![]() |
L2J Reload Interlude Private Projec
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Projeto Base: ! L2jScoria v3.3u3 e L2JFrozen ! Developers: Mutilation e L2Meteoro. Projeto L2JReload está em constante atualização, estaremos postando aqui todas as revisões compiladas. O Projeto esta Privado ate estas Tudo oks Para geral compilar livremente Lembrando que, este servidor não tem "itens custons", então não venha postar: Cadê a system? Não tem o patch? O pack é limpo, retail e não tem patch. Vou colocar só algumas informações que eu pude ver quando estava a mexer no código fonte do projeto. :D Informações do L2J-Reload Citação: - Anti L2phx Enchant - ( Oks ) - Anti L2phx unknown packages - ( Oks ) - Anti L2phx flood (Anti flood protection) - ( Oks ) - Anti OverEnchant - ( Oks ) - Anti L2Walker (Código simples) - ( Oks ) - Anti Bot (Anti Bot system com confirmação de Captcha) - ( Oks ) - Subclass Protection - ( Oks ) - Multskill Protection (Verifica o login e muda a Subclasse) - ( Oks ) - Flood Protector (Configurável) - ( Oks ) - Retail Potions (Pode ser usado porções junto com Skills e Scrolls) - ( Oks ) - DM (Death Match) - ( Oks ) - TW (Town War) - ( In-Teste ) - TVT (Team VS Team) - ( Oks ) - CTF (Capture the Flag) - ( Oks ) - Away System - ( Oks ) - Banking System - ( Oks ) - Champion's - ( Oks ) - Shop Offline - ( Oks ) - PcBang Points - ( Oks ) - Rebirth System - ( Oks ) - Wedding - ( Oks ) - Mod PvP e Pk Color (Announce Marron) - ( Oks ) - Entre outros... Que Breve iremos colocar nesta lista ===================== Breve Irei colocar NPCs no Server com autoria L2J-Reload NPC Buffer > ( Link OFF ) NPC GK Global > ( Link OFF ) NPC GM Shop > ( Link OFF ) NPC GK Boss > ( Link OFF ) NPC Nobles > ( Link OFF ) NPC Hero > ( Link OFF ) NPC Buff Free full > ( Link OFF ) NPC Buff Free > ( Link OFF ) NPC Buff Vip > ( Link OFF ) NPC Boss Event > ( Link OFF ) Item Grafter > ( Link OFF ) ===================== Correções: Você pode acompanhar as correções através do Forum ou Topico do Projeto L2J-Reload. Fórum: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Rev Atualizada | N: Rev19 | [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] | ONLINE [19] Add - Mod Sub Class Reduzida [18] [DP]: Nada importante. [17] [CORE/DP]: Implementado Clan Notice, thanks to L2JFrozen. [16] [CORE]: Adicionado configuração para adicionar dual ao AIOx. [15] [CORE]: Mod announce PvP/PK / Configuração para dias da siege. Download Geodata & PathNode: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Para Facilitar use a pasta ( System ) !Linpa! ( Qualquer Bug nos Informe para que possamos deixar o Pack o mais 100% Posivel ) Breve > Timeline e SVN ... Estamos acabando de corrigir os ultimos detalhes ...:sniper::sniper::twitcy::twitcy: |
como ta as oly, fortress bota as info do server...skils:unsure:
|
Anossa REV L2J-Reload esta = a do Frozen
So mudamos o Announce Apartir de Hoje as 13:00 Iremos Postar novas correções Eu e o meu amigo estamos testando o restande que nao coloquei na Lista assim que eu for Postar a nova estarei implementando mais Itens na Lista |
Desistiu da jfree ?
|
jfree ja era meu povo '-' soluçoes sao "L2jfrozen e continuar,L2jteon e continuar,l2jserver começar do 0... ou "se alguem quiser iniciar o jfree do 0 assim como o l2jserver :(
|
add o mod //setvip por tempo que testo ela em meu server on com playerspra ti :cute:
|
se for usar l2jfree ou l2jteon tem que ter um DEVELOPER MUIIITO BOM e COM TEMPO PARA CORREÇÕES
|
Vlws a Todos mais o Meu Free esta com erro nao que da pra colocar o MMOCORE
Ae um cara mechamou para fazer um Prejeto Base do Frozen Como adoro ajudar tou aii ---------- Manin sobre o MOD de VIP por tempo nao e muito necessário pois temos o Donator Para configurar um npc com acesso vip pode usar o " isDonator " aonda for " isVip " Tive olhando o codigo eu e meu amigo e temos que tomar muito cuidado pois um mod pode gerar varios problemas ############################# Atenção Galera Vim aqui para informar que lançaram o novo PHX Nao sei oque o Xcor Criador do PHX esta ganhando com isso Breve iremos passar uns bons bucados com isso Então queria avizar que ja estou correndo atraz do ant Phx novo Estou com este novo PHX e pega mesmo em todas as Revs Geral Scripts Estou tentando criar um Ant PHX novo mais ta dificil Breve darei noticia sobre o novo Ant PHX ################ Poste Atualizado com a nova Rev |
a base e mesma da frozen entao mesmo bug pega com o do announce phx.
|
Bom sobre o PHX " NOVO " Lançado "HOJE"
Sim mais a galera nao tem ainda Eu so tenho pq tenho varios contatos Pois nao so no Projeto L2JReload mais como outros tambem Pegam Pq isso e Novo nossos Ants Hakers TB esta inivando mais como ainda ninguem foi atacado nao estao falando dele Entao sim poga Mais como ainda nao esta disponivel entao pode ficar tranquilo So avizei que lançou e estou correndo atraz de arrumar o Ant PHX Novo |
Phx ta pegando em varios servers, arrumei bloqueio de IP para Paises como Russia, Nigeria , Ucrania são os que estão usando.
O nov Phx foi lançado a 1 semana atras somente com a linguagem Russa. O que lançou agora ja tem disponivel na linguagem Ingles. - Vai encher de nego testando em varios servers.--' |
SS tem sem em Ingles
----- Bom tirando isso tudo de haker venho aqui que avisar que meus teste no novo Ant PHX esta indo com susseso Ja arrumei varios Blocks ----- Agora vamos ao DataPack Bom galera pesso que todos teste a rev Pois estou 24hrs no PC mais mesmo assim nao tem como eu testar tudo Pois cada um tem uma maneira de testar Pesso que se acharem Bugs, Skills Etc... Poste aqui ou no forum do Projeto ----- Procure sempre novas atualizações no Topo do Topco Obrigado a todos e espero que me ajudem a fazer um Datapack fino Com o Maximo de Bugs corrigidos Ja fexei 4 Servidores pois nunca vi um pack atualizando o tempo todo Breve liberarei o SVN e o Time Line mais antes quero fazer o Pack mais Estavel possivel ----- Vou iniciar no meu novo trampo amanha mais estarei atualizando diaria mente Tou animado para ajudar mais tambem tenho que ser ajudado :rungun::rungun: |
Me diz uma coisa Meteoro, vc recomendaria utilizar seu pack pra colocar um server on? Ou seria um pouco "arriscado" assim de começo? Penso em criar um server low, estou testando aki as quests "principais" por assim dizer pra ver se estão ok. Qualquer coisa aviso aqui o que eu encontrar. Vlw pelo projeto e parabéns! :cute:
|
SS pode usar sim ela on
Qual Quer coisa e so mi falar que eu ajeito Nem que eu tenha que virar a noite arrumando E quando vc for abrir o server pode me chamar que eu vou joga |
Ja consegui resolver o o problema de xml que add.! flw..
A rev esta boa pelo teste que fiz.! |
Logico q esta boa , ele só add mods ate agora -.-' ela é totalmente baseada na L2jFrozen.
|
@l2 meteoro
esse novo phx o que precisamente ele faz? |
thebest261
Prefiro nao comentar Pois vc nem faz parte da Equipe L2J-Reload para saber oq se passa ---- GugaMagic Este novo phx faz a mesma coisa de sempre so que com linhas novas Coisas de java pois nao sei explicar so sei que e uma atualização Assim que eu concluir tudo irei disponibilizar para os Devs de Outros projeto |
Alow amigos da SE ...
Encontrei uns erros no aiox ... Quando você da o comando a //setaio nick do char dias . ex. //setaio fulano 30 .... beleza 30 dias... só que quando da o comando //setaio fulano 0 ... o aio continua... não era pra retirar o aiox? Flw |
cara da uma olhada, nas configs se o tittle e os demais estão "True", pois se estiver "False",
ele realmente não terá. |
@MrMonk
Tenta //removeaio, ou vá na database em characters e põe 0 nas tables que tem aio. |
é a frozen todinha. O.o num muda nada. :x
desculpa falar ae, mas tenta add algumas att. pega mods novos, e etc. u.u' |
@L2meteoro voce tisse que o phx ninquem tinha como ?
Se lançou é porque ja esta disponivel,voce mesmo disse que pegou com um contado seu,se nao tivese lançado ninquem teria. Ate o nosso amigo LeoDelux citou na pagina anterior que ja tem na versao Inglês. |
Bem sobre o aiox
A cor do nome esta sim "TRUE", mais só muda quando o char da restart, ate´ai tudo bem, outra coisa que vi.. foi quando da o comando a dual não vai para o char... =) flw |
o dono do projeto tem que vê o modo que ele adicionou ... pois parece que precisa de algumas modificações.
|
O galera o meu amigo Mutillation deve ter abandonado o Projeto pois nao vejo mais ele mechendo no projeto
Bom estou com alguns problemas familiares e infeliz mente nao vai dar para mim continuar com o projeto por um tempo pois tou trabalhando em 2 lugares e ta dificil pois tudo que ganho tou ajudando meu pai Portando quero pedir o Inspector se pode deletar o Topco Pesso desculpas mais nao da para mim continuar por um tempo Assim que eu tiver um tempinho estarei com um projeto propio Pois o Frozen nao e do jeito que eu queria Quando eu voltar irei voltar com o L2JFree ja iniciei o Decompilação dele E ja comprei uns codigos e ja arrumei um novo ant phx assim que eu tiver mais tempo irei postar o novo Ant PHX Ate ++ Galera:rungun::rungun::jiggy: |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:48 AM. |