutoriais são já pra quem sabe mesmo,só fala faça isso e aquilo,mais não diz onde,pq,oque significa :@

Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM.