![]() |
Modificando Java sem Compilar
Bom Vamos La mais um topico o meu Segundo né!
São pequenas modificações! voces não vão criar uma rev com isso mas vão sim modifcar tipo aquela fraze chata ou algo simples do java.. Programas nescessarios: O Incrivelmente Pesado DJ Java Decompiler 8 MB! JAH CRACKIADO EM! E NÃO TEM VIRUS! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CREDITOS : -KAKA- pelo tutorial ! , Paulinho Souza dono do otimo progeto l2jwars INSTALANDO DJ Java Decompiler! Tudo que estiver Em Laranja e Pra Seguir! no caso ai e o "Next" [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Ok Apos o Finish voce tem instalado o DJ Java Decompiler! Vamos Agora Configuralo! Para isto você presisa da rev ha qual vai modificar! no meu caso o progeto privado L2Jwars versão v1! Vou Modificar Aquela Menssagem do ActionEnterWorld.java! L2JWars Anti exploits Enabled! Procure na sua revisão o l2jwars.jar , mas tbm pode ser em outras revisões l2jteon.jar , l2J2010.jar em fim! a rev que voce utilizar! no caso especifico l2jwars.jar seguiremos este tutorial! Va Ate a Pasta Libs e extraia o l2jwars.jar com o Winrar! não postei pra download porque creio que todos tenham se não tiver baixe! Apos estrair voce vai ter a pasta META-INF , e net Ok ! A frase que iremos editar esta dentro da pasta net! em net\sf\l2j\guard\ActionEnterWorld.class Abra o mesmo utilizando o DJ Java Decompiler [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Modifique a frase destacada em verde L2JWars Anti exploits Enabled! A seu gosto e salve em formato Java "ActionEnterWorld.java" na opção salva la em cima! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Va Ate o Seu DJ Java Decompiler Agora vamos configuralo para Re-compilar! selecione "Compile" [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Marque as opções da forma que eu indiquei aki ! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] CAMINHO Padrão DO JAVAC.EXE C:\Arquivos de programas\Java\jdk1.6.0_22\bin\javac.exe Apos configuralo corretamente aperte em compile! onde voce selecionou para salva estara dentro de varias pastas no nosso caso as pastas são net\sf\l2j\guard\e aki esta o class salvo! coloque o class modificado dentro da pasta original dele para retransformalo em .jar para fazer isso va ate onde você descompilou com o winrar ! no meu caso! C:\Documents and Settings\Kroster Server\Desktop\L2JWars\L2JWars v1 Correcao\L2JWars_GameServer\libs\net\sf\l2j\guard Fazendo isto bote todos dentro de uma pasta chamada l2jwars e coloque a pasta net e META-INF Dentro dela! e leve para o seu HD! para fica de facio assesso! Apos levar ate seu HD Vá ate este site! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] selecione a pasta "l2jwars" E Selecione a pasta net e META-INF clike em "add" é por fim aperte em "Create JAR" faça da mesma forma que a imagem explica ou então estara errado! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] coloque o nome do arquivo .jar iqual a l2jwars.jar e o substitua na pasta lib e ai e so alegria! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Bem tutorial copiado de outro forum é criado por -KAKA- Creditos totalmente dele! |
Eu to usando esse programa mais quando eu faço a parte do compile
na hora de confirmar da um erro nao sei o q e ja tentei com outras revs pensei q era a minha mais aconteceu a msm coisa alguem poderia me ajudar [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
acho que você o sr esta errando alguma parte! |
muito bem explicado e detalhado, eu sei fazer o tem explicado mas muitos nem tem ideia...
merece ser fixado o tutorial. |
Atençãopor favor reupe as imagens em outro site por exemplo tinypic.com pq onde elas estao esta off |
@inspector ok estarei fazendo isto imediatamente :skeptical: |
Citação:
Compilar e tranforma o source em pacotes .jar Modo Mais trabalhoso e pode dar erro caso prescise setar cache e extençoes de packets....... utilizando o netbeans para compilar talves seja mais facil para leiogos do que o proprio eclipse ^^ |
isso mesmo @macabriNn :laugh: |
O link do site para a juntar o jar , não abre a aplicacao so carrega o site inteiro abre, ja tentei com todos os navergadores possiveis.
|
é mesmo @thedeath se alque sabe mais um site como este do jarcreator PF postar que atualizarei o linck
|
xDavison, só esse site faz esse sistema. Nao TEm algum Programa.
|
Cara ta dando esse erro aki nao sei o q to fazendo de errado =/
Keria por Loja Off no meu server que e Hellbound l2jfree Rev Antiga [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alguem poderia da uma Luz aki Plis *-* |
Amigo tente usar Este Java [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Acho que resolve Seu Error... |
Baixei fiz o q o Sr flw mais continua o mesmo erro
pensei ate q fosse a rev, ai baixei uma nova da l2j e continua o mesmo erro Ja n sei + o q pode ta acontecendo =/ keria tanto por o mod Lojinha offline no meu server =/ |
Amigo já que não esta conseguindo add dessa forma tente desta forma aqui é mais complicado um pouco mais e 100% de eficacia [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espéro ter ajudado Esse tutorial é do kaka se não te ajudaria mais :cute: |
cara muito bom por mim merecia fixo:jiggy:
|
@xseu02x
Caro Amigo, Para merecer 1 Fix , o topico teria que ser de grande utilidade, pelo que vi ele é , porem, algumas imagens estao faltando, eu quando tentei nao consegui, faze-lo, mais fuçando na net consegui. |
-KaKa- Aki algumas imagens sim estão faltando.. mas creio que da pra enteder ^^ qualquer coisa peguem la do outro forum.. pelomenos da minha parte não vejo mal algum jah que estão postando os creditos Abraço!
|
leopiri manin o seu erro é o local do seu java que você colocou estar errado coloque o que é original dentro do HD que é C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin coloque assim mais com o carinho do java JDK entendeu -.-'
|
sim creio que se fizerem deforma que está postado acima funcionara perfeitamente
|
Cara ja tentei de Tudo e Nao vai
axo q e pq a Rev e antiga sei la Keria por uns Mods no server + ta dificil fiz o q falaram ai mais ainda da o erro |
tava procurando mano por isso vlw ae!!
|
leopiri coloca que qual é a sua REV por favor que da pra ver se da pra colocar ou não.
|
e Rev das Antigas Hellbound da L2jFree 1.1.5
Mais tentei tbm na L2J e tbm da o mesmo erro Se kiser posso mandar por email p vc o arquivo l2jfree.java e vc ve ai o q pode ser tem como? To kerendo o mod lojinha off =/ so isso e essa rev na epoca nem existia isso |
posso ver sim pra você sim mano. manda o link do l2jfree.jar por mp para mim que quando eu modificar eu mando pra você.
|
Boas
Tenho uma Rev Freya L2jserver (4549-7886) e não encontro a pasta net dentro dos arquivos Jar, já tentei encontrar algo parecido com esse caminho (net\sf\l2j\guard\ActionEnterWorld.class) alguem fazendo o favor fico desde já agradecido. |
Boas
Encontrei dentro do gameserver o L2jserver.jar descompactei e encontro neste caminho( com\l2jserver\gameserver\network\clientpackets\Ent erworld.class) usando o DJ decompiler na hora de voltar a compilar dá um erro (java:32:package javolution.util does not exist) tenho de extrair o Javolution-5.5.1 jar ? e depois onde coloco a pasta javolution ? tenho estas duvidas já tentei de varias maneiras mas nao estou conseguindo, alguem por favor se souber agradecia e desculpem a ignorancia mas eu estou tentando aprender e desde já os agradecimentos para a comunidade SecretExperience. |
não mano issoé erro naum pluing do seu java tente atualiza-lo para ver se remove o erro tbm muitas veses é do proprio programa que não encontra o pluing do svn por contra disse não descompila como estar dizendo acima erro no javolution.util isso quer dizer que no javolution não contem o carrinho javolution.util.
OBS: basta você editar o arquivo e remover a linha 32 e pronto pode continuar normal. |
Quando eu clico para compilar acontece isso:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] A tela que estou configurando: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ajuuda pls *-* |
excelente esse tuturial. meus parabéns pelo trabalho>
|
se tu fosse mulher eu te bejava na boca! trava atras disso a tempos!
|
Pode modificar tbm os arquivos java que tem o nome do Game server,por exemplo Revision tal,mudar o nome da rev,ou só copilando.]?
|
Pode fazer isso antes da compilação indo na pasta java/com/network/serverpacks/enterworld ai la você encontra nome da revisão e tudo mais ai é so alterar ao seu gosto pode ser tanto pondo nome do servidor seu como tbm removendo porem quando remover toma cuidado pra ver se não saiu nenhuma linha a mais da necessaria porque poderar mais tarde da erro na compilação =)
|
Eu não consigo finalizar,eu abro o arquivo L2..._CORE.jar certo,procuro a classe,l2...class abro,certo modifico,mais pra salvar e copilar eu não consigo alguem pode explicar melhor ai ? :$ eu estou modificando uma Class como salvar? e copilar..
---------- Lembrando estou modificando só o nome do gameserver onde colocam L2j. ... Developer,dai não consigo '--' eu sabendo salvar consigo o resto de copilação.... |
Mano reveja se apagou alguma linha que não era para ser apagada e reponha e tente salvar porque qualquer linha faz diferença e muita quando vai salvar ou compilar !
|
Mano eu não consigo fazer o ultimo passo pra copilar..... eu modifico a class salvo
mais dai pra copilar eu não sei oque colocar lá os links :@ |
Expecifica qual ultimo passo amigo so fala "ultimo passo" não ajuda muito =)
|
[FONT="Verdana"][COLOR="DarkOrchid"][B]Olha eu abro o progama,seleciono a pasta l2j.jar do meu servidor,aparece as .class certo? dai eu abro a classe e modifico. dai o resto que é pra salvar e copilar eu não estou entendendo.... ai o passo que estou falando é salvar e a ultima parte que é a copilação é a penultima img postanda pelo colega ai no tutorial que é selecionar os arquivos.
|
Indico mano se quer alterar algo é baixar o codigo fonte ta com eles aberto e depois alterar algo ao seu gosto caso não esteja conseguindo dessa forma ae porque é mais viavel ter os codigos abertos !
|
Obrigado pela tentativa mano :( tava tentando aprender a fazer isso mais infelizmente não dar,não consigo absorver informações que não pode ser explicada detalhadamente,infelizmente muitos tutoriais são já pra quem sabe mesmo,só fala faça isso e aquilo,mais não diz onde,pq,oque significa :@
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |