![]() |
Armas Epic [Kosglad]
Bom vim aqui postar, armas epic's no stylo Kosglad, espero qe Gostem, lembrando qe testei em L2JWars,Teon,Frozen,Dot , SQL Adaptada para Frozen dentro do pack ... Imagens:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se ajudei-o , agradeça ...:gathering: |
Muito ,Obrigado men .! me ajudou muito . =D'
|
Ae onde eu coloco os arquivos SQL ? sou novo aqui
|
Executa ele como sql file no navicat amigo !
|
@sergiodave: utilize este [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Na pro cima veis se possível use a área de Duvidas :D |
So quando add toma cuidado porque muitos servers pack hoje em dia as tabelas são diferentes então muitas algumas coisas teram que ser deletadas por exemplo a frozen ela não usa a tabela de material então no sql você terar que achar o material que fica antes da grade e deleta a linha dela e assim quando add o sql na frozen não dara error nenhum =)
|
@xdavison brigado cara você me ajudou muito
|
De nada amigo der um obrigada que eu já fico Feliz :cute:
|
Amigos Agradeceria se alguem se alguem conseguisse pra mim as texturas
|
Ta faltando a grandsword !
|
texturas e animation? onde estão?
vejo que em todos os links que baixei as armas epic's não vem com as texturas e animations peço que por favor postem !!
e se eu estiver errado sobre o assunto me digam [COLOR="red"]Obrig:mask:ado[/COLOR] |
ele fica com icones preto quando é adiconada no npc alguem arruma isso
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:50 AM. |