![]() |
Pré Configurado L2Miracles Revisão Atualizada
Galera vim posta meu primeiro pré configurado aqui na versão Freya. O pack está bastante equilibrado em ambas situações,skills,itens,certication .Revisão usada foi a 8122 Servidor: Npcs: Npc Gm Shop full itens Pvp Shop Gk Global Info Enchant Forgothen - vende skill das classes no level 81 - Npc Buffer Full - Buffs duração de 6 horas cada - Gk Raid Boss Argument Anti-Pk Armor - Custom - Desert Tatto Gm Power e Aio Cloacks Ice Queen, Zarken,Frintezza Cloack White Weapons - Custom (Nenhum) Download: Spoiler
Imagens do servidor: Spoiler
OBS: Dentro do spoiler se encontra o backup certo pois o dentro da pasta do server é o backup limpo enfim espero que ajudem |
[attention]esse é bom![/attention]
|
@Luisa
Muito Obrigado Luisa :D |
gostei de ver emooooo
vo testar ai reporto algum bug |
@macabriNn
Emo não mais bora kk mais sim testa ai e me fala que eu vou corrigir e postar para todos aqui !!! |
muy buen aporte :$
|
@Sirius
gracias |
vindo do oliver deve valer alguma coisa =) zoa
kk nice o pack mt bom |
Proteção??
Por favor amigo, só me esclarece se tem proteção, contra phx, walker... etc :D
|
@islane
Todas as proteções 100% ai umas proprias adptadas dentro da propria pasta game guard caso não funcione me avise !!! |
Backup
o link do backup está corrompido eu acho, ao final da contagem no 4shared ele não baixa .....
por favor coloka denovo.... OPS ESKECI DEU DE BOUA AGORA BAIXEI AKI VLW desculpa! |
Irei reupa os links em outro lugar para download !!!!
|
Ola Galera Algém poderia postar como faz para deixar server freya online para outras pessoas logar ..
na outras versão eu consigo mais no freya não tive sucesso . alguém poderia postar a forma certa de configurar o LS , GS e IPConfig.xaml por favor vlw |
e aew Oliver BLZ, estou com um pequeno probleminha aqui, fiz tudo certinho serve on e talz dai eu digito loguin e senha entra normal, aceito os termos, dai na hora de escolher o servidor ele nao passa disso T-T, não sei se é o IP caso pode ser, você poderia me falar como configuro o ( IPCONFIG.XML ) que sou novo em Freya.... por favor agradeço desde jáh....
|
@paulovitor
Basta você coloca na primeira linha não sei o que host coloca ip da sua maquina e pronto !! |
[SIZE="5"]ai oliver blz??..
amigo tentei resgistrar o hexid diz que a tabale l2jdp nao foi criada oque eu faço!! se não veio com o server pack!!![/SIZE] |
veio sim mano olha na pasta de loguin server que ta la :D
|
Bom consegui baixar o beckup normal aqui mais pra quem tiver, esse problema ai aqui esta Mirrors
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
O server E bom mais o galnde poblema e as skills não pegao de forma esperada mais do resto ta uma beleza
so olhem o teleporte para Tow of Solence que ta errado os ide de chate e os book de skill de kamael que tambem estao trocados os ides das Multisell :d |
@palhoto
Irei ver isso na proxima atualização porque de alguma maneira ate agora não consegui compreender o porque não está compilando !! |
mano achei um pequeno problema no server o potion de mana nao funfa vc poder da uma olha ae.
Obg des de jah |
Funciona sim amigo mais é por causa da sua recarga está baixa basta você apenas ir no xml 10001 e aumentar a power dela que está com 100 que ira arrumar :D
|
blz manin vou testa aqui e te falo si deu certo.
|
Ok qualquer coisa é so posta que eu baixo a rev novamente e mecho nela e posto corrigida :D
|
Não consigo visualizar os links de downloads se puder ajeitar ai pra min agradeço.
|
Links estão normais amigos reveja ai :D
|
Mano eu falei que nao estava conseguindo visualisar os links se quiser pode postar eles fora do spoiler se nao vlw.
|
[SIZE="3"]voltando a SE vou baixar conteudos do Oliver são sempre TOPS¹²³
Parabéns :arghh:[/SIZE] |
Fico muito grato de mais pelo reconhecimento de todos vocês.
|
Cara A rev ta otima o unico problema é com os npcs. Pois hj em dia as GK GLOBAL tem as areas de farms dos drops.
no seu esta sem a descriçao poderia informar os locais que vc colocou pra farmar? e o NPC buffer não cria buffs para os players ai o pessoal vai reclamar. Parabéns pela rev ai! |
Protecao ao novo PHX adicionada?
~PHXRUS~ |
Testei o 4,1 num sei o que e não funcionava de forma alguma.
|
Oliver, onde configura os ips, so acustumado com o interlude e não achei onde muda os ips
|
Configura no xml ipconfig
|
a Rev esta atualizada como Hi5 ou Freya ? pois que eu me lembre freya parou em 8012 e nao 8122.
Vou dar uma olhada na rev mas acho que ela ja é High Five.Caso for freya irei utilizar,levo meu thanks |
Esse pack é freya amigo para por ele em high five é so importa os npcs que funciona normalmente porem tem que ser no msm server pack projeto base que é a l2jserver e respondendo outra duvida esse projeto foi feito enquanto a l2jserver atualizava ainda a versão freya !
|
oliver ty for shared, but can give me id of custom?
|
Oliver o manin tom com um problema com a rev o cordeu das magias dos magos tao muito lentas e o tirant tah papel vc poder mim ajuda manin?
|
colocar serve on
fiz meu serve com essa rev miracles mas n consigo colocar on so entro com o ip 127.0.0.1 quando coloco o no ip da erro no llogin serve e guando o da net nao consegue entar o serve fica 9999 me ajudem por favor
|
[SIZE="3"]Opa olyver muito tempo sem vim aqui na SE :) Vc poderia me informas se as Skills , buffs , npcs estão funcionando corretamente?Está faltando algum ajuste ?[/SIZE]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:02 AM. |