![]() |
Pack L2jFree 2741 Pré-Configurado
To Pedindo aki o Servidor Interlude Pré-configurado L2jFree2741 - ChristianD V2 e V3 para windows 32bit.Agradeço
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Ja Baixei essa mais e para Versão 64Bits
|
Não existe isto em L2Java.
Funciona em qualquer família x86 |
Não Pego...:sad: Pode por favo mando um serve comfigurado l2free tipo ese ae do christiand..Agradeço.se não encomoda..:cute:
--------- Edit ---------------- Não Pego...:sad: Pode por favo mando um serve comfigurado l2free tipo ese ae do christiand..Agradeço.se não encomoda..:cute: |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Boa Sorte |
Esse ae não e iqual do ChristianD
|
Não é totalmente igual.. más e um serverpack bem completinho..
muito bom para servidores de 50x a 300x.. |
Alquen pode me manda serve iqual do ChristianD Interlude :cute:Pré-configurado L2jFree
|
Amigo, pegue o que eu te mandei e so adiciona as coisas que você quer.
tem tudo no FORUM ! |
So amador nao sei muito mexe em serves por isso to pedindo aki se alquem pode me ajuda om serve iqual do ChristianD
|
eu tenho uma denuncia : o pack do christian ta com virus! meu lineage nao edita mas a minha system para eu poder conectar ao server . todas as veses que vou colocar meu ip .la na minha system . dar erro! ): Please Check Files! esse o erro!
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:31 AM. |