Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [AION | Admin] Dúvidas (https://secretexperience.net/aion-admin-duvidas/)
-   -   Como Colocar Servidor No Site? (https://secretexperience.net/aion-admin-duvidas/31819-como-colocar-servidor-no-site.html)

lemuturos 19-06-2011 04:45 PM

Como Colocar Servidor No Site?

Olá Pessoal eu gostaria de saber como faço para passar meu servidor de aion para um site....
ja fiz tudo certinho com o servidor ele funciona numa boa...
mas só falta colocar ele em um site eu não consigo...
??Gostaria de Saber se vcs Poderiam me ajudar

zafe 20-06-2011 01:10 PM

Você quer colocar ele em um site?
Defina melhor o que você quer, se é status on e off, ou se é a instalação do Site em si.

lemuturos 20-06-2011 01:26 PM

Eu queria saber como colocar no site o status on e off
eu testo ele na rede local e funciona perfeito
mas quando eu hospedo ele
o servidor só fica off...
gostaria de saber como deixar ele em tempo real
exemplo:
eu ligo o server vou la no site e esteja on
entedeu?

zafe 20-06-2011 01:28 PM

Manda sua config.php em [CODE].
Tem que checar se sua rede esta realmente funcionando, você já testou se outras pessoas estão tendo acesso ao servidor?
Teste esta script:
Código:

<?php
/*
*/
$login_ip = "SEU-IP";
$login_port = "2106";
$game_ip = "127.0.0.1";
$game_port = "7777";

/*
---------------- Login Server ------------------------------
*/
$ls = @fsockopen ($login_ip, $login_port, $errno, $errstr, 1);
if ( $ls ) 
    $ls = "<font color=green>Online</font>"; 
else 
    $ls = "<font color=red>Offline</font>"; 

/*
---------------- Game Server -------------------------------
*/
$gs = @fsockopen ($game_ip, $game_port, $errno, $errstr, 1);
if ( $gs ) 
    $gs = "<font color=green>Online</font>"; 
else 
    $gs = "<font color=red>Offline</font>";

print "
<table width='15%' border='0'>
<tr><td width='80%'><b>Login Server:</b></td><td>".$ls."</td></tr>
<tr><td width='80%'><b>Game Server:</b></td><td>".$gs."</td></tr>
";

?>

lemuturos 20-06-2011 01:31 PM

Tipo eu Criei o Servidor Aki no Meu PC e testei e funcionou de boa joguei um bom tempo depois baixei um site daqui do forum e coloquei na pasta .www do Wamp e funcionou mas agora quero hospedar ele e o servidor só fica off...

zafe 20-06-2011 01:35 PM

Então ah algumas possibilidades, seu host que pelo visto é seu computador pode estar com portas fechadas, ou você utiliza internet compartilhada e não terá conexão externa.

Ou é má configuração.
Teste a script do post acima e me diga se funcionou.
:GEEK:

lemuturos 20-06-2011 01:38 PM

Gostaria de Testar Sua scrip mas não está dando para copiar...

zafe 20-06-2011 01:53 PM

É só digitar rapidinho.
Confira também se estão liberadas as portas: 7777 e 2106 no seu Firewall.

Pois se em sua casa esta funcionando perfeitamente e na hospedagem não ou são portas firewall ou são portas modem ou roteador, ou internet compartilhada e só irá funcionar via hamachi seu servidor.

Eu aposto na ultima opção rsrs.

lemuturos 20-06-2011 01:56 PM

Estou digitando mais a cor esta azul e o fundo é preto e não esta dando pra enxergar muito bem....

----------

o que faço com esse código agora?

zafe 20-06-2011 02:18 PM

Salva como status.php e depois tenta acessar e olha se funcionou.

lemuturos 20-06-2011 02:30 PM

Não Funcionou não cara!

DES7RUCTOR 22-06-2011 02:57 AM

Ola amigo,

Primeiramente definimos o seguinte, se voce esta hospedando o seu site em um host e quer que o site se comunique como o site precisa que o firewall do seu servidor (pc onde esta o server) esteja com as portas tanto do loginserver quanto do gameserver liberadas.

Por default as portas são 7777 gameserver e 2106 loginserver, e.... você pode trocar caso queira, veja estas portas serão apenas as que darão status a você e acesso para cadastro etc.

Tem também que liberar no modem se o server estiver em seu pc, porém lembrando você precisa verificar se sua conexao tem ip fixo, se nao tiver tera que usar algum sistema de dns, como por exemplo dydns ou no-ip, recomndo para voce o noip.

bom, agora no site voce precisa ir no codigo que mostra as config como ZAFE menscionou e alterar o ip para o ip de onde esta seu server.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

para saber o ip de sua conexão clique no link acima, depois so substituir onde esta 127.0.0.1 por este ip, agora se voce estiver usando o site em wamp, appserv e funcionando local junto com o server, você so precisara verificar se a hospedagem tem esta portas liberadas para informaçoes externas, normalmente vps se for o caso é voce que gerencia o que libera de seu vmware.

bom agora se seu site esta fora de onde esta o servidor e em um hostsite, lembro que voce tambem tem que autorizar acesso remoto no seu mysql pelo seu site, pode ser feito atraves do proprio navicat conforme tutorial abaixo

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

espero que ja tenha ajudado

lemuturos 23-06-2011 06:56 PM

Vlw mesmo Destructor por tentar ajudar
mas mesmo assim ainda não Consegui....

Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:55 AM.