![]() |
Pre Configurado L2JFrozen Rev: 900 By: OliverSykes V.2
[size="4"]
Bom gente estou aqui com mais um post trazendo agora o meu Segundo pré configurado que fiz a pouco tempo e gostei bastante dele e agora espero que seja do agrado de todos. [/size][size="4"] Servidor: [/size]Configurações Npcs: Spoiler
[size="4"]Itens:[/size] [size="4"]Weapons: Spoiler
[size="4"]Armor:[/size] Spoiler
[size="4"]Acessorios: Spoiler
[size="4"]Prints:[/size] Spoiler
[size="4"]Download:[/size] Spoiler
|
@OliverSykes
Poxa to com um projeto com 200 online pvp , vou criar um bugadao com novo itens , talvez irei usar seu pre oliver :D colocar style ShowGames :) vlw :gathering: |
boa garoto. aprendendo rápido ein . auheauheahe! :D parabéns. ^^
|
Ui Se Este Estiver Melhor Que O Outro Eu Já To Dentro Vlw Mesmo...
|
@latosa
Pode usa sim sem problema mais nem está tão bugado não ate ta perfeitinho o servidor. @allanalcantara Uma hora tenho que aprender ne mesmo me fazendo de bobo pra tantas coisas eo povo acreditando que não manjo KKKKKKKk @skerverus Esse ai ta muito melhor foram corrigidos muitos bugs por mim por isso quis manter ele ai assim perfeito . |
Velho Mandei Pra Vc Uma Mensagem Provada Lê Lá E Me ADC No MSN Ta Tudo Lá FLW.
|
É eu vi e ja foi aceito. mais suporte só estarei dando aqui ja aviso logo.
|
Amigo o link para o download do server 2v n esta dando certo da uma olhada ai.
|
[attention]todos os links reupados sem nenhum erro downloads continuam normalmente.[/attention]
|
baixando e testando vlw oliverSykes :radar:
|
Agora meus novos pré configurados seram feitos com base em Goddess Of Destruction para todos com 4 classe e itens tudo certinho ate as skills e boss aguardem *-*
|
@OliverSykes
o bugado que to falando é colocar asas etc , normalmente faço no customs sabe , ai pra mim modo de falar , mas a sua revisao ta bugada nao :) |
@OliverSykes
Olha esses Itens que esta da DB, nem uma delas aparece no eventorio do ADM ou GM... quando criar nao parece tbm.. O npc drop da moeda miracles, drop mais nao caiu no eventorio do char. PORQ isso ja restalei mais de 5x o l2 e server e nada.. [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] |
Amigo drop cai na parte de quest do Bau.
|
Bom Galera passei um tempo OFF do Lineage 2 agora Voltando com Tudo, tava mais na area de WebRadio mais isso vamos deixa pra la!
Sobre esse problema ai do item ir cair no inventorio mais na parte do Bau como mudaria mesmo sem lembra! Sei q tem q muda a categoria do item na navicat mais, esqueci. ATT:Maxmilian :radar: |
Sobre o problema ocorrido ja foi solucionado :)
|
Uma vez Oliver, sempre oliver \o/.
Que DEUS te de sabedoria hoje, ontem, amanhã e sempre, continue assim cara que você vai longe. :spinny: :cute: :notworthy: |
Obrigado mano sempre é bom ter apoio da galera aqui do forum cresci aqui dentro e vou crescer mais ainda com geral :)
|
Recomendo esse Pré.Faço uso dele agora, portão 100% funcionando :) :biglaugh: :spinny:
---------- @Oliversykes O NPC de Ranking não está funcionando, pede HTML was to loog Try to use DB try action O que isso significa? :dull: :huh: |
Tira print para que eu possa ver melhor o erro assim fica mais pratico eu poder te ajudar *-*
|
Qual o ID da apinga e do outro item na multisell, não encontro. :nah:
|
Indico usa o programa file edit para descobrir o id dos itens ou dentro do game vocÊ da alt + g e escrever nome la depois da search itens e saber o id e observando que o nome do item tem que esta totalmente igual original maiuscula onde é maiuscula e mesma função na minuscula !!
|
Pensei nisso mais não o fiz, acho que é o sono junto com a preguiça...:yes: :biglaugh: :nah:
---------- @OliverSykes ainda com o erro no NPC de TOP PVP E PK.Segue o ERRO NO PRINT ABAIXO: [Somente Usuários Registrados Podem Visualizar os Links Desta PáginaClique aqui para se Registrar] :nah::arghh: |
Muito estranho continua dando isso tenta pegar html dele a parti proucurando ai na pasta do server pack e me fala se não tiver ai vou ver se acho aqui e te dou ele pra parar esse erro !!!
|
tenso....os castle, os portões....tá fod.... :twitcy: :realmad:
|
Oliver pode me ajudar ? to com problema no Trade !! do trade pega de boa quando coloco qualquer item cancela sozim sabe me dizer o que é
? |
Se for pelo admin fazendo isso é o bloqueio para administradores não possam editar e dar itens a players normais apenas para outros admins então caso não queira isso tera que ir nas configs e desativar a opção sobre tal ação!
|
Estou com um probleminha xato os players tao reclamando que o char para de ataca do nada dai tem q dandar umpouco usar alguma skil para poder voltar..tentei mas n encotrei o que causa isso.
|
isso é classe atacando all classe que da ou é alguma especifica ?
|
cara ta acontescendo com todos magos fight tudo o povo ta upando dai para de ataca dai a pessoa ou tem q da uma andada ou usar skil algo assim para atava dinovo simplesmente o char para de ataca..tentei mas n axei o problema.
|
se tiver com geodata a frozen ta dando isso tive que remover pra funcionar normalmente '-'
|
Mano, como que eu tiro aquele L2 Miracles que fica na parte superior do chat? Que o developer é você?
|
@OliverSyker
E vou deixar o povo se matando atravez da parede é?.-. :arghh: :nah: |
Para impedir isso indico usar geodata !
|
Ainda continuo esperando.
|
Aquilo la é no arquivo enterworld seguinte te da ideia vai no topico que ensina descompila e vai no arquivo enter world e alterar la =)
|
obrigado
eu tenho um servidor freya online, mais estou querendo montar um interlude, gostei da sua rev e pelos comentarios parece estar muito boa, vou baixar e fazer uns testes, obrigado por compartilhar :laugh:
mais queria saber, o servidor tem proteções? |
Proteção completa e obrigado pelo reconhecimento !
|
Você poderia me dizer em qual pasta fica? no com/l2jfrozen e etc?
|
Fica na pasta java !
|
| Horários baseados na GMT -3. Agora são 04:59 AM. |