![]() |
L2j Frozen 852 + Proteção Client e Server...
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
-+ [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] L2j Frozen Rev 852 + Sistema de Proteção Olá amigos SE estava ausente do Forum e estou voltando trazendo uma novidade no ramo de Proteção. Todos sabem que Proteção nunca e d+ e quem protege evita problemas. Proteções l2phx Hlapex l2Walker HideTools ArtMoney Trade Hacker Etc... Todas e Qualquer Versão... Vou explicar melhor meu Post, Se trata de uma proteção que liga Java + arquivos que vão na System Os dois juntos fazem uma ligação que permite o Player a logar no Server . Se a System não tiver os arquivos que faz a ligação com o Java o Player não consegue conectar ao Server. Resumindo: O Player só irá conseguir permanecer online no Server se estiver com a System que contem os arquivos necessarios para logar. Ou seja se um Player pegar seu l2.ini e colocar em outra system qualquer quando ele entrar no Game sera desconectado irei mostrar em uma foto abaixo. Tirando qualquer chance de um Player entrar no Seu Server com outra System:cute: A Proteção está para o Pack L2j Frozen mas se alguem quiser para outro Projeto me informe que postarei no Forum... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download Server [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Download System limpa com os arquivos para logar no Server. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
:notworthy: Superfino seu trabalho @Leodelux
Venho dar uma passada no Secret logo de manha e dou logo de kara com um post ótimo deste :cute: Se possível faça uma coisa posta isto no fórum da Rev l2jFrozem para que eles fação isso nas pro cimas edições Duvida: Aonde posso modificar a massagem que aparece se não logar com a system serta? É se eu botar outra system com os arquivos de proteção desta system vai funcionar? |
Opa... ótimo post.:1a:
Se tiver como postar o código java pra nois eu agradeço :D |
sim basta vc substituir os arquivos de uma system qeu vc ja tem como
armorgrp weapongrp itemname-e Servername-e Systemmensagem-e os arquivos que vc modifica |
Poxa, não consigo ativar o aiox... como faz? tipo, na linha aio na table character, eu coloco o numero 1, e na linha aio_end eu coloco a quantidade de dias... só que não dá certo, mas aí tentei adicionar um AIOx com uma sql que tenho aqui.. só que o char fica levando disconnect, acho que pra evitar bug... teria uma solução?
|
ativar aiox e simples //setaio char_nome dias
|
DB
@LeoDelux
veio tem como vc coloca o link da db dessa rev veio to precisando geral |
Coloquei o link da Rev toda junta Datapack com Gameserver.
|
mas nao vem com bkp do database nao
|
é só instalar pela pasta tolls mas de qualquer forma posarei o bkp pra vc.
|
@Leodelux obrigado
|
Pósta pra gente essa proteção. (:
|
ta massa rev em ^^
|
Alguém testou? Deu algum erro? Pois aqui está dando erro de npc class.
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
vou testar aqui novamente
- Testei aqui deu normal o npc de classe,veja que na print ai aparece a menos que não seja esse npc que vc fala. NPC 31034 class not found [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Não, aparece infinitamente esse erro, e o server não liga, tipo, fica aparecendo esse erro várias vezes por segundo, e alega que o erro é na classe do npc, que no caso é o de ID 31034 e 31033 que são esses guardas.
Já deletei os dois da db (NPC/Spawnlist) Não resolveu., |
ouxi .. vou te mandar um bckup
|
Aiox esta tomando desconect apos 15 minutos logado in-game
porque isso ? aguardo resposta o mais rapido possivel . :S :wideeyed: |
ae,se eu fazer um pre-config,nessa rev e etc.. ela ta boa pra por on... ta sem erros só com algums bugs simples...explica melhor ae LeoDelux
|
Creio que não seria o BKP, pois eu instalei pela pasta tolls atingiu 100% Sucessefull.
|
Leo, Posta essa proteçao para agente. aguardo...
|
Gente a rev e a 852 da L2j Frozen peguei na svn deles não modifiquei nada.
so que eue estava ausente do Forum e tmb dos projetos e não sei como a J Frozen está. |
Então eu mesmo posso aplicar essa proteção nas revisões que eu baixar? como?
|
@Marthug: manolo baixa a system se não leva disconec apos 15 segundos
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
@Dandilo: Boa Pergunta como Fazer isto? |
Ele usa o XGuard
link da proteção: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] (eu acho q é velho, mas eh so decompilar o pack que ele postou ai e pegar as alterações) Outra coisa... @LeoDelux Decompilando a rev, achei 2 strings de sites que possuem informações de acesso ao banco de dados do mysql do seu site. um arquivo .bin que tem user, senha, etc.. Acessando o banco, na tabela nprotect, vi q tem os usuários que tinham as licenças da sua proteção (penso eu). |
@bitou
os arquivos da System tmb são ligados por um http:// ou seja modificando a proteção nao funciona isso e para iniciar a proteção o bin não tem haver nao porque eu ainda não estou vendendo licenças... |
Não LeuDelux, estou usando sim a system normal, esta funcionando 100% aqui
mais os aiox estao tomando desconect ele loga blz, do um rr blz ai demora um pouco tomo desconect no char aiox e nao loga mais buga.[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
pode fazer pra cannabis?
|
Bom, vejo que esse problema do AIO está atrapalhando muito, Leo pode nos informar qual sistema você está usando?
|
vou olhar o que possa ser.
|
O cara no início do post disse q se nós precisarmos do código java ele postaria para nós.. agora quando alguém pede o código ou pergunta algo sobre vc muda de assunto.. Cara se não quer postar só falar não fica enrrolando não.:Randy-git:
|
Perfeito mano. você é o cara.
|
Um pouco eu concordo com o XADRESZ, se eu to entendendo mal ... eu pesquisei sobre esse MOD ai mais nao sei se e o mesmo , me levo para um endereço http:// ...
mais enfim , vc ta divulgando isso pra vc vender? ou vc vai compartilhar? |
Postei pra frozen e disse que se quiserem para outro projeto me avisar que eu posto...
Agora em momento algum disse que postaria o codigo... Falei que postaria Separadamente. |
Bom criei meu servidor tudo bunitim.
Só que estou tendo problemas com a sistem, baixei esta sistem ai e substitui so que está dando erro.. preciso editar mais alguma coisa pra entrar no meu servidor? [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
aqui ta normal , unico problema e com aiox e com o balance chance de skils eu diminuo a porcentagem nao funfa. stuns debufs etc 100%
---------- LeoDelux pode falar qual arquivo na pack que voce modificou pra logar com a system, pq tenho que atualizar a pack, essa 853 esta com alguns bugs tipo esse desconect ai... |
Alguem pode me dar uma ajudinha ae com esse system =/
|
@Kennex
Seu problema pode estar relacionado a texturas, tente reinstalar o seu cliente. |
Já reistalei e nada =/
|
Acontece o critical error quando vc tá no jogo ou quando vai abrir o jogo?
Se for quando estive no jogo, pode ser algum monstro ou npc que esteja com problemas... Agora se for quando for abrir o jogo, pode ser alguma textura de NPC corrompida.. desinstale o cliente, reinicie o PC depois va na pasta do L2 se estiver lá ainda é pq existe arquivos que não são do cliente original, então delete-os e instale o cliente novamente. |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:26 AM. |