![]() |
Bandeira de clan no site
Olá, bom dia.
Eu estava visitando o site de um outro jogo de FPS Online e vi que lá os clãs tem as suas bandeiras no site e são as mesmas do jogo. Então eu pensei: Será que da para fazer isso com o Lineage 2 também? Veja o exemplo: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Alguém saberia fazer isso? Se sim, poderia dizer como? Obrigado. |
Eu ja vi isso no site de algum server ja tbm, vc olhou nos tutoriais??
Accho que tem isso la, se eu achar te passo o link. |
Não, não tem. :/
|
pq não pergunta no lugar que vs encontrou ?
|
Porque o jogo não é Lineage 2, é outro jogo. :/
Vou ver se consigo fazer aqui. |
é amigo mais é site tem nada aver maninho :) isso é com um webmaster fala com os donos do site pra ver se consegui alguma coisa não entendo muito de web não :)
---------- agradeçe custa nada :) |
Mano, os caras é tenso e ainda são gringos. Dúvido muito que vão passar, além do mais que já estão fazendo emuladores do jogo deles. :/
---------- Não dei conta de fazer esse carai não, tô iniciando no PHP ainda; :S |
é mano fala com algum webmaster da SE pra ver se eles te ajudam manda um MP !
|
Se me lembro bem, dentro da pasta do server, tem uma basta com as crest's do clan, o nome das crest tem a id do clan.
Ai o servidor do site(appserv), tem que está no mesmo pc do servidor, ai é só mandar carregar a imagem do clan que ta dentro da pasta do server, pelo site. |
[SIZE="3"]Vlw radiador22, (mas ainda pudia jurar q tinha aqui hehehe), vou ver se inclemento no meu site tbm.[/SIZE]
|
@ radiador22~
Não, não é o mesmo ID do clan, se não seria fácil. :/ Olha, eu fiz um clan com meu ADM para teste e veja. Parte da DB: Citação:
ID da crest: 268478094 Veja que muda o ID dela. Sim, realmente existe a pasta de crest no servidor, e olha o nome que ela está na pasta. Nome da crest: Crest_268478094.bmp Aí eu fiquei meio confuso com isso, porque se fosse o nome ID do clan era mais fácil. Será que você poderia me ajudar? :/ |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:02 AM. |