![]() |
Novos Cabelos do Goddess Of Destruction para Interlude
Estou aqui disponibilizando os novos Cabelos do High Five para Interlude.
Sao utilizados como Acessorios. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] Espero que gostem ! Por favor Agradeça!!! [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Creditos: JhonScott Disponibilização: ZeNWeb* :1a: |
sera que da pra usa no freya ??
|
@FuriousAngel
Dá sim se vc adaptar as animations e as dat's. Deixei todos os arquivos sem proteção para facilitar para quem fosse adaptar. :cute: |
@JohnScott
blza, mas nao manjo de animations mas vlw ;):wubclub: |
Oloco meu Estava pedindo e
esperando por isto a tempos Muinto obrigada por compartilhar :D |
@xdavison
Denada, agradeça tbm ao JhonScott . Ajudando uns aos outros vamos conquistar o MUNDO !!! :sniper: |
[SIZE="3"]so pra IL?[/SIZE]
|
Em Galera , vi em Outro Forum , la tava falando quer Era do GOD
|
@{ADM}Reis
Sao acessorios do GOD para o Interlude. @Razor999 Se vc adaptar as animations e as dat's da pra usar em outras! |
Citação:
|
@DS-Dazzel
Leia direito o Post amigo ... é acessórios do High Five disponíveis para a versão Interlude... Apenas testei na l2j2010 @Razor999 Me perguntou se funcionava em outras versões do L2, para funcionar basta adaptar as animations e as Dat's ! :google_dk: |
[ATTENTION]Topico arrumado de Novos Cabelos do HighFive para Interlude para Novos Cabelos do Goddess Of Destruction para Interlude [/ATTENTION]
[ATTENTION]Obs: Tome Cuidado evite erra nos posts para que o pessoal evite floda no mesmo[/ATTENTION] |
ae, eu coloquei tudo certin mais onde q eu consigo pegar esses cabelos? pois na hora q vo criar o char nao aparece esses tipo de cabelo, eu add tudo certin mais nem aconteceu nada
|
@Lucas2008
Isso não esta adicionado na parte de Criação de CHAR ... é um acessório dentro do Jogo onde vc vai ter q criar o iten e ele é utilizado como acessório de cabeça ... |
PESSO URGÊNTEMENTE, QUE SE POSSIVEL (ALGUÉM POSSA ADAPTALO PARA A REV 900 PRÉ CONFIGURADA DO OLIVER, ESTÁ DANDO ERRO NA HORA DE EXPORTA A SQL, E TÓ CHEIO DE PROBLEMA DENTRE OUTROS, ENTÃO SE ALGUMA ALMA BOA PODER FAZER ISSO, AGRADEÇO DESDE JÁ. :twitcy: :swoon:
|
Logico que da problema a frozen ela não precisa ter a linha de material na sql basta remover, agora se error for na xml é so refazer ela !
|
No caso, eu retiro a linha de materiais e tudo RESOLVIDO? :biglaugh:
|
Correto so fazer isso mesmo amigo !
|
@OliverSykes
Fiz o que você disse amigo, mais continua com o ERRO. Há condições de você editar só a SQL para a revisão 900 sua que estou usando Oliver? Grato desde já :arghh: :wacko: :dull: |
Retirei a linha e nada, pesso que se possivel alguém adapte a SQL para frozen por que não estou conseguindo fazer isto =/. :nah:
|
ALGUÉM AO MENOS PODE DAR UMA FORÇA EM QUESTÃO DESSA LINHA DOS MATERIAIS POR QUE NÃO ESTOU CONSEGUINDO =/. SE POSSÍVEL DISPONIBILIZE UMA SQL (SÓ A SQL) PARA L2JFROZEN. GRATO DESDE JÁ. :nah: :notworthy: :shocked:
|
alguma alma boa, pelo amor de deus, pode disponibilizar a sql desses cabelos para l2jfrozen?caramba um bom tempo pedindo.grato desde já.
|
Teria como disponibilizar esse cabelo para freya nao POR FAVOR :cry:
|
Podia arruma para high five
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 01:07 AM. |