![]() |
[Tutorial] Criando Servidor Freya e High Five.
DOWNLOAD VIDEO AULA [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] SS´s da Revisão. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Download Necessarios. JAVA JDK 7 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] MYSQL 5.1 - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] NAVICAT 8- [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Pré-Configurado: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Backup: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Patch: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] FileEdit Freya [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Cliente Full: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] OBS:QUALQUER DÚVIDA POSTEM AQUI..QUE EU PROCURO RESOLVER :arghh: CUSTA NADA AGRADECER ^.^ AH NÃO POSTEI NO YOUTUBE PQ O VIDEO ERA GRANDE DEMAIS |
ai mano eu tive o seroto eroo eu ligo sever tuto sertinho mais quando vologa nao gonsigo (obs uso a rev Hi5 L2Miracles) veja as fotos
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
vai na xml ipconfig e altera la o ip que vai ser usado para logar e tem que ser o mesmo da ini !
|
ola,amigos como e que eu entro no jogo?
pois ja fiz tudo,mas eu dou clik no icon do jogo e diz qua nao ta avaliavel os updaites e eu nao vejo dentro da pasta system o icon para excutar o jogo.ajuda por favor obrigado pela atençao.. |
Amigo se ta usando a system oficial que não tem exe te indico baixar uma system limpa e usar ela !
|
:( sim e, a original
Desculpe a masada,nao sabe onde posso ir puxar uma system? e Um Grande obrigado pela ajuda :) e desculpe a masada de tudo. |
Se for freya no topico sobre o server pack aqui e revisões freya da L2JServer tem a system para download !
|
:) Origado
|
estou com o mesmo problema do gui100 :/
alguem achou 1 soluçao? |
Problemas
Mano Será Que Dá pra vc entrar em contato cmg e me ajudar ta dando erro em tudo man por-favor to a mais de um mes querendo instalar um l2 freya e num da please!!
|
Muito obrigado mesmo pelo tutorial e os links pra download, mas o principal que é o vídeo está offline...
To tentando a dias criar um server H5 pra jogar offline e não consigo... |
up video aula gg :err:
|
Video Aula!!
Meu... Mto massa os esquemas!
Soh não estou conseguindo baixar a vídeo-aula... Tem como upar em outro server ou colocar no YouTube?? |
Video aula
O link da video aula nao ta abrindo
|
mano meu client é hi5, mas quando eu vo entrar no login aparece :
Your Protocol version is different, please continue. :sniper: |
simples enves de botar o ip 192.168...... botem 127.0.0.1
espero ter ajudado :yes: ---------- mude o ipa da config para 127.0.0.1 e o mesmo com o l2.ini do System |
Nao to consiguindo abaixar a vidio aula:daydreaming:
|
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Arquivo Deletado Favor Informem o Autor Para que seje feito a correção do link |
Não consigo baixa a video aula
O:cry:la amigo eu baixei todos os arquivos mais a vídeo aula não consigo, o site fica com a pagina em branco pesso que corrija ou coloque um outro link estou precisando muito vlw :arghh::gathering:
|
n faço tudo direitinho mais quando chega na tela de escolher o servidor tipo Bartz ou sieghardt o jogo nao sai dai, ou seja abre o login loga normal mais nao chego a escolher o char nem ve-lo. Me ajude como onde eu posso corrigir esse erro vlw feliz ano novo.
|
ei arruma o downloads dos videos nao tao funcionabndo aqui eles
|
como deixar char como adm me ajudem ai
|
O amigo esse client full nao ta pegando no torrent aqui em casa, tem como colocar um q baixe diretamente zipado pela net? agradeco a atencao
|
HexId Crash
Olá,
Ao registrar o game server, após iniciá-lo no final diz que não está registrado. qual pasta devo colocar o HexId.txt para que não dê o erro? Já espalhei ele por todos os diretórios rsrsrs e nada! |
Video
N esta dando certo de Baixar o Video pq ? :/
|
Citação:
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Arquivo L2.ini
toda vez que tento modificar meu arquivo L2.ini aparece somente a letra "L" e era pra aparecer a configuração
o que eu faço ? |
Citação:
Salvar na versão 413 |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 05:35 AM. |