![]() |
Dark Apocalypse Weapons By AiramCruZ
Depois de muito trabalho do IMaster estão aqui para download as armas R90 do cliente Goddess of Destruction adaptadas para Interlude. São 26 armas, os nomes e status não são os reais, mas o importante é que estão funcionando. Então baixem, editem ao seu gosto e aproveitem, pois vem bem mais por ai free pra vcs! :laugh: Prévia: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Senha: secretexperience.net Créditos: AiramCruZ |
legal, vai ser bem útil para alguns admin (:
|
Baixando pra testar
qualquer coisa posto aqui se funfa ou nao :) -------- Funciono certinho soh estou editando a meu gosto Só faltou uma coisa =/ Nao tem Dual mas ta bom fazer oq neh Obrigadao JohnScott e IMaster |
Podem Baixar Esta 100% as Animation e 100% as Systexture.
Nao Pude Postar Entao Pedir pro JohnScoot Postar ; Estou Sem pC por esses Dias Mais Vou PRevideciar Arruma Logo Pra Talvez Comecar as R95; |
thx dude, you are the best
---------- hmm, many of this weapons has wrong x y z coordinates adaptation... like fist, shields and others... i think you should look on them with equiped armor and conclude... but anyway thx ---------- and when you adapt weapons - choose only the best, cause some of them - ugly |
nossa velho essa é loka em!
to baixando aki vlw por compartilhar!!! |
Nossa Vocês Estão de Parabéns, Trabalho Muito Bom, Obrigado!
|
@leoairam
Amigo otimo trabalho como disse estou usando no meu server mas encotrei um pequeno problema na parte de crystal quando quebra a arma da uns 1235131238127 de crystal S soh tem q arrumar na parte do sql pra dar menos abraços |
o meu amigo coloca pra fazer download pelo 4shared vei obrigado !
|
l2jfrozen e deu erro.
|
@msantana
Basta sO vC adaptar as SQL para L2jFrOzen |
É, eu já imaginava que seria isso, mas enfim... consegui! x)
|
Link off :/
|
Ai está marcelo para download o mirror dos files!
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Ai amigo conserta o link
|
kd o link reupa ai pf gostei muito
|
link off? arruma ai..
|
Se vocês pararem para ler o tópico verão que nosso amigo OliverSykes Posto um mirror
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Prestem mais atenção ao Tópico antes de criarem postes desnecessários. Forte Abraço |
Link
Valeu Muito Obrigado
|
Alguem tem as sql dessas R90 adaptada para frozen para postar aqui?
Vou agradecer muito rsrs.... |
Muito bom
Muito bom cara o post mais como baixa neste site to com um pouco de dificuldade! valeu
|
dowlord ta off fala q nao tem nada para baixa aruma blz
|
[SIZE="2"]Link On novamente![/SIZE]
|
aqui ja tenho set e arma funcionando 100%
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:04 AM. |