Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] L2jFree Varios items adicionados (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/3030-l2jfree-varios-items-adicionados.html)

mysticpower 22-01-2009 10:09 AM

L2jFree Varios items adicionados

Bom esse Server aki eu tava olhando achei massa e decidi posta aki pra galera
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Server Interlude!!!!<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
ele tem alguns nps do kelvin e do setokaiba.
Informaçoes do Server
- Ropa: Dynasty Set's, Dark Knight Set's, Tittanium Set's Totalmente Reconfigurados e equilibrados .
-Arma: Epic,Dynasty,Icarus .
-Mask+200 e +300,Tatoos lvl2,lvl3,lvl4,lvl5,escudos e asas
-Npc Donator,NPC Chafter,Mistic Items, trade Moedas Por items, SA De arma Dynasty e Icarus,npc enchat skill,npc de classe.
- 75% Das Classes Totalmente Equilibradas ,
- systema de AIO,
- Tempo De Buff: 3 Horas,
- Vários Custom NPC's,
- Skills Funcionando 100%,
- Custom Weapons Equilibradas ,
- Siege System Funcionando 100%,
-Olympiada Funcionando 100%,

E Muito mais..
Imagens Do server
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Npc donator
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
venda de Ropa: Dynasty , Dark Knight , Tittanium .
Venda de Arma: Icarus,Dynasty,Epic.
Venda de Tattoos lvl 2,lvl3,lvl4,lvl5
Mask+200 e +300.
NPC TRADER troca de items para fazer ropas armas etc...
NPC CHAFTER VENDE:ropa: Dynasty , Dark Knight , Tittanium. Arma: Icarus,Dynasty,Epic.e Enchat A e S Blessed.
SA de Arma Dynasty e icarus.
cada npc grade D,C,B,A,S cada um vende o scroll,ss arma e ropa.
NPC DE ENCHATA SKILL
Citação:

Tem tbm escudos,joias e asa ADD NO NPC DONATER so nâo mostro pq fica muita foto xD mais dentro do serve tem todas as fotos
Todo isso e +++++coisas
Download:Server+Backup [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Download:Pacht [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos
L2xP Por ser quem fez o server.
e MysticPower Por Post e Fazer Upload dos arquivos.
Gostou ? Entâo clike em Obrigado!

Link Checado dia 26/01/2009 está OK.

ivan12 24-01-2009 10:39 AM

Só coloca ali pra a galera saber que é interlude.

mysticpower 24-01-2009 03:16 PM

Citação:

Só coloca ali pra a galera saber que é interlude.
q nâo entedi ?

christiand 26-01-2009 01:45 PM

Citação:

Postado Originalmente por mysticpower (Post 8828)
q nâo entedi ?

em seu topico por favor mencione q é interlude caso vc demore a fazer isso irei trancar o topico e logo apos irei deletar.

adicionado o prefixo, obrigado por ter ajudado.

mysticpower 26-01-2009 02:53 PM

Citação:

em seu topico por favor mencione q é interlude caso vc demore a fazer isso irei trancar o topico e logo apos irei deletar.

adicionado o prefixo, obrigado por ter ajudado.
Cara isso ae e desnecessario Porque na entrada de Servers Packs mostra la
[Interlude] L2jFree Varios items adicionados
mais mesmo assim eu coloquei la en destake.

christiand 26-01-2009 03:39 PM

Citação:

Postado Originalmente por mysticpower (Post 9349)
Cara isso ae e desnecessario Porque na entrada de Servers Packs mostra la
[Interlude] L2jFree Varios items adicionados
mais mesmo assim eu coloquei la en destake.

naum estava aparecendo mas agora esta.
obrigado por c preocupar com o seu pack.

agradeço desde já.

reloadgms 26-01-2009 10:07 PM

Preciso muito de ajuda

Quando eu clico no multisell maneger pra fze o backup aparece assim Mysql-Error "Table l2jdp.weapons doesn't exist .

To precisando muito de ajuda ... quem pude me ajuda a faze meu sv responde o topico vlws !!

acetone 01-02-2009 03:38 AM

vc pode postar onde dropa os itens craft

me da uma luz ai que ja rodei o mapa inteiro e nao achei

Miranda 01-02-2009 11:04 AM

amigão, tb baixei ele para fazer uns testes.. acho que não tem área de drop não.. ate agora não achei ^^

djmixedad 01-02-2009 11:12 AM

nao a area de drops e voce que faz depois

Tony_RadeoN 01-02-2009 06:49 PM

ahm so pegar os ids la nas multisells dos npcs daew ja era e o erro da weapon n sei oq la tenta restaurar essa table pq ja deu isso aki em 1 revisao velha q eu tinha

acetone 09-02-2009 05:05 PM

E esse e npc de moedas tenho que add as moedas tbem ou ja tem no server

o pack e otima

vlw

demari 21-04-2009 07:59 PM

Poderia colocar como que cria o char aio por favor ?

Jinrox 21-04-2009 08:12 PM

Procure antes de postar.

Não poste em lugar errado.

Obrigado.

demari 21-04-2009 11:54 PM

desculpa sou novo aqui

nao acontecera novamento

obrigado ( ja cliquei no obrigado tbm )

AlexD 27-05-2009 05:35 PM

...

Aew tpw como fais pra ve a ID dos tkts essas paradas.
eu aperto alt + g
e ponhu item search so que nao aparece nada poderia me esplicar ?

HugoAlcovias 27-05-2009 05:56 PM

Vê o ID do npc,dps olha qual numero da multisell que ta la, vai na pasta multisell e pegao ID.

AlexD 28-05-2009 08:35 PM

Aew o servidor ta otimo ! mas tpw ta com 1 bug que eu nao to conseguindo tirar se tiver como voces me ajuda ae ...
tpw aquelas skills : Surrender To Fire, Surrender To Earth, Surrender To Water... Emfim elas estao bugadas tpw eu bato no bixo normal sem usa elas mas quando eu uso elas dai eu so ranco 1 dos mobs se tive como explica coomo resolve isso agradeço ^^

Obrigado desde já aguardando resposta !!:rungun:

decson 04-06-2009 10:48 PM

Realmente seu pack e otimo mas ta com alguns BUGS tipo" mago ta muito bugado, ta dano rit de 18k, 215k.o npc de buff nao funcionou comigo,e tipo tem hora que vc morre e buga seu life e vc continua matando sem morrer.

da uma força ai na correçao que to muito afim de ver esse servidor rodar redondinho.

Maxmilian 05-06-2009 08:52 PM

Uma duvida pelo o q eu vi nao tem npc buff procurei aqui nao acheiou sera q eu procurei errado ? se tive manda um id aew agradeço desde ja

MasterRg 06-06-2009 09:28 AM

Tem Ant Phx ?

strike 20-06-2009 02:41 PM

Mano la em giran nao ta gramado e la nos escudos tem um erro la tem uns escudos que nao aparece vc poderia ajeitar?

--------------------------------------

eu queria saber se nesse pack tem ant phx?

ADMBoorgees 16-08-2009 03:15 PM

~ Essa Rev tem uma coisa q estar ruim.. ;(
Euu dei o Vortex no "MOb" e o meu "HP" desceu , em vez de encher.. e se o meu "HP" estiver CHEIO e eu usar o Vortex ele seca.
alguem sabe me dizer oq eu faço ?

Vlw !!

CavaleiroNegro 17-08-2009 12:44 AM

@ADMBoorgees :

Poste a skill para vermos como ela ta caso queira mais eficiencia na resposta posta na area de DUVIDAS explicando certinho e poste a skill tb para vermos!!!

arthur27 18-08-2009 06:53 PM

Gente eu baixei esse server ai do MysticPower, so que eu tento logar e nao consigo, eu nao to lembrando onde eu mudo isso, pra nao precisar se regristrar no site!!! alguem pode me dar uma força com isso aee??? enquanto isso eu vou fuçar aqui em gameserver pra ver se eu acho onde mudo aqui!!!

abraçoa todos e agradeço a atenção!

Thriller 05-09-2009 04:58 AM

[COLOR="Black"]aeew Seu Topico ajudou muiito
Vllw ai:twitcy::twitcy:
[/COLOR]

lucaspavan 11-09-2009 06:26 PM

E o seginte para pode loga sem prescisa se registra no Site abra O Login serve e vai em loginserve.proprites.

Va nessa Parte

# Useable values: "True" - "False", use this option to choose whether accounts will be created
# automatically or not.
AutoCreateAccounts=True <--- True para Loga sem se registra no Site False para se registra no site para pode loga! No seu caso Arthur27 coloke true para poder loga sem cria conta no Site

Galera Sobre ese Bug das Skils e so Pega qauqler SKILLS DE OUTRO sERVE JFREE QE IRA ARRUMA!!!

Baixe um serve qe nao aconteca issu va em Gameserve/data/stat/Skills

Copia essa Skills agora va dentro do Seu servidor no msm local Gameserve/data/stat/Skills Deleta a Pasta Skill e cola a Nova Pronto problema Resolvido:1a:

ta ae galera{gameserve} E so fazer o download e Copia a pasta skill deleta e coloca desse gameserve

Download -> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Por favo se ajudei apertao em Obrigrado

xboods 18-11-2012 04:12 AM

ae pow pelo menos coloca os links de download certos aki nem pega os links quando criko nels pq isso ?:huh:

Insano 02-12-2012 05:27 PM

mais um tentando levar o credito por esta rev
e para quem gostar dela era estaparada e antes de parar ela lanco mais de 500 atualizacoes apos esta nao tem ant hacker e eventos fail nao e recomendado usar a unica coisa que vi que vale a pena neste projeo alem dele ser bem leve e poucos erros e um comando //summon ele tranforma qual quer mob/boss/npc em pet Ex. //summon 29020 <-- baium vira seu pet somente isso mais nada

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:52 AM.