![]() |
[Interlude] L2JDan Project
L2JDan Interlude Project [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Projeto Base: La2Base Developers: Daniel2 O Projeto L2J Dan estar em Constante Atualização, Eu mesmo estarei colocando aqui as Atualizações dela como vai ser eu mesmo que vou atualizar diariamente então todos os dias tera Atualização. Revisão Limpa Sem Path e Sem Item's Custons. Imformações da Rev's do SVN Abaixo. Código:
Informações do Projeto:Timeline: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SVN: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Fórum: Em Construção Novamente. Revisão 2° Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ai Manin DANIEL2
Como um dos Primeiros estou compilando a REV 36 Vou add o Evento CT " Caça ao Tesouro " Caso Queria deixar no Pack vou deixar E so Pegar dentro de Gameserver\data\scripts\events Devido a um Erro na """build.xml""" ficarei devendo o Pack 36 Nao irei ajustar pois isso quem fez foi o Daniel2 Nao sei porque ele fez isso Mais vou respeitalo ____________ Qual quer coisa posso le ajudar com HTMLS " XMLS " SQLS " NPCS " Alguns Javas Adapters |
l2meteoro poderia me manda ese mod do evento ct por pm?
plz ia ajuda muito |
bim velho não precisa ... ele está postado na areea de Java Mods ..
POSTADO POR MIM. então procure da uma olhada aew nos arquivos ... ta ae o link ... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Dan boa sorte no Projeto! :D |
vou começar a testar e postar bugs ou erros para ajudar o projeto a se desenvolver.
- Daniel : Tente corrigir o maximo em Quests , Grand Bosses e que atualmente os projetos que tenho visto a maioria prioriza mods e coisas importantes eles deixam sem correção ou nem procuram a fazer. Muitos ficam em duvida em que Projeto usar se o seu tiver essas correções e estiver 98% funcional, creio que todos vão se interessar ainda mais pelo projeto, inclusive eu. Muitos Adms tem vontade de abrir um server Low rate usando L2j, mas quando coloca online varias quests importantes e até mesmo os Boss não funciona corretamente. Bom pelo menos eu penso assim, abraços galera. Vou dar uma olhadinha. |
Correções
Bom, fiz umas correções hoje na Rev e commitei, a build já está correta, está tudo certo, para iniciar as compilações, estamos precisando de compilers, em breve um fórum para o projeto.
Aguardem... @LeoDelux Ainda não sabemos quais quests estão com erros, se for possivel nos reportar agradeço. Att. (Fast)-(Slow) |
Bom estou Online quase 24Hrs por dia - Sempre que sair Compillers Importantes irei compilar
E se nao for pedir de mais Teria como Deixar a Rev mais explicado no Topico EX: TvT > 50% Ant PHX Enchant > 80% ja Testato Sei la algo que deixe mais Tranquilo pra geral que Procurar a Rev pois Testei umas Coisas e ta indo Blz Mais tarde ( De madrugada ) falo sobre Bugs e alguma Ideia boa Boa Noite:sniper::twitcy: |
Bom, está ai a Revisão 39.
O Que foi concertado? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download Rev 39 Compilada? Core: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Datapack: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Extraia os dois arquivos no mesmo local. |
Boto fé nesse fast-slow Pego maioria dos commit da L2JBlack CTRL C + V ^^
|
auheauheuahea, nossa. o.o
ctrl c ctrl v ?? :o aff que feio. |
Sim... eu fiz isso sim... PQ OS COMMITS SÃO OS MESMOS
A Rev é a mesma, então porque eu não posso agilizar o processo? Bom, então vamos la, eu posso pegar seus commits? Se a resposta for não, e eu continar commitando, vocês vão continuar dizendo que eu estou pegando da L2jBlack. Porque? Simples... Porque contém os mesmos erros, e se tem os mesmos erros eu tenho que fazer as mesmas correções. ¬¬' Mas eu vim aqui avisar que o Fórum esta online: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] E o pessoal pode postar os Bugs da Rev la. E OUTRA TEM COMMIT AI, QUE A L2JBLACK NEM PENSA EM FAZER, E EU JÁ FIZ BEM NA FRENTE. |
Dependendo de como ele falou e verdade
Mais para fazer isso seria Bom add os creditos nao seria melhor? |
concordo com o meteoro, vocÊ poderia bem postar os créditos, mas fica a sua escolha né. enfim ... boa sorte como projeto! :D
|
Ok. Obrigado e Desculpe por não ter postado os creditos... vou arranjar um meio de contato com o MacabriN e falar com os outros Devs tbm :S
|
amigo nao ligo que vc esteja pegando nossos commits e tal nem que não poste os créditos e tals, porem apartir de amanha l2jblack sera registrado em cartório juntamente com todo licenciamento GNU. O projeto continuara a ser open source e sera upado para uma svn privada onde o publico so tera acesso a compilções criptografadas.
ATT. Equipe L2jblack |
Entendido. E Bom trabalho a vocês.
|
Ao Macabrinn
Manin vai me dizer que vc ate hoje nao pego codigos Javas de algum Pack Nao e tirando nao mais a coisa nao funciona assim Aposto minha vida que vc tb ja pegou e nem add creditos ao criador Outra tb, se esta no TimeLine muitos ja deu uma robadinha de codigo nao so seu mais como de varios outros Packs Entao manin aprenda a viver que vc ganha mais Estou para abrir tb uma SVN mais nao Irei abrir TimeLine Pq em partes te intendo pois muitos nao sabe nem agradecer Tou com muitos codigos aqui pois nao tenho money para contratar algum que tenho o conhecimento em java Rezumindo.... Seu projeto veio Pre Pronto queira ou nao nem todos os codigos foii vc que ADD Muito menos inicio o Projeto pois vc fez projeto em cima de uma outro projeto Volto a dizer chore menos e aprenda a viver :rungun::rungun: Seu projeto e bom so falta oque eu avia le pedido ants mais como sempre Quer uma coisa bem feita fassa vc mesmo ==================== Ao Fast Slow Pode continuar o Projeto sem problema manin Tou aqui qual quer coisa eu mesmo arrumo os Codigos pra vc Pra vc nao se preoculpar Se ta no TimeLine e sinal que tb estao compartilhando codigos Se nao o TimeLine nao teria o Coments =================== Maus ae mais nao tenho medo de falar >>>> L2METEORO Se fosse ao caso eu estaria rico pois tenho meu antigo server registrado L2Meteoro e ja vi 2 server com este nome logo depois que eu fechei o mesmo Nao Ligo enquanto estao me robando e melhor tenho mais fans |
macabrin eu venho aqui lhe imformar que mesmo que você registre não tem como você acusar de nada do mesmo jeito você pode ser acusado dos donos do seu projeto que vocês pegaram a atualização dele então não tente nada que vai ficar na estaca "0" por que ? você não registrou antes então não vai dar em nada.
Mazokista para você eu tenho um grande amizade mais veja uma coisa o dono da REV sou eu uma coisa seus mods não são registrado em cartorio então mano o maximo que podemos colocar é os creditos então não reclame estamos utilizando de uma coisa que é sua e se eu fizer um mod e você pegar então você estar utilizando uma coisa minha mais eu não vou mi encomodar por que aqui é internet qual quer coisa você pega entendeu, eu não quero peder a sua amizade você é gente boa então desculpa aii blz. |
bom, daniel ta certo. mesmo qualquer um colocando no cartório não vai dar em nada, pois a pack de ambos são feitas de outras pack's ...
Sempre há alguém que pegue algo edita os créditos e bota os seus não é verdade, e no final das contas ninguém é melhor do que ninguém, direitos igual a todos. certo? :D em relação aos créditos, até que poderia botar tipo : <se tópico tal > by < svn black > e etc. ai fica na escolha do criador, ou do dev responsável ... mas mesmo assim, o que importa é que ambos disponibilizam a pack, sendo assim servidor: open source, para qualquer um baixar e utilizar sem nenhum custo. bom não é falando mal de alguém ou algo do tipo, desculpe até se falei algo errado. pois já falando, ambos estão errados ... continuem com suas packs, aumentem seu conhecimento, façam amizades isso é parde da NET. eu gosto bastante de varios aqui, e mesmo "criando" ou "editando" ou fazendo qualquer mod, pack, que seja ... você fica feliz de receber ao menos um obrigado, valeu pela pack, muito bom . de qualquer membro ou adm e isso que importa ... você ter sua mente limpa, e ajudar pessoas que uma vez ou outra te ajudaram .. não é verdade? -- acho que chega de discursão né ? vamos ao que enteressa . Citação:
|
xii ta assim ?
|
aueaheauheauh. tenso né! :/
|
@l2meteoro
Citação:
o problema é que irei começar a fazer coisas no projeto que pretendo privar somente a l2jblack...... @daniel2 Não acusei e nem pretendo acusar vc de nada, pos l2java tem licenciamento open source, meu motivo de registrar é dedido a novos mods que pretendo implantar. @all Assunte encerrado! |
Já está na hora de acabar isso não acham?
O MacabriN já respondeu, e que assim seja. -------------- Em relação ao fórum. Está online sim: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
ta faltando codigo no L2PcInstance.java Nao acha ? |
@Mazokista
Tenho certeza ;x Já esta concertado só que essa semana não havera commits como foi postado no fórum. Correção não necessária. |
AtençãoSe Usar o Topico a Partir desse Aviso para posts desnecessarios vo ter que abrir o admin CP e sair distribuindo punicoes, nao estou me importando se e leencher ou nao a comunidade nao e da casa da mae joana nao que nego vem e faz o que quer, existe regras e acho bom todos a cumprirem sem excesoes
|
Ei EI Projeto ja paro
Bora galera add as coisas Tou esperando mais coisas para iniciar meus testes |
o problema é que é interlude. hoje em dia é muito difícil um servidor interlude crescer.
|
nada mano eu hj o dia todo vou ver os erros que estar no server e arrumarei rapidamente e no caso de não ter commits eu já arrumei uma coisa para que o server já funcione normalmente basta compilar e testar commit 55.
|
mano tem uns imports nulos ai
de uma olhada desde config.java de um cleanup |
Já está sendo possivel compilar a Rev.
O @Lucky está me ajudando a testar os erros, e em breve a Rev já estará estavel. |
A REV estar qua-se estavel falta só mais um pouco eu preciso de alguem que teste o server para ver os erros.
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:04 AM. |