![]() |
Pre Configurado L2JFrozen Rev: 899 By: OliverSykes V.1
[size="4"]
Bom gente estou aqui com mais um post trazendo agora um pré configurado que fiz a pouco tempo e gostei bastante dele e agora espero que seja do agrado de todos. [/size][size="4"] Servidor: [/size]Configurações Npcs: Spoiler
[size="4"]Itens:[/size] [size="4"]Weapons: Spoiler
[size="4"]Armor:[/size] Spoiler
[size="4"]Acessorios: Spoiler
[size="4"]Prints:[/size] Spoiler
[size="4"]Download:[/size] Spoiler
|
@OliverSykes
Bixo sempre gostei dos teus projetos e opniao , e agora sobre o projeto , muito bom Falto colocar o nº da revisão 899 :) Tirando fora isso , servidor ae ta com os sets mas comentados , otimo projeto (y) |
É bom ter reconhecimento obrigado por isso Latosa :D, continue acompanhando vou sempre trazer novidades para a galera da Secret xD
É dei esse mole perdão :D |
parabéns, ótima config's. :D
tem so o kadesh do gods?? se tivesse mais ficaria bem melhor! :p :D enfim parabéns pela pack! ^^ |
Cara me amarro nos seus Projetos.... sendo q to com esse pequeno problema oliv..
SCREEN. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] problema ai e do ip do server... quando eu coloco ip DDNS EX: frozen.ddns.com.br o server da esse erro... troco os ip 127.0.0.1 pelo ddns correto... erro percistem. Agora quando eu coloco ip da minha maquina... exemplo: 10.0.0.200 ele loga de boa e o problema some, eu crio acc ADMIN e taos, mais ninguem de outro pc consegue entrar no server. so minha maquina... ja tentei por no-ip e ddns e nada.. me ajuda por favor.. :sad: Configuração da maquina... CORE I5 RAM 4GB HD 500 WIN 7 |
@shiningamixd
Assimm tentar te explicar , confira ve se o ip frozen.ddns.com.br esta online , por que muitas das vezes voce coloca so o no-ip sem ele tar ativado . Como ja vi muitos fazerem EX: "frozen.no-ip.info " so que esse no-ip ainda nao foi registrado para estar sendo usado , assim o servidor nao liga mesmo , reveja se o teu frozen.ddns.com.br ta online e tente novamente ligar o servidor. |
desculpa a minha ignorancia ^^ mais como vejo se ele ta online ?
frozen.ddns.com.br Uma coisa.. sera que q o roteador esta atrapalhando a conexao? aki uso roteador sem fio... WI-FI pra por me conectar na internet... velox 1 mega sem fio como disse. |
@shiningamixd
Voce quer colocar o servidor on , utilize um no-ip , pois se algum dia for trocar de dedicado nao vai precisar atualizar a system . [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] , registre ae e add host . :) |
@latosa
pow cara fiz como vc disse .. criei um host l2frozen.no-ip.org, troquei os ip > 127.0.0.1 pelo l2frozen.no-ip.org, erro continua segue a imagem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@allanalcantara
É por hora sim mais depois posto os outros sets porque to muito sem tempo por causa da faculdade e do meu servidor. @shinigamixd amigo você tem que baixar o complemento de java jvm para isso parar :D |
@OliverSykes
vlw vo baixa isso q vc disse obrigado mano... se funcionar vai me salvar xD ---------- pow cara fiz como vc disse .. criei um host l2frozen.no-ip.org, troquei os ip > 127.0.0.1 pelo l2frozen.no-ip.org, erro continua segue a imagem: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] ja baixei JAVA JDK 6 UP 29 E Nada de parar com o erro Oliver. Fiz de tudo sera q tem outra solução? erro: JVM BIND |
isso ocorro shinigami em 2 fatores o uso de uma outra rev com o mesmo ip no proprio pc que ta ai e outra é o java :D
|
estranho eu so tenho sua rev interlude istalada na maquina... JAVA JDK 6 UP 29 esta estalada....,....
eu uso roteador WERELESS marca INTELBRAS.... sera q tem alguma problema isso ? erroa ainda continua... mais quando eu ponho IP 10.0.0.100 o erro sai, eu consigo loga adm .. edito l2.ini mesmo ip 10.0.0.100 mais o publico nao consegue logar.. ninguem consegue criar a acc... oq faço pls? segue imagem a baixo....com ip 10.0.0.100 pega 100% mais ninguem consegue logar so eu.... [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@shinigaixd
amigo crie no-ip add o host e coloque ele , e evite 1 milhao de pergunta na mesma pergunta . |
@shinigamixd
Aqui tava dando isso.. ai criei no-ip e desativei o firewall.. todos conseguiram logar.. :wacko: |
nem precisa desativar firewall , so entenda crie o no-ip e seja feliz :)
|
Eu disse pra desativar o Firewall AQUI..
Pq o meu firewall tava bloqueando os outros que tentavam conectar!! |
aa sim pdc.
|
Galera desculpa não atender como deveria ser cheguei agora.
Enfim a dica não é usa no-ip e sim ddns porque no prazo de um mes o no ip cancela automaticamente a conta feita de host e você acaba tendo que criar outra conta. Caso der algum erro de tal tipo indico mudar ports nas configs de network do loguin e game server xD |
@oliverstykes
mais porta seraa 3306? LoginserverPort = 3306 LoginserverPort = 3306 ja olhei as configuração do navicat e mysql so mostra essa porta 3306... mais se eu por a porta login e server porta 3306 da erro... qual seria outra porta? |
Na hora da instalação do mysql chega a parte da port que te da escolha amigo
|
@OliverSykes
Ei oliver amigao , onde desativa o ALT + B no servidor pros caras nao ver aquela janela de online na frozen ? |
@latosa
em gameserver\config\head .. options.properties # ------------------------------- # Community board - # ------------------------------- # Panel Type Community # - Full = new panel # - Old = old panel # - Off = off CommunityType = off <--- Coloque off BBSDefault = _bbshome |
vlw amigao
---------- Alguem poderia me dizer como faz pra um iten , "TIPO 57 Adena " Passar no trade , nao que a adena nao passe , como faz para um iten que nao passa no trade passar , exemplo carta de nobles ? |
Nao tem armar Ixion de 2 mao pra classe titan e tbm quando eu coloco id do KADESH SET... o item cai no eventorio mais nao aparece!
O npc Angelic Shop vende o set Kadesh mais so tem helmt... e o item q ele pede X0 E X0 valor zero... mais quado tem pedra verde dragao e bang coin, ele gasta mais o item nao parece tbm na bag... Tem como resolver isso /;? |
@latosa
Vai no navicat .. tabela etcitem .. Caradine's Letter.. lá na linha Tradeable coloque true.. |
OlyverSykes. Man boa config cara mais estou tendo problemas ao deixar o servidor on erro no java será que vc pode me ajudar parceiro a resolver esse pequeno problemas sou novo nessa area e sei pouca coisa estou aprendendo com vcs do Secret.
|
Amigo fredgrug .. posta uma screen do console do gameserver quando acontece o erro.. pra facilitar pra gente a te ajudar ..
|
@shinigamixd
Amigo olhe bem se tu tem o pack completo não vi nenhum erro nos itens postado. @fredgrug Seu erro é o mesmo do outro cara no post sugiro que antes de posta veja os outros posts para ver se alguem teve o mesmo erro e se o erro foi corrigido. |
@oliverstykes
eu baixei seu pack completo... coloquei o interlude virgem coloquei seu pack... pegou perfeito. so q arma de titan de 2 mao nao tem Ixion, set kadesh e o seguinte eu crio ele aparece item kadesh spawn eventory.. sendo q nao pararece ele...na Bag. Pensei q tinha alguma configuração impedindo o ADMIN A criar esse set... Poder ver isso pra mim oliver agradeço mesmo :D |
@shinigamixd
Se você cria no seu char de admin proprio ele funciona e aparece no inventario normalmente agora se tu vai e criar no char de outro player não tem como. |
erro
e ai meu broder pode me ajudar estou tendo esse mesmo erro do amigo ai na hora de carregar o gameserver ta dando esse mesmo erro, pode me ajudar porfavor?onde eu consigo esse complemento do java jvm?
---------- Amigo olyver me dar uma dika como resolver esse errozinho por favor,o mesmo do amigo shinigamixd no agurado parceiro... |
erro
@fredgrug
meu erro ainda nao saiu mano eu ja fiz de tudo... desistalei java, mysql e nada... ja fui na casa de um amigo e pegou perfeito e o server do oliver esta la hospedado :) minha unica solução @OliverStykes eu to criando item com admin mesmo.. e o item nao aparece na bag estalei tudo certinho, ta tao perfeito q nem cretical erro nao ta dando. Sera q tem alguma configuração no seu packer q ta impedindo do item aparece na bag quando eh criado com o admin? No gmshop nao tem Ixion pole, Ixion fist Garra e Sword de 2 mao pra Titan ,e tem como vc upa esses itens q estao faltando pra por no GMSHOP? Sword q esta de 1 mao so, deu pra por ela pra 2 mao no navicat, mais items KADESH no navicat nao tem nada q ta impedindo ele de ser criado pelo ADMIN. Se vc poder me ajuda ai agradeço mesmo xD so falta isso pra por server online :D Vlw pela ajuda fast no msn Oliver.>>> Mais se vc ajuda eu aqui pode resolver problema de outras pessoas do secret, pode ter mesmo problema q o meu futuramente. |
Amigo ue sistema operacional vc estar usando?
---------- e ai preciso desse servidor pra por no çugar do meu o que eu to usando ta com bugg ajuda ai parceiro ja fiz de tudo e não fica on. |
Seria ideal ver a versão do java usado no computador se é 32 ou 64bits
Sobre os itens é so alterar seu type no navicat para por em duas mãos e tudo mais |
@OliverSykes
ai esta a imagem java 64bit S.o W7 64bit 4gb ram ja coloquei versão Java 6 build 29 64bit, nao adiantou nada, entao deixei como esta essa versao na [IMG] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
@shinigamexd
Esse negocio é relacionado ao pack não foi posto corretamente tente rever isso. |
Onde que tira auto anuncio do e-mail. MSN REMOVIDO?
|
Da //admin vai em anuncios depois auto anuncio e tira
|
@OliverSykes
vlw pela ajuda resolvido :D |
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 03:13 AM. |