![]() |
Todos os novos Armor Sets do Goddess of Destruction
Já Liberaram daquele mesmo server russo os outros sets do goddess of destrucion, pena que ainda estão com a logomarca nas costas em todos, mas já é muita coisa :cute: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link Dump.ru: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Link Megaupload:[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Créditos: Rest |
Sao Lindos os Set ;D
|
são ótimos, a unica coisa que estraga são os nomes, nas costas!
fora isso ta show de bola... como disse volto a repetir, "interlude de cara nova" |
SQL por favor ajuda eu !!
Alguem poderia disponibilizar a SQL destas roupas para L2J2010 ????
Estou com problema nas q estou fazendo .. |
@zenako
Seria ideal vocÊ remove nas linhas de sql dos sets a parte de material e add caso não funcione só te restara add manualmente !!! |
quem quere a sql esta aqui
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [media]http://www.youtube.com/watch?v=Ul06XQ6EEsA[/media] |
a textura esta com uma propaganda nas costa do char
|
@xwolf
Utilize o edit de utx para poder remover o nome das costas do set !! |
@OliverSykes
O nome não está nas texturas da UTX e sim da UKX, fazendo com que só seja possível remover com o programa do Gildor. :jimlad: |
[SIZE="3"]qual seria esse programa?[/SIZE]
|
é um pago !
|
Domingo estarei postando sets com skills(originais), efeitos(originais), nomes( Originais), sem o nome atras divulgando servidor russo !!!
|
[SIZE="3"]eu ja tinha essas armors e weapons no meu server freya mais tava cuidando de coisas mais importantes no server...fora que tinha que balancear todas pro meu server!!Oliver num esquece de dxa bem balanceadas essas belezuras ai ^^ ja ta agradecido antes de postar pra nos ;D~[/SIZE]
|
can you fix some of this armor, before posting? cause they have ugly adapted shoulders on some races..
|
@OnaHa
Ingles: I try to correct this error when the shoulder pads the character of any race runs on the status and I'll just put the originals and do not edit a thing for me! Portugues: Posso tentar corrigir este erro das ombreiras quando o char de qualquer raça corre e sobre os estatus eu estarei apenas colocando os originais e não uma coisa edita por mim !! |
When do you post this armor? ) I can't sleep, just refresh the forum again and again
|
@Razor999
Seria o L2Tool do Gildor, um desenvolvedor russo. Procure no Google pelo fórum dele. |
gildor's tool = unreal editor with some fixes for lineage client, with it you can gather ukx file witch will not give critical error...
gildor's tool cost 1000 rub = 30 $ i think that is not so much |
AAA, where is the set =(((((( ?
|
eu colokei no meu server foi pa sertinho mais na hora de criar com o adm ele cria mais nao aparece no meu eventorio oq seria? falta das xml? pq nao veio.
|
sim falta do xml , crie uma !
---------- vou falar uma coisa que aconteu comigo e esse set! xD , ele fica com o nome nas costas ne , eu peguei uma system limpa organizei ela bacana e vuala , sem nome nas costas , !parese magica, |
alguem pode posta a xml certa ? :S
|
Acho que é Bem normal POSTAR uma XML.Estou sem tempo nenhum de criar uma, bem que o dono do topico poderia adaptar esses set's para L2j 2010 com as XML.Agradeço desde já :nah: :notworthy:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |