![]() |
Protocolo
queria mudar o protocolo da system exemplo queria coloca um protocolo 400 na system com que faz =)
|
AUEAUHEAUEH, seu te dizer que preciso descobrir a mesma coisa. UHAEAUHE
|
foda ne kkk eu ja tentei de tudo mas n consigo desencripta o l2.exe vo tenta dpos com o hexeditor mas e muito complexo ele duvido que consiga alguma coisa e nem sei se e no l2.exe tbm =(
|
Como assim protocolo ?????
|
protocolo vamos dizer se na sua system tem protocolo 2000 e no gameserver 2000 ele so se conecta com sua system e tipo uma identificação
|
- Cada System ou Pack tem seu Protocol, por exemplo
as normais, que o diga "Padrão" ou "retail" são todas com protocol 746 se eu não me engano, dai é só editar l2.ini o ip e pronto logou, mas ... se você for no game/config/developer. e alterar as configs do protocol, você só logará com o PROTOCOL X, A que você modificou. ^^ |
sim isso ai ai queria alterar pra so usar a nossa system protecao contra phx walker etc
|
e isso ai muda no l2.exe? eu tenho o progama e edita o l2.exe!
|
nao engine.dll
|
Fazendo varias pesquisas acabei descobrindo que fica no arquivo engime.dll e encontrei um software para abrir ele mas nao sei onde muda, sera q alguem ai sabe como fazer.
|
posta ai pra gente, o nome do arquivo que aabre e modifica ? :]
|
allanalcantara entra no msn ai pra gente ver isso junto, quem sabe sai alguma coisa boa
|
manda teu msn, por MP, aew!
^^' |
to precisando disso ae em, alguem sabe que programa é esse? e onde muda este protocolo? queria saber se dá pra colocar uma linha de comando nesse .dll para que ele abrir o gameguard por exemplo ao abrir o l2.exe
|
CFF Explorer pode editar o l2.exe e adicionar dll para iniciar junto
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |