![]() |
All New Infinity Weapons from Goddess to C6
[Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
Hi all! We are the Avenger's Team and here have one more work from us. All new Infinity weapons from goddess to Interlude. We don't make the bowgun because it can't be used in c6. If you have some problem report to us! Thank's All one more time! :D Download link(8,52MB): [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] File Password: AvengersTeam Credit's: Avenger's Team( AiramCruz™, JohnScott , ByOrion, BrunoBR ) ScreenShot's(If you can't see image make an account on ImagesHack): Spoiler
Video : Spoiler
|
Buenisimas las armas, ¿saldran mas adelante para freya? *o*
|
nao estou conseguindo add na weaponprg.dat esta dando erro auguem pode posta uma weaponprg.dat ja com ela add pra mim interluder por favor ja tentei de todo geito nao vai
|
Caraca Mano vcs são feras heim Obrigadão!!!!
|
olha o brilho de uma arma não ta pegando oque sera ? :elvis:
|
Informe Qual Arma o Brilho Nao Esta Pegando. ;
Como Iremos Saber Se vC Nao Dizer Qual é . ; |
É na Infinity Dual Cutter, uma das espadas esta sem o brilho.
|
Desculpe , haha, a arma é Infinity Buster
|
Adicionei Aqui e Estao Todas Com Glow.
vC Adicionou o Arquivo lineageeffect.u Que Contem Na Pasta Na Sua System ? |
sim , e nada mudou :S
|
Teria como alguem re-upar ? :/
|
Galera Desculpe e Problema no Fileserve que agora so contas ponde baixar mais estarei Reupando o Mais Rapido Possivel.
|
Pls links Offs ( MegaUpload Down ) :arghh:
|
Megaupload
Upa dinovo
|
Boa noite pessoal!
Tem como eu adaptar para o FREYA? |
reupa ae man de novo Please
|
Achei um link la no MaxCheaters - [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar]
|
Amigo troca o link ai por favor
|
Link Quebrado Re-Upa de novo porfavor
|
So eu que tive problemas com as Dual? Aqui elas estão Sword de uma mão!
|
alguem pode reupar?
|
ainda off alguem pode reupar? pm por favor
|
REUPA ESSA PARADA AÍ ALGUÉM OU ENTÃO É MELHOR EXCLUIR O TÓPICO, DE QUE ADIANTE TER O TÓPICO SE NÃO TEM O LINK PRA DOWNLOAD? :rungun:
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:11 AM. |