Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [L2J] Dúvidas Solucionadas (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/)
-   -   Gm Shop - Bug Adena ! (https://secretexperience.net/l2j-duvidas-solucionadas/2982-gm-shop-bug-adena.html)

Tirromxd 21-01-2009 03:11 AM

Gm Shop - Bug Adena !

Como remover o bug de adena do Gm Shop ?
Para ser mais preciso... todo Shop que abre esse tipo de janela da print abaixo, da pra comprar os itens sem gastar adena, daí depois o player vai e vende o item que não gastou nada, e vai ganhando Adena !

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Zedy 21-01-2009 03:59 AM

Sei como vc disse o pack é do cris e o pack dele não tem isso a unica forma de vc comprar items sem gastar é vc sendo gm/adm e ativando uma função q nem lembro o nome achava que era uma coisa mais não é pode ser isso q esteja bugando o serve tenta ai vai em [/COLOR]Gameserve\config\options.propriets la vai ter essa linha
Código:

# Apply default punish if player buy items for zero adena
OnlyGMItemsFree = True <<--- ak vc poen false

Se nao for isso não sei oq possa ser pq vc é o unico usuario do pack que constato esse problema então não é erro do systema Original

tastan 21-01-2009 12:02 PM

Pelo que eu estou vendo na janela esse shp foi criado por XML que fica dentro da multisell.
Vai ver que é a mesma XML para todos os Shop e a XML está com algum prolema.
Utilize um Editor de XML e abra ele e ve se tem alguma coisa de errado como linhas faltando..

Falows.

christiand 21-01-2009 12:18 PM

estou achando muito estranho esse problema q apareceu com vc, irei rever as minhas xml principalmente essa q vc ta mostrando, tomara q eu ache algo e te ajude.

Tirromxd 21-01-2009 12:54 PM

Já testei 2 tipos de Gm shop e continua.. mas to logano agora pra ver se o erro paro !
Pois lá estava True !

Citação:

OnlyGMItemsFree = True
PS: O bug continua !

Tive que dar um geitinho, agora pede AA também :)

Mas pelo menos, alguem saberia, onde muda o preço desses itens para vender? pq ai compra com 0 adena mas vende por 0 !

tastan 21-01-2009 01:30 PM

Poza ta muito estranho isso..
Me diz uma coisa.
Esse problema so ocorre com aquele shop que você mostrou na foto ?
Ou por exemplo se eu for em Dion e comprar SS na Magic Shop eu vou conseguir comprar com 0 De Adena ?

E você verifico se tem XML e se tem algo de errado ?

Veja no Banco de Dados desses itens se o valor ta em 0 de Adena.

Até mais,

Zedy 21-01-2009 08:09 PM

Aff vamo do começo, apos vc ter estalado o serve vc ver alguma customisação? adiciono algum item? isso ocorre com todos os npc's como o amigo tastan disse ? pq isso ta "realmente" muinto estranho ate eu bachei aki o pack do chirs pra ver isso e aki fonfu legal e compro e consome adena normalmente.

mysticpower 21-01-2009 08:27 PM

Citação:

Já testei 2 tipos de Gm shop e continua.. mas to logano agora pra ver se o erro paro !
Pois lá estava True !

Citação:
OnlyGMItemsFree = True
PS: O bug continua !

Tive que dar um geitinho, agora pede AA também :)

Mas pelo menos, alguem saberia, onde muda o preço desses itens para vender? pq ai compra com 0 adena mas vende por 0 !
Última edição por Tirromxd; Hoje às 01:05 PM.
Pois eh ne eu tbm baixe ele e nao vi nenhum problema a respeito de gm shop...
o unico problema que eu vi foi o bug do might que eu resolvi.. pq quando dava o skill might nos npc eles ficavao grandes so isso

Tirromxd 21-01-2009 09:22 PM

Mas como voces tem tanta certeza que meu pack eh do chris ?
E tipo, ja testei outros gm's shop tambem da o mesmo erro...

Zedy 21-01-2009 09:59 PM

simples no outro topico vc disse q usava o topico do chris!!! simples dedução não axa?

Zedy 21-01-2009 09:59 PM

simples no outro topico vc disse q usava o topico do chris!!! simples dedução não axa?

thiagoinvasor13 22-01-2009 03:41 PM

Awe ja que vc resolveu o problema do might mim diz awe como eh? Quando eu li fui testar e os npcs ficarao grandes ausausha

ZeuS 23-01-2009 12:51 AM

Todo gm shop que faço eu entro no server e compro os itens e vendo eles para ver se estão com o preço de venda abaixo do de compra, é o jeito infalivel para achar bugs de adenas em gm shops, da pra tirar todos!!!!!!!

Tirromxd 23-01-2009 09:55 PM

Mas o problema é que a adena nao gasta, pode ser o preço que tiver, nao gasta, voce pode tar ate com 0 adena na bag !

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM.