![]() |
Pré-Configurado do pack do Over12
6 Anexo(s)
Pré-Configurado do pack do Over12, apenas coloquei os custons.
Gk-Global com area de farm NPC-Buffer NPC-Augument GM-Shop com os novos itens freya (vorpal, Elegia e Weapons Freya) NPC-Noblesse por Gold Bar. ANT-PK Server download 4shared [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
senha Senha: www.secretexperience.net Obs.: Os NPCs não foi eu quem fez, apenas coloquei no server, se for de alguem aqui do forum ou que saiba de quem é, me mande MP para poder dar os devidos créditos. (os npc's foram adaptados por mim, para o freya) |
Baixando para Test Parece ser um Bom Pré esse:cute:
|
Com um pack desses, tem que ser né. heheheh Obrigado manobill20
|
aqui diz [Freya High Five]
entao esse ai tem as novas skils e tals? |
blackem posta sua system mano pra eu pode ver essas tattoos q vc ja deixo add no sv
ja q fui 1 dos q pedirao heheheehehehe |
@carlosdanine
Cara é high Five só que eu não testei as skills ainda, nem sequer olhei, mais creio que pelo post do over12, só tem duas skills novas eu acho, e se não me engano ele ja add. (ele tava aconpanhando as skills pelo official eu acho) @marcellojpa se ta falando as tattoos 99901 a 99913? se for eu ainda não terminei de adapitar ainda, ja que no freya não tem a table armor, as informções são direto na xml do iten, e eu ainda to vendo isso ok, assim que arrumar posto ela aqui certinho pra vcs. ---------------------------------- Se ajudei não seja mesquinho, deixe seu OBRIGADO. |
hi5 msm? vo da uma olhada
@edit que client usa pra logar hi5 ou freya? |
Eu dei o update do jogo, e to logando de boa.
|
system
Pode postar sus system que a minha ta dando protocolo diferente.
|
ok, assim q eu upar postto aqui.:cute:
_______________________ Ta ae : [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Deu problema aki no engine antes de abrir o jogo.
|
[SIZE="3"]substitui apenas o l2.ini da system q vc usava antes pelo da minha, e faz um teste.[/SIZE]
|
Estou acompanhando o progresso do Over desde quando o Post dele foi criado.
testei todas as versões do freya e testei a high five também. Acho que o Over ainda está dando uma mexida nesse HF ai, pois ta faltando bastante coisa e novos itens tipo capas e etc. to esperando uma nova atualização para poder dar uma olhada e continuar desenvolvendo algumas npcs. |
Deixa ja arrumei vlw pack muinto bom!
|
1 Anexo(s)
Galera eu to com esse problema aki..!!! o server fika on normal sem erro mais na hr de loga naum passa dai e fika 9999 de ping..!!! o q pode ser???
|
cara Gameserver ta off mais preciso servidor ta off 999 ta down configure certo o seu client e o server!
|
ei man tem com posta o link do beckup ai para download por favor pq o que esta com o serve tah dando problema aqui no meu msql ele nao faz as tabelas quando eu ativo ele :daydreaming:
|
Galera eu resolvi o problema aki era um ip aki q eu tinha colocado errado..!!!!
Tenho 2 duvidas aki..!!! 1º como tira essa xuva e tenso fika o tempo todo xuvendo ja ta fikando sem graça..!!! 2º como q coloca os char p nasce no seu determinando lugar eles estaum nascendo dentro de uma clan hall..!!! Obs: Otima Rev a melhor q eu ja baixei aki testei varias mais essa foi q me chamou mais a atenção..!! |
Servidor Freya,mas com custons do interlude ???
então como fica , é mesmo freya ?? Post muito bom simples e direto como deve ser :horse: |
As olympiadas estão 100%? já que é "HIGHT FIVE" oly tem que está 100% xD.
Mas Ótimo Pré-configurado. |
Estou com o seguinte problema...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Gostaria de saber em qual arquivo eu tenho q mexer para por os char pra nascer
na sua area de respawn normal ? alguém pode me ajudar por favor . |
onde ponho o ip pra os outros player se conectarem?
ja tentei no server.proprieties, serverip... n da |
Sobre o protocolo e porque estão usando uma system errada em relação ao server pack pois protocolos não batem iguais, sobre o pré não achei certo mais não desprovo porem temos que ver que é uma versão nova para ser feito pre sendo ainda beta deviamos esperar um tempo eo pack está estavel pelo menos para add algo por hora é isso espero ter ajudado !!
|
onde stan os npcs?
|
alguem m pode arrumar a system deste server?? ja tentei varias sysrtem e nenhuma m da
|
é so editar o arquivo FactionRelated na na pasta gemer server configs
na parte abaixo. # Default: True # Ativar para o player nascer em uma area Custom? AtivarCustomSpawn = false deixe false para nascerem no local respawn normal ! ---------- so colocar no arquivo ipconfig q esta na pasta config do gemer server ! <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> - <!-- Put old contents of ExternalHostname here, used by default --> - <gameserver address="seu ip externo aqui "> :idea: |
Add o protocolo em seu servidor!
|
como faço para adc ou saber qual eh o protocolo do meu client?
|
Amigos ótimo server, mas sou novato aqui e gostaria de saber qual caminho eu coloco em (set logdir=) na Tools para a instação do database?
Obrigado pelo topico.:laugh: |
Alguem pode Postar ai Uma System que Contem o Protocol certo
---------- Vlw ai ja descobri como por o Protocolo o Protocolo é 216 |
Onde fica as Weapons e as Armor no navicat???
Eu baixei a rev e instalaei, mais nao achei no navicat o a tabela ARMOR e WEAPON e em \gameserver\data\stats nao aparece Armor nem Weapon.
Onde eu modifico os status das armas e das armaduras??? Desde ja agradeço.... |
baixando pra teste qualquer coisa ajudo no projeto ;D :arghh:
|
Problema de noob. hoho
Opa, desculpa a ignorância. é a primeira vez que tento algo do tipo, "criar um servidor".E claro como todo iniciante tenho alguns problemas.Baxei esse Pack, fiz tudo certinho (eu axo), porem, eu logo nele, mas quando vou escolher o servidor tomo DC.
talvez eu esteja postando no lugar errado, pois não sei se meu problema não tem alguma relação com o pack. obg. |
Como alterar o Welcome
Como alterar o Welcome to L2 New EMM Server?
Me ajudem :gathering: ---------- Resolvido! |
server pre-configurado over12
podrias subirlo a mediafire,,por favor,,,gracias
|
link off :policeman::policeman:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:04 AM. |