Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] Goddess of Destruction (https://secretexperience.net/lineage-goddess-destruction/)
-   -   [Goddess Of Destruction] Gods Of Destruction (https://secretexperience.net/lineage-goddess-destruction/31402-gods-destruction.html)

kusa 19-05-2011 09:38 PM

Gods Of Destruction

Bom galera venho trazer novidades sobre o Gods of Destruction, estou postando aqui a pedido de um amigo, todos os créditos são dele.
em breve online novo servidor test
ALGUMAS IMAGENS NOS LINKS ABAIXO
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] <---- system

<-- Update para Gods Of Destruction

Créditos por Topo

Boots 19-05-2011 10:01 PM

Por favor mais informações,Isto seria um peck ?Pois apenas tem o alto update sem serventia alguma !
Pelo que sei nem se quer tem uma base,para algum desenvolvidor poder começar o projeto gods destruction ,nem servidores brasileiro tem essa versao.
Ncsoft nem se quer liberou o aceso mundial amigo,acho que se enganou.

lulutopo 19-05-2011 11:17 PM

ele nao c enganou nao atualmente temos o cliente disponivel no servidor oficial da korea as fotos fui eu quem fiz

OliverSykes 20-05-2011 11:19 AM

Isso o server koreano esta liberado de graça para ser jogado se não me engano

Insano 20-05-2011 04:36 PM

alguem manda o link do site coreano ai

lulutopo 20-05-2011 11:55 PM

sim korea liberou test serve p/ ips na Região da Ásia
ips BR nao loga eu fiz ac confirmei mais num fui aceito por usar ip Br
anun ser q vcs usem uma maskara no ip talvez logue la

LINK P/ BAIXAR O GODS e so extrair em uam pasta da exec no icone LINEAGEII eo resto ele faz p/ vc

OliverSykes 21-05-2011 01:02 AM

é mole resolver isso porem é so vocês bloquiarem o gateway padrão na configuração do modem se for roteado melhor ainda e pronto seja feliz jogando.

Bloquia que eu digo é impedir criar uma parede para que vejam seu ip isso ajuda muito ate mesmo impedindo de tomar ban ip e talz é frescura coisa de noob mais ajuda de + jkkkkk

cassianorocha 21-05-2011 01:35 AM

Como diz aquele amigo.
Cagaram do L2 !

OliverSykes 21-05-2011 04:10 AM

Opinião minha eu não acho que cagaram acho ate que é legal a ncsoft ter feito essa versão mudou muito e para melhor so quem possui computador fraco não vai perceber isso !!! Eu amei essa versão Goddess Of Destruction s2 s2 s2

xdavison 21-05-2011 06:32 AM

Bem nas verções interlude pra lá ficou
tudo merda na minha opinião se esse
for igual nem jogo nem edito tabem :elvis:

GM-RasieL 21-05-2011 09:58 AM

Mano POSSO MANDAR A REAL AKI? NEN TO AI KEN VAI FRUSTARAR-SE COM KE VO FALAR MAS>>> VAI JOGAR RAGNAROK OU TIBIA OU ROSE ONLINE PQ ESSE L2 JA ERRA ja ERA TRANSFORMARAM NOSSO l2 EM HISTORINHA COLORIDA DO MUNDO DOS EMOS e É UM PURO CONTO DE FADAS TA ORRIVEL EU COLOKEI AKI PERDI SABE O KE? 1 HORA BAIXANDO e 2 HORAS JOGANDO TA UMA MERDA A JOGABILIDADE FICO MAIS BOBALHADA E DAGGUER AGORA OWNA EM QUALKER SERVER PRA TER NOSAO EU DE DAGUER lvl 20 TAVA MATANDO TANKER E MAGO lvl 50 OWNER EASY PQP

----------

A Abestalhada NcSoft ate entao tiha muita moral comigo mas depois dessa cagada ai de kerer imitar o PERFECT WORLD ^^ kago nbossa velha aden e otra coisa muitos macetinhos de cara ke deixaram o game com cara de console pra PS3 Xbox 360

----------

Citação:

Postado Originalmente por lulutopo (Post 145467)
sim korea liberou test serve p/ ips na Região da Ásia
ips BR nao loga eu fiz ac confirmei mais num fui aceito por usar ip Br
anun ser q vcs usem uma maskara no ip talvez logue la

LINK P/ BAIXAR O GODS e so extrair em uam pasta da exec no icone LINEAGEII eo resto ele faz p/ vc

Mermao nao sei de onde vc veio mas se la os caras mente igual vc volt a pra la pq aki amigo escola ke vc estudo eu lecionei entao nao vem com updater de serverzinho de merda seu nao pra passar pra galera aki pq nao rola ok

Primeiro ai o ke o LULUTOP passo e update do server dele a versao original do jogo pode ser baixada no site do JAPONESES que eu postei o link na area de papo livre e so vcs procurarem pelo meu post la ke vcs vao achar e outra O JOGO TEM DE SER INSTALADO CRU E NAO NA PASTA DE L2 Algum so vai ter como baixar do zero nao da pra chegar nele por update alem de ke FUNCIONA OPEN PRA QUALKER LUGAR DO MUNDO ate pq eles nao privatizaram ninguem e outra nao existe versao livre de test nao e pago kem kiser jogar vai ter ke encarar o desenbolso de algumas merrecas mensais so pra ter acesso a acc... outra coisa so existe como baixar o game pelo site deles e sao 6 partes de 2 gb cada so existe como baixar por la entao nao caiam em esparrelas de um Filhu da P.. como esse dai pq chega da raivaa de ver um poha loca desse pregando baboseiras

Insano 21-05-2011 11:00 AM

esta ea melhor cronica no meu ponto de vista
so uma duvida vc disseram q vao lancar um servidor certo
onde conceguiram a rev me add lae me manda o link se possivel quero fazer testes nela to esperando esta cronica tem muinto muinto tempo a anciedade e muinta

ow rasiel manda o link do download ai pra min tem como

lulutopo 21-05-2011 01:01 PM

Year: 2011
Genre: MMORPG
Developer: NC SOFT Entertainment
Publisher: NC SOFT Korea
Version: PTS
Publication Type: License
Language: Korean
Language: Korean

GM-RasieL toma n c mano e fica feliz c nao taca o dedo na tomada eo outro n c e divirta se ok :rungun:

UPDADE FUNCIONA 100% EMU DO KPETA

TA AQUI UM TORRENTS SEJA FELIZ OU MORRA TENTANDO

AH RESPONDENDO AO Insano N TEMOS REV P/ ESSE TIPO D L2 O Q TEMOS E ADAPTAÇÃO Q NAO TA MUITO BEM MAIS DA MANEIRA Q TA INDO EM BREVE DA ATE P/ JOGAR NAO 100% MAIS E MELHOR Q NADA OU PAGAR P/ JOGAR OFICIAL

ISANO ME MANDE TEU MSN POR PM TE MANDO SYSTEM DECRIPTADA E MOSTRO COMO ENTRAR NO GODS E DESFRUTAR DE ALGUMAS COISAS

Insano 21-05-2011 11:33 PM

ja mandeio msn ....... so novo ainda em seguir projetos nunka gostei ia comecar a seguir o high five mais nao me fes querer ter a intenção real uma duvida sincera sobe a cronica mas o godess of destructions e outra coisa primeira rev q achar eu baixarei e irei seguir o promeiro projeto sem parar este sim me deixo sem dormir direito muintos meses hehe

maim entra la no msn e me da uma moral la nao concegui confirmar minah acc no site coreano nao e nem no japones

lulutopo 22-05-2011 03:01 PM

add ae EMAIL DELETADO POR FORÇA MAIOR ^^[/email] obs nao irei add outro msn

Boots 22-05-2011 03:14 PM

Leia as regras amigo.
Citação:

- MSN ou Email
É expressamente proibido divulgar endereços de email ou MSN em mensagens públicas. Se desejar passe os endereços por MP. Mensagens que tiverem endereços de email ou msn serão APAGADAS e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.

maxkarma 23-05-2011 09:00 PM

Olá alguem ai me ajuda a criar a acc no site coreano

OliverSykes 24-05-2011 01:47 PM

Dica se for criar conta la acesse la pelo internet explorer e use translate porem aviso mais o site da koreia e muito lento enfim boa sorte

maxkarma 24-05-2011 03:50 PM

está ok man vou tentar qualquer coisa retorno abrasso !

----------

Alguem aee podia me passar o msn para me ajudar com a acc pois nao estou conseguindo a acc da ncsoft ja consegui criar ela loga normal e tudo mais a do jogo nao ! Abrasso

Algueeeeeemmm ajudaaaaa PLIS too lokin pra ver o gameee :cry:

OliverSykes 24-05-2011 10:59 PM

mano depois que cria ela no site você tem que direcionar pra qual jogo ai vai e coloca lineage 2 e escolhe o server l2kr e pronto faz conta no kr e loga normalmente

maxkarma 24-05-2011 11:31 PM

Cara ainda nao consegui será que teria como eu passar minha acc por msn pra voce e voce fazer isso pra mim ?

anikinbz 24-05-2011 11:35 PM

goddess of destruction esta Rox D++
Minha opniao interlude e otima mas poucas coisas
Aguardando Versao Americana...

xdavison 25-05-2011 01:23 AM

Mais um pouco sobre Lineage II - Goddess of Destruction
Essa é a nova versão do famoso Lineage II.
A nova expansão irá modificar completamente o Lineage 2, praticamente em todas as áreas: gráficos, texturas, luzes, sombras, efeitos, skills, cabelos do char, paisagens, movimentação, sieges, classes armas e por ai vai. A NCsoft apresentou a sua mais nova expansão do Lineage 2, Goddess Of Destruction, CT3, no G*Star 2010.
Parece que a cidade dos humanos, Talking Island, será destruída pela Goddess Of Destruction. Há boatos que os coreanos estão chamando de "O Cataclisma Coreano".

Oque já está confirmado pela Equipe da NCSoft:

1: A linha da história será centrada na Deusa daDestruição tomando conta da Chatic Throne.
Para prever isso, os humanos terão ajuda dos Titans, ou Giants.

2: Novas Armas R-class, um grupo das mais poderosas armas. Elas não poderão ser passadas em trade.
Elas só poderão ser usadas por "Royal".

3: Avanço para a Quarta Classe;

4: Mais monstros, mais boss, mais mapas, mais de 20 novos hunting maps.

5: Novos portais de teleporte para zonas de PvP.

6: Sistema de batalha e quase todos os sistemas básicos serão revisados.

7: Atualização na AI dos monstros, principalmente dos Boss.

8: Sistema de Siege também irá ser melhorada.

9: Upgrade e otimização dos gráficos do jogo, efeitos de luzes e sombras.

10: Novo ponto de partida para os iniciantes

11: Agora irá até o Level 90. (Durante a entrevista a NCSoft não deixou bem claro sobre este assunto).

12: balanceamento de classes.

13: Não há uma data fixa para o lançamento. A expansão está se passando internamente agora. (Garantia de qualidade). A NCSoft disse que vai manter o projeto em sigilo ainda e nao vai revelar data de lançamento, e disseram que ainda terá mais coisas novas, além do que foi mostra na G*Star através dos videos.

Esta será a maior atualização desde o lançamento do jogo, incluindo a introdução de elementos de jogo totalmente novos:
34 novos locais de caça.
Mais de 60 novos Raid Boss.
Mais de 400 novas armas e armaduras.
Armas e armaduras R-Grade.
Maior interação entre os personagens.
Um novo método de personagens para se deslocar entre os terrenos.
Haverá facilidades para novos players, como por exemplo, um novo modo de evoluir para a 3ª classe.
Há boatos de que o level máximo passará a ser 90.
Cidades como Elven Village, Dark Elven Village and Talking Island não irão mais existir. A Goddess of Destruction (Deusa da Destruição), Shilen criará novas
cidades.
Awakening System (Sistema de despertar): quarta Classe - maximiza as skills de cada classe destravando suas skills exclusivas e Ultimate Skills, no qual você pode se orgulhar, como parte de sua profissão.
Mudanças fundamentais no sistema de combate: dinâmica das skills para uma experiência mais emocionante de combate.
Atualização dos gráficos: melhoria da tecnologia de gráficos, tornando-se mais natural e com visuais realistas.

Lineage 2, desde que iniciou em serviço pay-to-play em outubro de 2003, viu um total de 15 atualizações em duas diferentes sagas: "Chaotic Chronicle" e "Chaotic Throne".
Em novembro de 2011, após sete anos de serviço pay-to-play, Lineage 2 fará a estréia mundial de sua terceira saga, "Goddess of Destruction", da G-Star.
No novo capítulo "Goddess of Destruction", a história desenvolve-se entre Shilen, que emerge de um longo sono, quando o quarto selo da Seven Signs é quebrado, e os seres humanos tem que unir forças com os gigantes para resistir a Goddess of Destruction.
Esta atualização tem como foco a melhoria da dinâmica dos mecanismos de combate, em resposta às últimas tendências, com a tecnologia mais avançada, mas permanece fiel aos valores fundamentais dos MMORPGs tradicionais.

Creditos: @niicolassa

Download Client Full mais manual de instalação:

Manual instalação Google tradutor :D

Todos os arquivos thos são leves, exceto data2.cab data3.cab e que têm um tamanho de 4Go mais ou menos. Você vai precisar de cerca de 8Gb para baixar o programa de instalação, e um pouco menos de 15Go para instalar o jogo (14.6Go no meu computador exatamente)
Quando esses são filles download, inicie o arquivo setup.exe e siga as instruções. Aqui estão algumas telas, se você precisa deles

Após esta etapa, o jogo está instalado, mas não atualizados. Você precisa ir para a correção, instalação e lançamento Lineage2.exe. O patcher pode baixar alguns arquivos, e clique no botão vermelho para iniciar o jogo (o botão Patcher são os mesmos que os botões Inglês, apenas muda o texto)
Quando o jogo começar, você vai ver Gameguard atualização. Esta atualização pode levar vários minutos, e é totalmente normal. Você vai ver no topo da sua janela quando você minimiza todas as janelas do outro um windo como a seguinte. Basta esperar.
Após esta etapa, o jogo será lançado, e você estaria pronto para jogar!
Eu recomendo fazer atualização de vários problemas com a atualização, eu tenho 4 em linha em duas horas. Não se esqueça que é um PTS coreano, um monte de coisas mudam!

Criando uma conta da Coréia.

Agradeço imensamente a Varcan da Câmara Oficial, que me ajudou sobre registro, fornecendo um link direto para o formulário de inscrição. Let's go! Por favor, note que você deve usar o Internet Explorer, uma vez que o site coreano tem várias limitações para outros navegadores. Eu não sei se ela funciona ou não com qualquer navegador, mas ele é perfeito com o Internet Explorer
Primeiro, PlayNC e, em seguida, clique no [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] à esquerda sob a grande bola azul.
Em seguida, siga as fotos

Para Windows. 32/64 bits.

Creditos tutorial é Links: @xXxLooPxXx

Creditos por pesquisa do 2 post totalmente meus então favor postar os creditos se postar em outro fórum.
Ajudei da um obrigada.

OliverSykes 25-05-2011 01:14 PM

Muito bom mano ajudo muita gente a entender o que é Gods Of Destruction e entender tbm como criar conta nessa nova versão pois tinha um pessoal aqui no forum que não sabia como criar ! Muito obrigado Xdavison

maxkarma 25-05-2011 05:24 PM

Pessoal eh o seguinte segui todos os passos conforme o Tuto mas meu L2 NAO LOGA NEM A PAU ! JA FIZ O UPDATE 3X INSTALO TODO O GAMEGUARD mais nao loga fika na tela carregando e nada ALJUDEMM PLISSS

OliverSykes 25-05-2011 05:27 PM

mano leia o post e evito colocar coisas que não precisam ser colocadas.
Vamos explicar novamente
A Ncsoft Koreana bloquio os ips que não sejam do pais asiatico no qual se encontra.
Enfim caso queira logar você teria que colocar um tipo de bloqueio para que não vejam seu ip e você consiga logar

maxkarma 25-05-2011 05:31 PM

e como fasso isso man ?

OliverSykes 25-05-2011 05:41 PM

é meio complexo explicar aqui passo a passo mais você consegue encontrar tutorial no :google_dk: so pesquisa

maxkarma 25-05-2011 05:47 PM

--' jaa pesquiseii man ! Ahh deixa quietoo voo continuar com meus servers epilogue !

xdavison 25-05-2011 09:13 PM

Bem tentei explicar mais sobre
oque sera o novo lineage é
ajudar a galera qu quer jogar
pois eu não encontrei como
baixar estalar é jogar aqui no
forum ai como eu sou apaixonado
forever pelo secret ai postei aqui
pra todos aprederem um pouco
de meu conhecimento ,
Creditos por conhecimento --->[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

juuhstn1 28-05-2011 11:14 AM

eu tb quero a system vey se tiver como manda seria otimo msn =

MSN REMOVIDO POS É PROIBIDA A POSTAGEM DE MSN NOS TOPICOS CASO QUEIRA ADD OU SER ADD MANDE MP !!!

xdavison 28-05-2011 11:35 AM

Amigo proibido postar e-mail e se você quiser jogar
tera que baixar o Goddess Destruction client deixar seu IP
brasileiro invisível para poder jogar não basta somente sistem

OliverSykes 28-05-2011 01:50 PM

Citação:

- MSN ou Email
É expressamente proibido divulgar endereços de email ou MSN em mensagens públicas. Se desejar passe os
endereços por MP. Mensagens que tiverem endereços de email ou msn serão APAGADAS e o usuário receberá
uma advertência. Em caso de reincidência,terá sua conta bloqueada.

ShadowBR 28-05-2011 02:12 PM

Muito show a nova versão do Lineage 2 :D

Olha o Fábio está ajudando o pessoal do forum de mais, bem que o garoto poderia virar moderador do forum hein?! :p

lulutopo 29-05-2011 09:46 AM

oO

lordslip 02-06-2011 12:50 AM

consegui instalar e abrir o jogo normalmente, porem ao logar o jogo se fecha automatico... algem conseguiu logar?

pirata 19-07-2011 05:36 PM

PERGUNTA NAO VAI SAIR MAIS NADA REFERENTE AO GODS OF DESTRUCTION NAO :radar:

OliverSykes 19-07-2011 06:39 PM

@pirata
Amigo aqui é um post sobre a versão- detalhes sobre itens,client e tudo da nova versão- resumindo aqui não é server pack- e se você estiver querendo server pack tem ele nesse mesmo forum a rusdev que está atualizando mensalmente a versão !!! No momento se encontra em fase beta então não espere que seja um pack bom para uso pos em breve estara tambem liberado client oficial americano com as system em ingles e itens tbm

slipkrock9 01-08-2011 11:22 AM

ola nao teria como posta um tutorial ai para que possamos jogar? seria itenressante

Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:59 AM.