![]() |
Goddess of Destruction RusDev
Fala galera achei essa Rev em um site Russo.
Estou colocado para a galera. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Goddess of Destruction Modificações. * Criação de personagens Fix * Fix uma folha de habilidade * Equipamentos Fix * Correção de compra / venda / troca * Fix armazém privado * Ataque Fix * Alterado os parâmetros básicos dos personagens + Adicionado um novo protocolo 392 (UPD 05.06) + Adicionado casting nova faixa * Implementação de um nível de 99 caracteres. Fix reversão para o ataque (corrigida) Fix Rollback para o ataque "Attack" Cooldown de limpeza de detritos. Fix ao ataque Reescrita completamente ataques de pacotes. Todos os efeitos. Postado biblioteca. limpos e levou a uma opção mais conveniente. kosyachok Sobre daa) dodrachil MultiSellList pacote? =) Fix R setas Grade / parafusos são usados agora com armas R Grade Postado por: jóias / pulseiras / cintos / camisas R/R95/R99 Grau como novo ... adicionado na nova administração mn lokam Roma, você esqueceu de adicionar) Adicionado novas armas e R99 novos outdoors R, R95, R99 + adicioná-los à administração da ... Todo: ItemMall Auto use mamilo e encantar R grd Pacote 3 habilidades barra de ferramentas totalmente funcional. Resta chamá-lo de ... Os novos pacotes EWR, EAR, BEWR, BEAR, SoSR, SPSR, BSpSR Atributos Todas as Cores Novo! Bottle 32 316 itemov - Every Home for GoD + Changed zona de partida Adicionado desovar Tolging nova Islend Removed ... Mais uma vez a codificação! = ( Fix: Ataque pela Record Fix:.. Fix folha de habilidade para 392 minutos habilidade de ataque Correção ... Fix: SkillList Fix: Comércio Fix: pet Inventário Fix: WareHouse # 2 ! Preparação para saltar ! Shows objetivo buffs corrigido RequestActionUse? Ah codificação de panqueca)) Fix: Armazém? lvl 99 e 100% Fix: ExTacticalSign? ID 4,1 Fix: Ataque Fix: MagicSkillLaunched, MagicSkillUse?? (Habilidades são exibidos, mas quando lançou ... Fix:? StatusUpdate (x indica uma multidão e um jogador Regal x) Fix: Pacotes comerciais de venda / compra de Fix: comprar / vender / return / set o armazém Fix: Inventário Adicionado pacotes para a criação de Altered protocolos para o cliente a mudar os direitos de autor Server REV 49 + Codigo Fonte [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] REV 3 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] REV 2 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] REV 1 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download Client via Torrnet [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Arquivos complementares - System [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Systextures [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS: Apenas estou colocado não testei ela e não sei o que tem tambem :) Obrigado pelas informações "LeoDelux" |
Cuidado pode ate ser a god mais creio que esteja faltando muitaaaaaaa coisa essa deve ser beta da beta igual saiu Freya quando lançou não tinha nada essa deve ser mesma coisa tenta ver isso ai !!!!
Se possivel post scream para todos !! informações do que a rev ja possui isso ajuda muito *-* |
Faz um backup e posta pra mim, aqui não está querendo instalar pela pasta tools. -.-'
|
Vou completar o post. -[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Goddess of Destruction - Beta Teste Modificações. * Criação de personagens Fix * Fix uma folha de habilidade * Equipamentos Fix * Correção de compra / venda / troca * Fix armazém privado * Ataque Fix * Alterado os parâmetros básicos dos personagens + Adicionado um novo protocolo 392 (UPD 05.06) + Adicionado casting nova faixa * Implementação de um nível de 99 caracteres. Download Client via Torrnet [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Arquivos complementares - System [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Systextures [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Client postado é russo pq o client em ingles é so ate dia 15 de junho correto ?
|
como eu vo editar o l2.ini :wacko:
|
cara pra ter as systextures. ela nao dever ser Goddess of Destructions.
|
Agora que reparei kkkkk pode creer não é goddess é um pack com itens goddess tipo high five com itens
|
Tony_RadeoN aqui pela acc do Oliver por falta de acesso a minha xD enfim vou dizer oq eu acho aqui.
ja testei tudo. criaçao de characters OK. LOGIN OK.se o dev/player usar esta sem essa textura o nome a cima do painel de login "L2Goddess of destruction etc ira aparecer com black color "Faltando um pedaço" da textura, e esse pack e realmente dessa versao...bom e so isso agora oq falta mesmo e consiguir um svn de base e iniciar a por esse projeto pra rolar do 0 até mais Tony_Radeon ou (Old XxJrBrxX) apenas postando atraves de uma acc de um amigo ^^ :cute: PRINT ABAIXO: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] -------------------------------------------------------------------------------- malz mas fazem 6 anos +++ que convivo com a lingua italiana. seguinte esta systextures no link a cima sao para compatibilidade com essa system russa entendeu agora? by Tony_Radeon |
Cara, namoral, não entendi nada do que você disse até agora. '-'
|
Mano, achei legal sua iniciativa, mais tu ta me confundindo todo...
Como o carinha dai de cima disse, não entendi nada até agora ² |
bom posto porém é chato dizer que é melhor esperar pra ver se aparece versão melhor, não tem como ter um GD agora por que está muito recente.
nem um dos mais atuais L2J que eu jogo hoje como player que tem uma série de addons show eles mostram os sets e tudo mas o GD ainda vai ficar em testes por bastante tempo. mas lá é massa que é sempre o primeiro L2 BR a postar as novidades. |
alguem da staff da sw cancele esse meu #13 post era explicando corretamente oq eu editei no outro post e adicionei la para eventuais nao compreensoes
|
Edit
server off |
Eu consegui criar o server normal, crio a conta, porem na hora de criar o char eu não consigo. Não sei se é porque uso o cliente coreano (ainda estou baixando o postado nesse topico) ou fiz algo de errado ao configurar...
...Mesmo baixando e instalando o cliente postado aki, ainda estou com o mesmo problema. Axo que tem haver com as fontes... ...instalei até pacotes de idiomas no meu windows seven e não era esse o problema, percebi ser um erro no "java.nio.bytebuffer", como conserto isso? |
p4g4n1,
esse problema e na sua DB, ela nao foi criada corretamente. tente essa backup e faça um teste. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
kdpasokdas nao ta dando pra cria char :)
|
Ai como baixa o client usando esse Torrent porque eu não dei conta
|
Sobre "Pack's de Gods of Destruction" CUIDADO!
Salve Salve galera to na area novamente... É sempre assim meu emprego aperta eu sumo igual naruto!
Bom pessoal eu joguei ainda devo ter a acc do servidor japones de Lineage 2 GDoD e só pra informar não existem packs vazados de Gods ainda, muito menos JAVA PACK... Se fosse pra ter primeiro eles teriam de pegar o l2Off dele e ir montando em Java ou coisa do tipo. Expecula-se que nen vai ser mais esse L2Off que ja conhescemos, motivo disso seria que a NCSoft esta mudando a Engine e com isso tbm a plataforma para evitar então os Leechers e Ladrões descontentes da empresa. A pack Oficial ainda esta em Beta e não haveria de ter um server Full ainda. Parece que as coisas vão mudar muito em materia de servidores, e quem ja ta PROFI no assunto de L2Off vai suar muito pra aprender a nova plataforma. Outra coisa as maquinas pra suportarem um pack beta deles, parecem estar usando miseravelmente 12Gb de Ram não menos. Outro dia eu conversando com alguns developers no forum deles notei muitos post de curiosos de querer saber se haveria lag, e eles informaram que o minimo que conseguiram ligar alguns requisitos do server foi com 12Gb pra lá de ram! :arghh: Ainda bem que começo alguns upgrades esse ano no meu pc. |
OBS: Já tem a REV do nº 2 dessa Rev Russa mais não vou posta no momento pois só tem gente reclamando e falado mal.
Sinal que não tem ninguém interessando nela. Qualquer coisa só me procura. Abraços |
Cleber, usei o backup mas continua o mesmo problema...
Invalid packet format (buf: java.nio.HeapByteBuffer[pos=178 lim=194 cap=65536], dataSize: 192, pos: 2, limit: 194, opcode: 0) used for reading - [State: AUTHED_GG | IP: 127.0.0.1 ] - RequestAuthLogin - Esse é a mensagem q dava no loginserver... __________________________________________________ __________________________________________________ ____________________________________________ Resolvi usar a versão 2 da russdev, agora cria o char, porem nao loga, e depois de algumas tentativas sou desconectado e a mensagem no gameserver é: Client [Account: XXXXXX - ip: 127.0.0.1] - Disconnected: Too many unknown packets. |
O project não esta 100%, não loga porque estamos arrumando ainda :)
|
olHA estou fazendo test aqui lig o Server total normal + não criar personagem dentro do jogo vai ate a tela mais na hora de por nome e dar ok para entra o personagem não cria conta players dele o que pode ser ?
|
mas eu nao baixei esse q vc postou, eu baixei direto do site russo a rev2.
essa que vc postou vcs estão editando? |
Esse que postei mudei umas coisinhas apenas. Aguarde que logo vou por a REV 3
Abraços |
Consegui logar, explorar os novos lugares, tirar uns prints legais.
Pelo q vi o server eh freya, nem as skills do H5 tem, mas jah ta valendo pra kem gosta de explorar. :goofy: |
alguém poderia postar o Beckup
|
ja tem um backup na pagina anterior.
|
aqui fica dando critical error quando vou abrir o jogo :S
|
Aqui tambem só da critical, jah tentei mexer varias vezes na syste mas nao consegui, fico no aguardo, obrigado.:dull:
|
Rev atualizada para 49 mais codigo fonte
Espero que ajuda. |
Resolvido.
Atualizei pelo launcher oficial Baixei outra system e deu certo. Server rodou blz, REV 2 |
Rev 49 ok.
Li em outros forums q o projeto parou na Rev 49, que foi abandonado. Alguem sabe se eh verdade isso? |
u.u vou olhar
|
Até no momento eu não estou sabendo de nada sobre isso (rsrs)
Vou atraz disso para ver se é verdade ou não. |
a rev ela vai para na v49 vai fica ai por um tempo o pessoal vai corrigir deixa ela mas instavel so ai vai posta numa verção maior a nao ser que alguem consiga e poste pelomenos foi oq ouvi dizer
@ Ela foi parada pela ncsoft =) |
HUmm, blz, entendi agora.
Vou ficar no aguardo e de olho pra ver quando sai algo novo. O client ainda uso em koreano, uhauhuha, maior trabalho...:twitcy: |
OLá galera!
Parabéns post! Muito show! Estou tentando baixar a system, porém, de alguma forma, o link esta MUUUUUUUUUUUUUUUITO lento. Estou a 8 horas tentando baixar e so baixei 3 MB...^^ Engraçado que os outros links estão legal. Alguém poderia me fazer o favor e fazer um novo up da pasta system. Obrigado! Já foi galera! Consegui baixar. Depois de 20 horas de download...para baixar 30 MB...^^ |
Indico pegar system mais atualizada que essa que ainda nem foi traduzida e atualmente ja possui system do oficial que está traduzida com exe para uso !
|
Essa system dá crash ao abrir o client... E a system protocol 415 en não funciona no RusDev...
Alg ai tem uma system q preste???? |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 10:58 PM. |