![]() |
Pré-Configurado L2JOneo IL | By Setokaiba
4 Anexo(s)
Server Pack (Pré-Configurado) / L2JOneo IL... By Setokaiba Saudações. Tu estás procurando um servidor já configurado, que basta clicar para ligar o servidor e pronto? Mas a maioria que tu encontra contém erros diversos e/ou não possui nenhuma coisa adicionada, coisas divertidas e etc? Seus problemas acabaram... Com este Pack Interlude da L2JOneo Team... Pré-Configurado e com NPC's e outros itens by me e by queroserve. Sistema de troca de itens, por outros dropados em Talkin Island e Primavel Island. Sistema de doações através de Moedas e Barras de Ouro e Prata. Algumas imagens do conteúdo: ----------NPC's By Setokaiba---------- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Todos os Itens aqui, juntamente com Zoom Infinito, Patcher de Nudez, Idioma PT-BR e Dyes em forma de Tattos estão presentes no Pack. OBS: Possui Geodata e Pathnode já instalados. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Senha: www.secretwarez.net [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Execute o arquivos .sql anexos ao tópico no seu Navicat. Para eventuais dúvidas, favor poste na sessão de Dúvidas, de acordo com as regras. |
argument ta com o bug do argument ainda??
|
amigo oqvcposto e uma rev e to atrais de uma mano
|
Não Consigo Configurar o NPCBuffer, Ajudem-me.
:sad: Amigo, Quando coloko o NPC Buffer pra rodar no server eu dou Spawn nele mas quando clico ne "Buff Me" ele diz q naum tenho critério para esta Quest. Procurei o problema parece q ele está no arquivo da pasta Quest do server, Pq lá tah escrito 9998_NPCBuffer e no arquivo q vem junto no pacote manda eu colokar uma pasta com nome de 9999_NPCBuffer. Parece q tah dando conflito ou algo parecido. Como ainda não tenhu experiencia na criação de serve resolvi te mandar essa MP pra esclareçer minha dúvida e se possivel fazer um Tuto me explicando como devo fazer (Isso se possivel). Obrigado, Espero respostas. |
Otimo Post tava atras de um desses =). |
Citação:
Não é necessário implementar outro NPC Buffer. Basta dar spawn no NPC Buffer que acompanha o pack, o ID dele é 40006 |
Cara, eu ja procurei e nao achei.... onde estao todos esses itens das screens?
Dei spawn em alguns npcs e nao achei nada :/ |
Por um acaso está utilizando o patcher daqui?
E outra, o NPC Buffer tem que estar lá, se ele está na screen aqui, então ele tem que estar lá também. |
Entao, vou explicar oq eu fiz.
Instalei o ser servidor. Loguei nele e configurei ao meu gosto (rate/autoloot/etc). Botei pra rodar um npc buffer e um gmshop. Peguei seu patch e instalei no meu cliente aki. Nao consigo achar nenhum item mencionado la em cima com o //admin Nao vejo os MOB custom em Talking Islant. Help! |
:elvis:Continuo com o mesmo problema... Seto, testei com o NPCBuffer q vem no Pack e continua do mesmo jeito, Adiciono a NPCBuffer normalmente, depois dou Spawn nela, ela apareçe normalmente, mas quando clicko em "Buff me" ela diz uma mensagem a ver com Quest... Será oq está acontecendo amigo?... Vc poderia me dizer o motivo disso?... Se for possivel fazer um tuto explicando como add... Obrigado. |
Sinceramente não sei que diabos vocês estão modificando, mas o meu NPC Buffer é este aqui:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E não é nenhum destes ai que os senhores pusseram na screen. |
ae mano kd o backup´navicat do serve?
ae mano kd o backup´navicat do serve?
ou fonciona em outro? ---------- ao abri o statloginserve e o statgameserve fala pra clica qual que letra pra continua mais ae vc clica e some oq e isso? como fasso pra resouver isso? ---------- ao abri o statloginserve e o statgameserve fala pra clica qual que letra pra continua mais ae vc clica e some oq e isso? como fasso pra resouver isso? |
|
BKP L2Oneo Seto Kabia
[SIZE="5"]Seto Kabia Coloka Um BKp desse Serve Plis Mano!!!:cute:[/SIZE]
|
O backup acompanha os arquivos.
Basta baixar e procurar a pasta com o nome de Database |
opa setokaiba blz tem algum bug esse ja esta full tem as mask e tattos estilo um server chamado kos : _)?
|
Bugs sim, possuem.
E não possuem máscaras. |
ae eu fis tudo direinho
mais num to conseguindo logar no server da senha invalida oq eu fasso??? ---------- ja coloquei autocreateaccounts |
Navicat, tabela Accounts, pressione CTRL+D e no campo e-mail selecione 'allow null'
|
vc teria esse pack sem esses items vlw
|
|
pacth
setokaiba, o serve ta instalado tudo ok, mas o que esta pegando é a system ela veem como pra instalar mas como coloco meu ddns na pacth se ele n abre, como vou passar para os players baixar.:sad:
|
Hum tá.
E por um acaso configurastes os Externalservername? |
backup
Man colaca um Backup seu pra baixar ae Plis....=/
o que está la n funciona sempre da erro.....=/:wideeyed::sad: |
Não é que dê erro, é a forma como você faz que está incorreta:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Man Baixei Seu One Muito Bom, Mais queria saber tipo como fasso pra adicionar os set dynast armo e wepon na minha sql...Agradeço Desde Já....:cute:
|
Citação:
Lhe ajudará a adaptá-la para o banco de dados deste pack: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Tá de Boa Man sobre a parte da SQl, mais agora o poblema eh que não to conseguindo logar o char GM e deixar os player aqui da lan Logados pra mim ver o bug não Man, se tiver como fasso pra deixar altocrea sem precisar fica entrando na SQL agradeço desde já....
:cute: |
Afinal de contas qual o teu problema?
Não consegue logar ou criar contas? |
Consegue Logar Man era Um pequeno Erro..xD
Queria saber se c tem algum programa pra eu fazer aio altomatica, ou se não mim passa um Tutorial pra mim fazer manualmente mesmo, agradeço desde já....:1a::cute: ---------- Afinal de contas qual o teu problema? Não consegue logar ou criar contas? Meus poblemas são varios Man...e voltei pro mesmo poblema de novo só to conseguindo criar apenas 1 acc na no navicat na tabela account, eu fasso outra mais quando tento logar diz que a senha não confere....:cry: Não tem como deixar pra ficar em alto cria mesmo?:cute: Agradeço Desde Já....:jiggy: |
É só tu dar uma procuradinha aqui mesmo neste tópico:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Citação:
abra=>loguemserve/confing/como bloco de notas o arquivo confing/,procure isso # Useable values: "True" - "False", use this option to choose whether accounts will be created # automatically or not. AutoCreateAccounts=False<-----coloque True se nao pegar me fale aq mesmo que pode ser outra coisa:jiggy: |
Otimo post...
Baixando e testando Thx era o q tava precisando de verdade... :P |
[QUOTE=seto man axo que sei qual o poblea dele vo tetar ajudar vamos la!
abra=>loguemserve/confing/como bloco de notas o arquivo confing/,procure isso # Useable values: "True" - "False", use this option to choose whether accounts will be created # automatically or not. AutoCreateAccounts=False<-----coloque True se nao pegar me fale aq mesmo que pode ser outra coisa[/QUOTE] Já fiz isso...¬¬" fiz tudo que c possa imaginar, seto fiz tb o que você menciono sobre o CTRL + D, mais sempre que eu fasso a minha conta que eu logo quando tento fazer outra diz que a senha está Incorreta quando tento logar.......se alguém souber dizer onde deixo pra criar acc altomatica agradeço desde já...:cute::wacko::twitcy: ---------- Citação:
|
Por onde tu está criando a conta?
|
Ami vo add serto no navicat as sql todas pq se vc nao pode ver nada pode ser 2 poblemas ou vc nao estalo o patch ou vc nao excutor as sql corretamente estale dinovo pra ver se pega ok pq aq o serve ta 100%:laugh:
|
Nao to conceguindo ligar o servidor... como eu faco?
|
Bom, se tu não mostrar pelo menos uma imagem do erro fica meio difícil de identificar o que pode ser...posso sim ajudar, mas não adivinhar.
Mas de começo vale lembrar que é preciso ter o Java instalado: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E isso aqui pode ajudar bastante: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Amanha eu postarei minha duvida corretamente... agora eu estou sem tempo mais mesmo assim obrigado
|
Bom seto notei isso no game serve como ageito isso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] tbm pra andar no seu serve tenho que fica mudando de tela direto sera que ele e tao pezado asim:err: ex:pra andar dentro do jogo tenho que mudar de tela tela do jogo gameserve...andar...tela do jogo game serve...dandar:laugh: Minha maquina=pentil 4- 2.80Hz,1gb e meio de memoria ram,256 de plak de vidio,160 de hd. des de ja agradeco:daydreaming: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:29 PM. |