![]() |
Painel de Voto 4.0 by JPSMASTER16
[COLOR="Red"][SIZE="4"][Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
O video tutorial ensina como fazer a instalação. É diferente dos antigos. Info: Citação:
Observações: Spoiler
[Quem for testando.... Por favor, postem o resultado. Espero que antes de postarem que o sistema não esta funcionando, tenham visto o video acima. Links de Download: Interlud:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gracia+: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Se curtiram, me de um Obrigado. Link do TOp 200 para vocês se cadastrarem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] PRECISO QUE TESTEM AI, FIZ DIRETO AQUI NO MEU PC. NÃO PUDE TESTAR EM HOSPEDAGEM.[/SIZE] |
Perfeito, testado e aprovado quem quiser testar vai lá em [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
, JP vou ficar no aguardo do que lhe falei no msn ^^ até + parabens mais uma vez sempre o melhor systema de votos.
|
[SIZE="4"]bom galera, o que o amigo acima disse, era referente a liberar o link seguinte depois de um intervalo de tempo.
Acabei de atualizar os arquivos. Não atualizei antes porque aqui a cidade toda ta sem energia. por favor atualizem novamente. Lembrando que todos devem baixar a nova versão, pois a antiga irá parar de funcionar.[/SIZE] |
Muito bom esse sistema o 3.0 jah era muito bom esse entao sem comentarios obrigado ae pelo sistema.
|
vou baixar pra ver e verei tbm o video caso no consigapor on aki ^^ caraca e muito bom mesmo ter algo desse tamanhao ai na SE
|
[SIZE="4"]Não sei se o video ficou bom para vocês entenderem.
Mas qualquer dúvida, podem postar.[/SIZE] |
AINDA BEM QUE EXISTEM PESSOAS = A VC JP :cute:
CARA COMO SEMPRE VC MANDO SUPER BEM, DES DO PRIMEIRO SYSTEMA VC JA AJUDOU MUITA GENTE E AGORA COM ESSE VAI AJUDAR AINDA +!!! SUA VIDEO AULA IRA AJUDAR MUITA GENTE QUE NAO ESTAVA CONCEGUINDO CONFIGURAR O SYSTEMA, ESPERO QUE DEUS CONTINUE TE DANDO INTELIGENCIA E HUMILDADE PRA VC CONTINUAR EVOLUINDO SEMPRE E AJUDANDO OS QUE PRECIZAO E CONTAO COM VC, VAMO AJUDAR DIVULGAR TOP DO JP GALERA!!! ABRAÇOS E MUITO OBRIGADO !!! |
Você esta de parabéns Jean!!!
Funcionando 100% no Freya!!! Não conheço quase ninguém aqui não, mas Jean foi um dos poucos em que já me ajudou Muito sem me cobrar um centavo, ao contrario de outros mercenários por ai... Mais uma Vez OBRIGADO mesmo! |
Meu querido,
uma duvida: existe banco de dados que a tabela acount nao esta no mesmo banco de character ou se prefere, elas estao em bancos diferente. como podemos solucionar? |
Terminei aqui @Cleber
Interlude> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Gracia+> [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Lembro que o SQL que vai junto deve ser inserido no banco de dados ontem está os chars e os items. Teste ai por favor. |
Muitos não leva a serio e nem da valor ao que as pessoas de valor faz, isso infelizmente acontece com o JP, é um rapaz que nao sabia grandes coisas e agora dá o exemplo de que pode, e faz.
So fico muito bolado com alguns que pegam sistemas bons como esse e posta em outros lugares sem creditos e muitas das vezes modificados so para ganhar algo em cima. Para os que fazem isso eu dou meus "pesames por ser burro" em fazer isso, pois sempre vai ter um bom amigo que vai ver e vai defender o autor. OBRIGADO "JP" PELO TRABALHO E TEMPO PERDIDO E POR AJUDAR AO PROXIMO. Continue assim que tenho certeza que vc vai ser muito mais do que hj vc é. |
Jean meu velho brigadão, como sempre inovando!
|
[SIZE="4"]Valew gente.
Moderação: Teria como retirar o fixo do 3.0 e colocar neste?[/SIZE] |
Ola amigo, poderia me ajudar. Ele ta funcionando corretamente comigo. Sendo que.
Ta aparecendo um erro na pagina principal de login Spoiler
|
[SIZE="4"]Para quem ta com esse erro é so abrir o arquivo config.php
E alterar a parte que esta assim: Citação:
Citação:
|
Uma dica: Desabilite o report de Notícias.
Não é agradável ao Player ficar vendo isso. Seria melhor que fossem gerados Logs, que só o administrador pudesse ver. Utilize isso: Código:
error_reporting(E_ALL ^ E_NOTICE);Substituam a função, caso a mesma já esteja sendo chamada. |
[SIZE="4"]@PayTaly
Com certeza. Somente não coloquei como padrão pois poderia ficar ruim para os admins identificar o erro e postar aqui.[/SIZE] |
jean sempre inovando ai vlw xD
|
@Otimo trabalho JPSMASTER16
digno, e muito bom uso e recomendo! |
[SIZE="4"]Valew
Em tempo, estou precisando de alguem que tenha servidor de MU. Quem tiver algum contato por favor me mande MP.[/SIZE] |
Jp, como sempre seu trabalho evoluiu e facilitou a nossa vida.
Agradeço por voce compartilhar conosco sua obra, Porem as vezes não sei o porque o sistema para de funciona na parte de recompensa ou na parte de total de votos. Voce sabe me dizer oq pode ser isso? |
[SIZE="4"]@Perfecta
Caso fosse pelo sistema antigo, eu diria ser problema com o antigo link que era usado, pois o link do meu top mudou, e o link antigo as vezes eu desativava ele para alguma manutenção. Agora se ocorrer com esse atualizado, sem maiores detalhes eu não saberia te informar, apesar que acho dificil de ser com esse 4.0[/SIZE] |
[ATTENTION]Topico Fixado Versao 3.0 [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Desfixado[/ATTENTION]
|
Meu ta dando errado , to usando navicat 8.0 + crack interlude e ta dando merda :S
unsucefull |
Mano poderia me informar em quanto em quanto tempo pode votar novamente se tem como mudar ?
|
Galera um problema no vote system ! Se reiniciar o modem , e criar outra conta . Da para votar novamente com recompensa !
|
E seu servidor também ganha o voto. Que bug há ai?
Se não quer permitir isso, bloqueie o item para não passar no Trade. PS: Com Proxy dá para fazer isso sem reiniciar o Modem. =D |
tipo mais o servidor nao ganha , voto se a player , ficar fazendo isso em , 10 em 10 minutos ganha voto tbm ?
|
ótimo, sistema parabés JP, muito bom mesmo. cara estarei te mandando um MP, pra pegar seu email, tirar umas duvidas, ^^' e arrumas outras coisas.
ótimo sistema, como sempre de parabéns, muuuuito bom. se encontrar bug, aviso. |
@JP
to com um problema aqui antes nao acontecia começo de uns dias pra ca aparece isso [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] o item nao vai pra Warehouse e esta td configurado corretamente nao mexi em nada pois antes funcionava beleza se voce ou alguem puder dar uma luz agradeço abraços |
[SIZE="4"]@Furious
Amigo, no momento não posso ajudar, estou me mudando para (Rondonopolis - MT). Estou aqui sem net e sem nada Assim que eu colocar internet eu ja posso te ajudar. Mas por hora, tente baixar novamente e instalar.[/SIZE] |
perfeito mano, testei em l2jfrozen
e funciono muito bem. Valeu!!! |
O meu deu esse erro na hora de verificar :/
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Muito bom JP .. estarei usando no meu Server !
---------- JP gostaria de saber se so posso utilizar esse top 200 ou posso utilizar qualquer um outro top ? |
Errooooooo
timezone setting, the TZ environment variable or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-3.0/no DST' instead in C:\AppServ\www\vote\painel.php on line 53
vo na linha 53 e ta assim o $dataatual = date("d/m/Y");//Dia: Mês: Ano: ajudaaaaaaaa obrigado |
[SIZE="4"]@espeto
Você pode verificar no proprio tópico, la tem a solução para este erro Quanto ao outro cara.... vc pode inserir quantos links de top vc kiser, mas somente é verificado no meu top[/SIZE] |
@jpsmaster16
C podeia me ajudar com o meu erro acima? :S |
[SIZE="4"]Coloca um "@" (sem as apas) na frente do session_start() e veja se o erro vai sumir.
Tou meio corrido aqui. Perdidão aqui em Rondonópolis rsrs[/SIZE] |
Ja fiz vários teste, o erro nao aparece mais, mais a recompesa n é entregue :S
Já testei em outros computadores tbm, e nada :/ aparece assim ''Voce nao votou, ou nao confirmou corretamente o seu voto, clique em VOTAR novamente!!'' |
[SIZE="4"]coloca ai o conteudo de seu vote_config por favor.[/SIZE]
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 12:01 AM. |