Secret Experience

Secret Experience (https://secretexperience.net/)
-   [Lineage] C4 | Interlude (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/)
-   -   [Interlude] L2J Loop Project (https://secretexperience.net/lineage-c4-interlude/32017-l2j-loop-project.html)

thebest261 30-06-2011 04:09 PM

L2J Loop Project

L2JLoop Project Interlude.

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Base: L2JOneo,L2JTeon.

Desenvolvedores: DevAws,Allan Alcântara, Jrmhp.

Atenção: Estou trabalhando nele a algum tempo em " OFF " , as correções,mudanças, dentre outras não foram publicadas no timeline.

Favor qualquer BUG ou error reportar ao Tópico para que possamos trabalhar para corrigi-los.

Informações da Pack:

Spoiler
Proteção Warehouse
Proteção contra Flood
Proteção contra L2Walker
Proteção contra PVP BOT
Proteção contra Phx Enchant
Proteção contra OverEnchant
---------------------------
Entre outras.

FIXOS:

Spoiler
Flood protections
Anti phx(Enchant,Announce,Critical,Error-Multisell)
Anti walker
Backstab restriction
Balance classes in oly
Oly fake death fix
Oly clan skills fix
Enchant bug fixed
Bank system exploit fixed
Funny flood fix
Noobish error fix
Overnchant progs fixed
Flagged players cannot use gk (msg : Don't run from pvp noob!)
Freeze players in sub to avoid stuck skills exploit
Prefrenzy fix
Pvp bot protection ( ta pvp dn metrane )
Trade bug fixed
Weapon ls stuck in subclass fixed
Pet enchant fix
Fixed exploit, Deposit Item in Warehouse
Custom starting title
Custom starting level
Announce gm login
Welcome pm
Count online players on start
Announce castle lords
Subclass custom lvl
Banking system
Remote class master
Pvp/pk name change
Pvp/pk reward
Keyboard movement
Enchant skills (Encantar skill, perde XP e SP)
Players Flag não usam a Gk
Varias Skills Fixadas.
Online players count trick
Bloquear skill's de argumento em Ollym
Ant Heal in RaidBoss
Erros no GS Fix
----------------------------
Entre outros

MODS:

Spoiler
Away system
Banking System
Champion mobs
Shop offline
Pc Bang Points
Rebirth system
Wedding (casamento)
---------------------

Entre outros

EVENTOS:

Spoiler
Tvt event
Dm event
Ctf event
KvN event Engine
Fortress Siege Event
RAID Event Engine
--------------------
Entre outros

__________________________________________________ ____________

[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]

Obs: Aqui não é a área de dúvidas, então favor usar a área correta para não ouver bagunça no FORUM.Algum Dev querer ajudar no projeto,ajuda sempre é bem vinda.

Pack LIMPO.

Um Abraço

juka 30-06-2011 05:24 PM

baxando pra teste =D:wubclub:

OliverSykes 30-06-2011 07:32 PM

Cadê time line ?

thebest261 30-06-2011 09:29 PM

@Juka ,

beleza , qualquer erro favor reportar .

@OliverSykes.

Disponivel no Post.

OliverSykes 30-06-2011 10:06 PM

Eu não usaria esse pack e não recomendo a ninguem usar contem muitos erros que eles fizeram favor de piorar tudo
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
O Cara posta a rev e não da informações ? bom saber viu que não entende nada do proprio pack !!!
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Mano cadê os outros mods removeu porque acho que é o seguinte essa rev é mods da la2base cadê os mods da tal base ? Exemplo setvip,multisell com + de 6 digitos, setaio com nome e periodo tudo isso falta da la2base.
Testei o phx novo e funciono !! apenas aviso pois tantas revs e falta mods vim avisar pois o pessoal pode achar ruim é boa iniciativa mais tem que dar mais informações

Grato

allanalcantara 05-07-2011 09:22 PM

@OliverSykes

não tem nada de la2base, olhe o post direito ...

base oneo ... (naturalmente teon!)
estamos corrigindo tudo, bugs, erros, limpando a pack, corringo xml, sql, e entre outras coisas.

foram tiradas somente algumas coisas de outras revisões, como proteções, mods, algumas correções...
pack por enquanto está em modo de testes, esperamos deixa-la 100% estável!

Código:

Commits:
small commit to fix the bug after the restart of the target using scape.
Now the player auto attack is fixed (thx P.Souza), Fixed some corrections and restrictions. Fixed potions, When attacking with skill.
sorry, I -beep-ed up I put some files in the wrong place.
//DEL FORCE UPDATES. NO FUNCTION, TESTED. NO ERROR! (y)
[CORE][DP] Possibly SQL error, but after looking at the error, the …
Sorry everyone, the error would persist! - SQL ALL Correct - Spawn Grand …
[BACK SQL CONFIG] DP error Raids sorry
[DP] SQL SPAWN ERROR! corret teste 1
Credits to L2JLoop .
- fix multisel - black icons - multsell fix phx - fix subclass - fix …
FIXED [tools custom] / correct - Subversion atualized - Sql Correction and …
Fix Minios,Fix Gordon,Not important.

L2Loop Rev 20 + Backup

OliverSykes 05-07-2011 10:31 PM

Acho que foi você que não leu tenho total certeza, se não sabe ler te amostro tem aqui olha L2Joneo,L2Jteon,La2Base,L2JDemoniac ? Agora se li errado meu grande noob o que ta escrito ali em vermelho ? enfim ta ali ne escrito fazer o que :D

luisa 05-07-2011 10:34 PM

[ATTENTION]Base: L2JOneo,L2JTeon,La2Base,L2JDemonniac.[/ATTENTION]

Bem la em cima, se eu li La2base e nao for isso..estou ficando louca ;O

allanalcantara 05-07-2011 10:56 PM

acho que você não leu tenho total certeza.? mano cadê os outros mods removeu porque acho que é o seguinte essa rev é mods da la2base cadê os mods da tal base? exemplo setvip ... e etc !
- agora li errado meu grande noob o que ta escrito ali em vermelho ?
enfim ta ali ne escrito fazer o que ....

RESPOSTA :
e o que respondi foi :
[ - base oneo - narualmente teon, foram tiradas somente algumas coisas de outras revisoes, como proteções mods, e algumas correções. A BASE É ONEO, NATURALMENTE TEON +2 .... acho que deu pra entender né! :/

ambas as partes não entenderam o que disseram. ^^' ;p

perfecta 10-07-2011 05:28 PM

Resumido!!!
Mais um projeto que so vai da dor de Cabeça.

thebest261 10-07-2011 05:39 PM

@perfecta se fode mano , vai usar então outra pack se esta achando ruim problema é teu se der dor de cabeça testa e ache os Bugs loucos que vcs encontram nessas outras packs aí, tu deve ser um muleke que gosta de falar mal do trabalho dos outros mais no caso sabe nem compilar.

@oliversykes é outro.

OliverSykes 10-07-2011 06:12 PM

@thebest261
Por favor respeite o que os outros acham ( e as regras ) e ao respeita você não tem o direito de xingar ou fazer algum tipo de ofensa pois cada um acha o que quer se o cara não aceitou o seu projeto e eu tambem não é motivo de tu mandar alguem se f.... !!

73n3br0s0 10-07-2011 10:10 PM

Eita,olha que eu já fresquei com alguns membros,mais nunca foi sem motivo,isso se trata de completa falta de ética e respeito pelos outros membros,a server pack dele pode ate ser boa"kkk fala serio",mais isso sem duvida não da o direito de falar do trabalho dos outros.
Se não quer ter dor de cabeça em responder as perguntas relacionadas a seu server pack,faça um favor não poste se não tem paciência de responder ou ver se realmente o bug existe.
Bom pelo menos é o que eu acho.

OliverSykes 11-07-2011 03:51 PM

@73n3br0s0
Concordo as pessoas se crescem sobre as outras por motivos simples e ja acham que tem direito de ofender ate mesmo o pessoal querendo informações simples sobre o tal projeto postado ai isso faz a pessoa ser fraca e mostra que ta pouco se importando

Garcia 16-07-2011 09:14 AM

o.O a um ano atras eu não via isso :chatterbox::chatterbox::chatterbox:

Que quebra madeira danado '-'

bah +1 rev no pc para testar :GEEK:
se tiver algo errado já lhe digo :)
--------------------------

HEHE brinco né, que você colocou proteção Healer ( ant heal em Bos )
tipo tiro a treta dos boss, heal em mob = ppl flag = down newba *-*

LeoDelux 20-07-2011 01:02 PM

Vejo que o topico esta quente so respostas bravas...
Temos que lembrar que aqui e um Forum e todos somos membros e aqui todos temos o direito de se expressar mas de maneira adequada e não com falta de educação.
- Vou postar uma dica aqui ao projeto, se vier com falta de etica e não entender o que eu falei e responder com falta de educação encaminharei ao Anderson, pois o forum e um local para se discutir ideias e não para que se entrem em guerra.
- Minha Dica vai para o projeto - Dê uma revisada na proteção contra Phx...
Dupe de Itens,Bug das lojinhas /vendor ou /buy e trade hacker...
só isso que dou a dica pq antes muitos so sabiam usar phx para tentar enchantar mas hoje ja tem mais scripts disponivel e mais problemas para os donos de servers.
Abçs

OliverSykes 26-07-2011 04:37 PM

Rev 22

Fix:
Citação:

Fix Minios,Fix Gordon,Not important.
FIXED [tools custom] / correct
- Subversion atualized
- Sql Correction
and more others.
- fix multisel
- black icons
- multsell fix phx
- fix subclass
- fix target
Credits to L2JLoop ^^.
[DP] SQL SPAWN ERROR! corret teste 1
[BACK SQL CONFIG] DP error Raids sorry
Sorry everyone, the error would persist!
- SQL ALL Correct
- Spawn Grand Bosses Correct
- all sql corrects.
- SQL 100% :D
[CORE][DP] Possibly SQL error, but after looking at the error, the computer's physical memory, SQL reconfigured, and loginserver.bat
gameserver.bat correctly,
organization of libs.

xworkx 08-09-2011 12:06 PM

Meu amigo, estou usando a rev 22 E estou com 1 problema, sempre que eu logo 1 char novo ou não, ele fica travado. Não da rr nem nada, dai tem que fechar o Client Manualmente. Abro de novo o L2 dai tento entrar fala que a conta já está em uso. Ai tenho que reiniciar o Servidor após isso ele vai normal. Bem não consegui identificar a raiz do problema para te informar. Mas vou fazer 1 test se não é minha system, agora estou saindo e espero sua resposta. Mais tarde faço testes aqui e lhe informo.

allanalcantara 08-09-2011 01:55 PM

- desculpa qualquer problema, ando meio ausente do projeto, mas deixei um ótimo dev cuidando da mesma ... pois o tempo que uso é para estudos, trabalhos, e afins, dentre as demais coisas pessoais, enfim ...

quando voltar com o projeto, estarei fixando os bugs da rev atual. então desculpem mais uma vez pela ausencia agradeço a compreenção de todos.

e quem quiser participar da staf manda um MP pra mim, que retornarei e envitarei no projeto.

abraços

Woops 08-09-2011 03:06 PM

Educação e ética !

Temos que olhar cada ponto e analizar,não é so chegar e comessar a xingar qualquer um do forum,por suas criticas ou palavras erradas,vamos ver mais humilde consigo mesmo,Aqui somos todos iguais,estamos aqui pra ajudar e desenvolver,não so para ficar Maltrarando qualquer um que posta aqui suas conclusoes..

Qualquer Duvida estamos aqui ! :1a:

xworkx 08-09-2011 03:38 PM

Fala ae cara, e quanto ao erro que eu citei?
Será que poderia informar ao dev de vocês?
Gostei muito da rev e talz e pretendo usar ela.
Mas será que poderia dar uma olhada nesse erro que informei?

Woops 08-09-2011 04:10 PM

Me pessa mais tarde eu Irei Compilar a Ultima Versão !

Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:31 AM.